1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. Lil' Brother

História A Mad Family - Lil' Brother


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Explicações:
*Por que você ficou 2 semanas sem postar nada?
Porque eu vim passar minhas férias na praia e eu não tive tempo de postar nada.
*Você vai demorar muito para postar o próximo capítulo?
Talvez. Porque meu carregador pifou e eu não tenho como trocar ele, então eu acho que vai demorar um pouco para sair o próximo capítulo. Sorry :/

Capítulo 30 - Lil' Brother


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - Lil' Brother

Lucy P.O.V:

Meu Natal não foi como eu havia planejado, ao invés de sair com meus amigos, minha mãe, meu pai, eu e Jay saímos viajar. Segundo Harley, nós precisávamos sair um pouco de Gotham, que já aviamos passado muito tempo trazendo o caos para aquela cidade. Concordei com ela, mas também convidei meus amigos para irem conosco. Eles concordaram, então todos cancelaram o assalto e explosão do Banco e passamos o Natal em Miami.

Por algum milagre de Deus, Papai não matou ninguém lá, então nós tiramos "férias", por assim se dizer.

Passei a véspera de Natal em uma boate de luxo com meus amigos e o Natal com meus pais e com Jay.

Foi tudo incrível, mas agora eu estava no avião particular de meu pai voltando para Gotham City, eu estava segurando Jay em meu colo, o pequeno menino dormia em meus braços, despreocupado e calmo.

"Melhores dias EVER!" Diz Duda se sentando ao meu lado e se espreguiçando na cadeira.

"Fala baixo! Meu irmão está dormindo sua sega!" Digo olhando para Jay que havia acordado e ficava tentando pegar meus cabelos com suas pequenas mãozinhas de bebê, olho para a Menina-Loba sorrindo e digo: "Bom, agora ele acordou"

"Se eu fosse você... Eu passaria muito tempo com o seu irmão" Comenta ela olhando para mim.

"Como assim? Você tem um irmão?" 

A Menina-Loba ao meu lado sorri e desvia olhar.

"Eu não, bom, tenho..." Ela parece pensar um pouco e depois olha para onde Nick estava sentado.

"Como assim? Você tem ou não tem um irmão?" 

Duda parece constrangida, preocupada e incomodada com minha pergunta, mas depois de um tempo ela diz:

"Bom ser uma loba é complicado, tipo assim, eu tenho minha alcateia e..." 

"Você tem um irmão ou não?" Pergunto a interrompendo.

"A minha alcateia é minha família, todos os lobos, ou mestiços, ou lobisomens ou wolfbloods da minha alcateia são meus irmãos e irmãs, mesmo que não de sangue, mas eles são minha família" Responde ela desviando o olhar.

"E por que você disse que eu devo aproveitar o tempo com meu irmão? Você já perdeu algum?" 

"Já. Muitos. E eu não quero que você passe pela mesma dor de perder um irmão, então, siga meu conselho, cuide dele e nunca deixe ninguém tira-lo de você"

Ela, então, fica muda e olha para Jay e virando sua cabeça para o lado, como se estivesse curiosa e estranhando alguma coisa nele.

"O que foi? Por que você está olhando pra ele assim?" Questiono preocupada.

"É que ele nunca chora não é? Ele está sempre sorrindo, né?" Pede Duda olhando para Jay, que agora apontava para a Menina-Loba e sorria.

"É, eu acho que sim"

"Lembre-se do meu conselho"

Então, ela continua olhando para Jay por um tempo, e depois ela se acomoda em seu assento e  fecha os olhos.

 

2 ANOS DEPOIS

 

"Mãe!" Exclamo para Harley que tentava segurar Jay no colo, mas o menino tentava se soltar e ir brincar com Bud e Lou.

"Não adianta discutir, você vai levar seu irmão para passear!" Diz ela me entregando Jay que sorria para mim de forma malvada.

"Mas todos os meus amigos vão! E eu vou ter que cuidar dele!" Digo irritada pegando meu irmão que agora gargalhava.

Olho para Jay e descubro do que ele estava rindo. De mim. Ele estava rindo do fato de eu ter que levar ele ao shopping e ter de ficar com ele ao invés de ficar com meus amigos.

"Você é cruel. Irmãozinho" Digo para Jay que ainda ria em meu colo.

"Eu sei. Irmãzinha" Responde meu amado irmão sorrindo "Agora. Pode me colocar no chão, eu já sei andar"

É. Meu irmão é bem esperto para uma criança de 2 anos de idade. E um pouco malvado e cruel demais.

"Tudo bem, eu, Pamela e Selina vamos sair pela cidade, até então, você cuida do seu irmão" Diz Harley pegando a bolsa dela e saindo de casa.

Jay acompanha Harley com os olhos e depois se vira para mim perguntando:

"Aonde vamos?"

"Ao shopping, você vai ficar comigo e com meus amigos" Respondo pegando a mão de Jay e andando até a porta.

"Posso ficar no playground?" Pede ele enquanto nós andávamos até meu carro.

"Não" Respondo o colocando na cadeirinha do banco de trás de meu carro.

"Por que não? Eu prometo não assustar ninguém!" Exclama ele se acomodando na cadeirinha.

"Eu não confio em você" Digo olhando para ele que parecia estar triste comigo, droga, odeio quando ele fica fazendo essa carinha de cachorro abandonado "Mas, se você prometer se comportar, eu te levo tomar sorvete depois"

Ele sorri e eu vou até o banco do motorista e dirijo até o shopping.

No fim do dia nós acabamos indo tomar sorvete.

E lá estávamos nós, eu, meus amigos, meu namorado e Jay, sentados em uma mesa de uma sorveteria qualquer do shopping.

"Você é o namorado da minha irmã?" Pede Jay curioso para Clint.

Clint parece surpreso e olha para mim perguntando:

"Ele tem mesmo só 2 anos?"

Eu concordo com a cabeça e respondo para Jay que Clint era meu namorado.

"Ah, que legal" Diz Jay sorrindo de forma falsa, desinteressada e ciumenta.

Eu começo a rir da cara de Jay. Todos na mesa olham com uma cara de "WTF", então eu paro de rir.

"O que você faz?" Pede Jay para Alexa.

"Eu controlo os elementos" Responde ela sorrindo.

"Nossa! Então você pode tocar fogo em quem você quiser?" Questiona meu irmão impressionado.

Alexa concorda com a cabeça sorridente e volta a comer seu sorvete.

"Asas legais" Diz Jay olhando para as grandes asas de Nox.

"Valeu" Diz Nox sorrindo por causa do elogio.

"Nick, Clint, Chuck" Chama Jay olhando para os meninos.

Os 3 trocam um olhar e Nick indaga:

"O que foi nanico?" 

"O que cada um de vocês faz?" Pede ele curioso de debruçando sobre a mesa.

"O Nick é um 'Menino-Lobo'..." Começa Chuck que é interrompido por Nick que fala:

"Wolfblood"

"Que seja, bom, o Nick é um wolfblood, e eu e o Clint somos gangsters" Continua Chuck pensativo.

Jay sorri e já estava se virando para Judy para perguntar alguma coisa, mas eu o interrompo e falo enquanto me levantava:

"Pare de fazer tantas perguntas, e pegue seu casaco, nós já estamos indo para casa" 

"Mas já?" Pede ele fazendo beicinho.

"Sim, vamos" Digo o pegando pela mão "Tchau gente" Falo para meus amigos.

Nós andamos até o carro e eu o coloco na cadeirinha de bebê enquanto ele perguntava:

"O que vamos fazer hoje a noite?"

"Não sei, o que você quer fazer?" Questiono de volta enquanto eu dirigia para casa.

"Vamos fazer aquela maratona de filmes do Charlie Chaplin?" Sugere ele.

"Vamos"

 

 

 


Notas Finais


Comentem o que acharam desse capítulo...
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...