1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. Plan and Ali

História A Mad Family - Plan and Ali


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Olá meus amores!
Desculpem a demora, sério, meu computador pifou e eu fiquei sem ele por um tempo, então eu tive que ir até a biblioteca pra conseguir escrever e agora que ele chegou eu posso postar.
:)
PS: Eu vou tentar adiantar o próximo capítulo...

Capítulo 32 - Plan and Ali


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - Plan and Ali

Damian Wayne P.O.V:

 

Estou deitado em meu quarto apenas ouvindo o calmo canto dos pássaros que insistiam em se empoleirar em minha janela, meu corpo inteiro está doendo, porque eu havia treinado duas horas inteiras minhas habilidades de luta com Tim, ele na verdade era muito melhor que eu, mas ninguém precisa saber disso.

Me permito jogar um pouco de vídeo game, então me levanto ligo a TV, pego meu controle, mas quando estava prestes a me jogar na cama escuto Barbara gritando de algum lugar fora de meu quarto:

"Reunião. Todos devemos estar na Batcaverna em 15 minutos com nossos uniformes!"

"Arg!" Reclamo irritado jogando o contro em minha cama.

Me dirijo ao meu banheiro e me visto como Robin preguiçosamente. E depois vou até a Batcaverna.

Como eu esperava todos já estavam lá, todos vestiam seus uniformes e todos estavam sérios. Dick Grayson (Asa Noturna), Tim Drake (Robin Vermelho), Jason Todd (Capuz Vermelho), Helena Wayne (Caçadora), Barbara Gordon (Batgirl), Bruce Wayne (Batman) e eu (Robin).

"Que bom que chegou Robin. Agora posso começar" Diz Batman ao notar minha presença "Bom, como vocês já sabem, Jay Quinzel tem sido nosso "alvo" a muito tempo, e daqui a alguns dias ele estará de aniversario, em outras palavras, nós iremos capturar ele..."

"É eu sei, mas aonde ele vai estar?" Pede Capuz Vermelho, interrompendo Batman.

"Bom, ele vai estar em sua festa de aniversário, que será um baile, em Gotham Hall" Continua Batman olhando para o Capuz Vermelho sério.

"Nossa! Gotham Hall! Então a festa vai ser grande não é?" Pede Batgirl curiosa.

"Sim, e isso pode ser um problema serio, como é que a gente vai entrar lá e pegar o menino?" Questiona Asa Noturna olhando para Batman curioso.

"Excelente pergunta, você entrará lá como Dick Grayson e pegará o menino" Conta Batman olhando para Asa Noturna com um pequeno sorriso entre os lábios.

Asa Noturna analisa a resposta e ordem a ele dada, pensa um pouco e depois concorda com a capeça parecendo satisfeito com a proposta.

"Tá, mas por que ele?" Pergunto olhando para Asa Noturna.

"Porque eu sei que ele não vai me decepcionar" Responde Batman sério me encarando, ou melhor me lançando um olhar de que "eu sei o que estou fazendo!".

"Tá bom" Falo baixinho olhando para os meus pés.

"Mas como ele vai conseguir tira o menino da festa?" Pede Robin Vermelho curioso, porém sério.

"Bom, calma, eu já vou explicar todo o plano para vocês" Reponde Batman se virando e andando até o Batcomputador.

Ele faz um sinal para nós nos aproximarmos do monitor, que mostrava um mapa de Gotham Hall, onde ficava o Salão de Baile, mais famoso e caro de Gotham City, e ao lado algumas miniaturas nossas que ele geralmente usava para explicar nossas posições em determinados planos.

Então Batman começa a explicar o plano para nós detalhadamente.

 

Jay Quinzel P.O.V:

 

Acordo com o som de galhos quebrando e de "latidos" que na verdade eram apenas Bud e Lou rosnando para alguém (vai por mim, eu sei diferenciar os latidos, os rosnados e as risadas das hienas, assim como Lucy e Mamãe) vindo do lado de fora de meu quarto, mas só percebo o porque ao olhar para o lado sonolento, eu tinha deixado a porta da varanda de meu quarto aberta, permitindo os sons do quintal entrarem em meu quarto.

Como o frio do inverno estava tomando conta de meu quarto eu decido me levantar da cama e fechar a porta da varanda.

"Bom, acordei, e agora?" Questiono para o nada.

Vamos arranjar algo para fazer no quintal

Responde uma voz no meu inconsciente. Essa voz as vezes era bem útil, geralmente me dava boas ideias.

"Ótima ideia!" Falo de bom humor (coisa que eu não faço com muita frequência).

Saio do meu quarto e dou de cara com o corredor que da acesso ao quarto da Mamãe e do Papai, do quarto de Lucy, do banheiro e das escadas que resultam na cozinha, na sala, na saída dos fundos que revelam a piscina (que  como é inverno está congelada) e na a porta de entrada, que por sua vez resulta no quintal.

Porém, enquanto eu passo pelo quarto de Lucy escuto gritos de frustração abafados, estranho, Lucy quase nunca grita com ninguém, e ninguém consegue invadir nossa casa, então ela deve estar o telefone.

Não vai entrar?

"Não. Espere um pouco" Respondo para a voz.

Escuto um ultimo grito abafado pelas parede e um barulho de algo quebrando e entro no quarto cauteloso.

O lugar estava escuro e logo vejo Lucy enrolada em suas cobertas olhando para o celular quebrado no chão que ela a pouco havia arremessado.

"Lu?" Chamo a tirando de seus pensamentos.

Ela se assusta e olha para mim como se tivesse visto um fantasma.

"Jay! Que susto! O que você quer?"

"Bom, você tava gritando, o que foi?" Pergunto me aproximando e subindo em sua cama, sentando ao lado dela.

"Clint" Responde ela um pouco triste com uma voz baixa.

"O que ele te fez? Vocês terminaram?" 

"Mais ou menos, a gente brigou, ele pegou uma menina em uma festa e eu..." Começa ela sorrindo.

"Por favor me diz que você não esperou e jogou tudo na cara dele" Interrompo-a.

"Sim, mas ele mereceu" Fala ela com seu ar vingativo "Mesmo nós dois estando muito bêbados aquela noite e sem saber o que estávamos fazendo" Acrescenta ela baixinho.

"Você está triste?' Pergunto um pouco preocupado.

"Um pouco, mas isso não importa, em 3 dias é seu aniversário, e eu quero pegar todo mundo naquela festa" Fala ela decidida e empolgada "Mas agora, sai do meu quarto"

Eu a obedeço, e saio do quarto sorrindo e desço as escadas ao encontro de Mamãe que estava na sala.

"Bom dia Mamãe!" Digo correndo abraça-la.

Ela me pega no colo sorrindo e me da um beijo estalado na bochecha.

"Bom dia, dia incrível, dia maravilhoso!" Responde ela feliz.

"O que foi? Por que está tão feliz?" Questiono rindo.

"Seu pai. Ele está em um bom humor incrível, por causa do sucesso do plano do assalto ao banco ontem a noite" Conta ela olhando para a cozinha onde Papai estava olhando para seu celular distraído.

"Hum. Então, alguma novidade?" Pergunto descendo do colo de Harley.

"Hum... Sim, a sua namorada vem aqui hoje" Fala ela depois de pensar um pouco.

"Quem? Alixa?" Pergunto sorrindo.

"Sim" 

"Que legal... E o que você quis dizer com namorada?" Indago curioso.

"Nada não"

Eu vou para a cozinha, cumprimento meu pai e vou para o quintal esperar Alixa.

Alixa é a minha melhor amiga no mundo. Ela é uma menina de três anos (E sim, ela é um ano mais nova que eu), ela é morena, de cabelos e olhos castanhos, ela é muito legal e (Assim como Duda e Nick) ela pode se transformar em um lobo gigante preto. Ela está sempre vestindo branco ou preto e adora escutar musica, tanto que quando ela vem aqui em casa nós sempre escutamos musicas aleatórias até o por do sol, que é quando ela geralmente vai embora (Quando não passa a noite aqui).(Não pensem besteira, a pior coisa que a gente faz é lutar com travesseiros e comer muitos chocolates).

Escuto os portões se abrirem e vejo um lobo te porte médio correndo em minha direção, era ela.

"Oi Jay!" Diz ela animada e arfante.

"Oi, então, o que vamos fazer hoje? Brincar na neve ou escutar musica?" Questiono curioso.

"Tanto faz, se bem que eu trouxe dinheiro pra gente ir naquela sorveteria no fim do morro" Comenta ela olhando para os portões sorrindo.

"Entendi, vou avisar minha mãe, daí a gente já vai, Ok?" Falo correndo para casa. 

"Ok"

Minha mãe concorda e então eu e Alixa começamos nossa pequena grade jornada em busca do sorvete.

Nós descemos o pequeno morro (que agora estava coberto de neve) onde ficava a mansão da minha família e andamos duas quadras até chegar na sorveteria. Lá, nós pedimos um sorvete de chocolate e com creme e dividimos.

"E então? Já decidiu com vai ser seu nome?" Pede Alixa pegando um pouco do sorvete com sua colher.

"Bom, eu não estou com pressa de decidir sabe, mas eu andei pesquisando e eu acho que eu seria um anônimo, sabe?" Digo sorrindo.

"Como assim? Tipo o grupo de hackers Anonymous?" 

"Não... Quer dizer, talvez" Falo pensando na ideia.

Ela sorri e fala muito animada e um pouco escandalosa demais para uma menininha de três anos:

"Dá pra imaginar? Anônimo e Ali, aterrorisam as ruas de Gotham City, ambos com suas mascaras e suas identidades desconhecidas!"

Depois de conversar muito tempo, nós voltamos para minha casa e almoçamos normalmente, Ali, já era de casa então, depois de comer nós dois subimos para meu quarto e ficamos dançando e conversando.

"No que você tá pensando?" Pede ela olhando para mim.

"Nada não, só tô me imaginando no futuro de terno e usando uma mascara do Guy Fawkes e roubando o Banco de Gotham City"  Falo encenando o que eu estava imaginando.

"Só não esqueça de mim! A sua incrível parceira Ali! Vestindo seu vestido preto e uma belíssima mascar preta!" Complementa ela rindo.

Então passamos o resto da tarde rindo, conversando, escutando P!nk, Simple Plan, AC/DC, Slipknot etc, etc.


Notas Finais


POR FAVOR...
Comentem o que vocês acharam...
E desculpem a demora...
:/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...