1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "You're right'

História A Mad Family - "You're right'


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Mais um!
Hehe...
Leiam a vontade...
:)
(~anapaulaquinn, me deculpa, mas você vai ter que esperar um pouco)
:/

Capítulo 31 - "You're right'


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - "You're right'

Damian Wayne P.O.V:

 

Eu estava com Jason, Tim, Dick, Helena e Barbara no shopping, estávamos em uma sorveteria qualquer com nossas escutas presas aos ouvidos de forma que escutássemos tudo o que o grupo de jovens discutiam.

Estávamos todos vestidos como pessoas normais, sem mascaras, sem roupas extravagantes, apenas nós e as escutas.

"Dá pra gente ir embora?" Pede Jason incomodado, se espreguiçando em sua cadeira.

"Não, precisamos descobrir o que eles planejam" Retruca Dick retirando sua escuta de forma disfarçada.

"Mas eles não falaram em fazer nada de errado! A única coisa que estão fazendo é conversar e falar com o menininho" Comenta Tim olhando para a mesa onde estavam sentados os jovens e o menino.

"Verdade, da pra gente ir embora?" Pergunto incomodado com o tédio da situação.

Todos olhamos para Dick esperançosos, mas ele simplesmente nega com a cabeça e acrescenta:

"Vocês se lembram do plano de Bruce não é? Nós devemos vigiar Jay até os quatro anos, e então..."

"Tirar ele da família dele e tals, eu sei, mas ele só está tomando sorvete!" Reclamo irritado, um pouco alto demais.

"Damian! Fale baixo!" Reclama Barbara para mim.

Cruzo meus braços e fico em meu canto com uma cara emburrada.

Continuamos em silencio escutando a conversa dos jovens na outra mesa, não era nada interessante, eles só falavam bobagens, brincavam de verdade ou desafio, jogavam verdades na cara dos outros, riam, contavam piadas, riam de algumas pessoas que eu não conheço, coisa normal de adolescentes, depois de um tempo eles ficam em silêncio, apenas apreciando seus sorvetes, e então o pequeno Jay começa a fazer muitas perguntas, o que é normal para a idade dele, então Lucy o pega pela mão, se despede de todos e eles vão embora.

"E agora?" Pede Helena acompanhando os dois indo embora.

"Deixamos eles ir" Diz Jason sério se levantando e caminhando para longe de nós.

"Ele é tão..." Começa Helena acompanhando Jason com o olhar.

"Rebelde" Reclama Tim.

Eu até gostava de Jason então fiquei quieto e acompanhei ele com o olhar.

"Bom, já que não temos nada pra fazer aqui..." Diz Barbara se levantando "Tchau gente"

Então ela vai atrás de Jason, Tim também vai até eles, depois vai Helena e em seguida eu olho para Dick e pergunto:

"Você vem?"

"Eu... Eu já vou, eu acho, eu preciso treinar um pouco na academia" Fala ele indeciso.

"Bom, se você precisa treinar a gente pode pegar as coisas do Bruce emprestadas, vem, vamos pra casa" Digo olhando para Dick que agora andava até mim.

"É, vamos"

Então nós vamos para casa normalmente.

 

1 ANO DEPOIS

 

Lucy P.O.V:

"JAY! Desce já daí" Grito para Jay que se pendurava propositalmente de cabeça para baixo em um galho de uma árvore em nosso jardim.

"Por que?" Questiona ele subindo no galho.

"Porque esse galho tá coberto de neve e você pode cair" Explico me aproximando da árvore.

"Mas se ei cair eu vou cair na neve, daí eu não me machuco né?" Pede Jay sorrindo.

Criança esperta.

"Tudo bem mas não..." Antes que eu pudesse terminar minha frase ele se joga do galho e cai na neve rindo.

"Hehe" Ri ele olhando para mim estatelado na neve.

"Meu Deus, você se machucou?" Pergunto preocupada olhando para ele que agora se levantava sorrindo.

"Não, eu tô bem, é só neve" 

Então quando eu me virava para voltar para casa sinto alguma coisa fofa e molhada ser jogada contra minha cabeça. Neve.

"Você não fez isso!" Exclamo para Jay fingindo estar irritada.

Ele arremessa outra bola de neve que acerta meu rosto.

Então eu também arremesso uma bola de neve contra ele, mas ela era grande de mais e eu acabei afundando meu irmão com a cara na neve.

"Ei!" Grita ele rindo e se levantando.

"Que foi? Foi você que começou" Digo para ele enquanto me aproximava dele.

"Tudo bem" Fala ele tirando a neve de seu gorro verde claro, que estava quase branco e congelado.

"Vem, vamos pra dentro, mamãe vai fazer cookies, e você vai ajudar a arrumar o salão de baile de Gotham comigo" Explico.

"Salão de Baile?" Pede ele curioso.

"Sim, tipo assim, meu aniversário de 19 anos foi a alguns dias e foi lá" Falo entrando em casa seguida por Jay.

"O meu também vai ser?" Pede ele sorrindo.

"Vai"

"Mas quem foi convidado?" Pede ele parando na frente da porta sem passar por ela.

"As pessoas mais importantes de Gotham e todos os vilões" Conto, mas Jay parece triste então eu digo "Jay, foi o Papai que convidou essas pessoas, mas eu e Mamãe convidamos, Kevin, Alixa, Jessica, Jonh e Taylor"

"Meus amigos!" Exclama ele feliz.

"Sim, agora, entre em casa e vamos comer cookies" Ordeno sorrindo para ele.

 

ENQUANTO ISSO, NA BATCAVERNA

Batman/ Bruce P.O.V:

 

"Eu acho que essa sua história com o menino está indo longe demais" Fala Dick olhando para o monitor do Batcomputador.

"Achei que eu já tinha exclarecido tudo" Digo olhando para ele.

Dick estava vestindo seu manto de Asa Noturna e olhava para o monitor com uma razão, eu havia enviado um Batarangue com uma câmera até uma árvore que me dava uma visão muito boa da casa do Coringa, mas especificamente do quintal, onde Jay passava boa parte de todos os seus dias.

"Eu sempre achei a obsessão dos Palhaços por você esquisita, mas nunca achei que você ficaria obcecado com um Palhaço" Fala Dick realçando a palavra 'Palhaço' e 'Palhaços'.

"O que você quis dizer com isso Dick?" Questiono desviando o olhar dele para o monitor novamente.

"Que você está obcecado"

"Pela criança ou pelo pai dela?" Pergunto confuso.

"Ambos, você continua obcecado com a ideia de sequestrar o menino e tirar ele da família e..." Responde ele, mas eu o interrompo questionando:

"A família psicótica e maluca dele?"

"Sim!" Exclama Dick um pouco alterado, depois de perceber o que disse ele fala atrapalhado "Isso foi... Bom... Desculpa, eu... Você está certo"

Me viro para ele e sorrio.

"Você provavelmente vai ser um dos únicos me apoiando quando precisarmos pegar o menino" Comento para ele.

"Os outros não acham que é a coisa certa não é?" Pede ele se aproximando com seus braços cruzados.

"Exatamente" Respondo o acompanhando com os olhos.

"Bom, pode até não ser certo, mas nós vamos poupar Gotham City" Comenta Dick se apoiando no Batcomputador "Mas..."

"Mas o que Dick?" Questiono olhando para o computador, que agora só revelava um grande quintal pintado de branco pela neve e completamente vazio, exceto pelas duas hienas que brincavam na neve.

"Nada não, é que ele só parecia um pouco, sei lá, feliz?" Responde Dick olhando para o nada.

"Eu sei" Digo para ele.

"É, eu também, mas não importa, você está certo sobre ele Bruce" Diz ele por fim enquanto se afastava e saía da Batcaverna.

 

Notas Finais


Comentem o que acharam!!!!
:D
(Se não mato todos vocês!)
(Brincadeira)
:P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...