1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "YOU!"

História A Mad Family - "YOU!"


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


FINALMENTE!
Criei vergonha na cara e parei de enrolar!
:)

Capítulo 34 - "YOU!"


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - "YOU!"

Lucy P.O.V

           

            Quando as portas se abrem eu, Jay, Papai e Mamãe entramos no Salão de Baile, todos que estavam lá dentro param o que estavam fazendo e olham para nós, meu estomago embrulha por causa de toda a atenção que pairava sobre mim e minha família.

            Meus pais, assim como Jay, não parecem se importar, então nós andamos até uma mesa vazia que havia sido deixado especificamente para nós, sinto olhares me acompanhando, mas não tiro meus olhos da mesa.

            Ao ficar frente a frente com a mesa me sento, Harley e Jay também, mas meu pai fica em pé e grita para a multidão:

“Por que o silencio? Pensei que isso fosse uma festa”

            Então, aos poucos as conversas vão voltando e depois de poucos segundos o Salão já estava lotado pelo som de conversas e de pessoas atacando a mesa de doces, típico.

            Fico conversando com Harley, até notar Judy, Nox, Duda e Alexa me chamando em um canto, então me levanto e vou até elas.

“Oi suas doidas!” Falo animada, dando um abraço coletivo nelas.

            Nox agita suas asas e pergunta rindo:

“Um passarinho me contou que você está solteira e que você quer pegar geral hoje, é verdade?”

            Olho para Duda como se fosse estrangular ela, mas penso em uma forma de tirar a atenção de mim e respondo com um sorriso forçado e divertido ao mesmo tempo:

“Sim, mas um passarinho também me contou que Nox está comprometida com o irmão do meu ex”

            Todas se entreolham sorrindo maliciosas e Alexa pede para Nox:

“É verdade passarinha? Você está dormindo com o Chuck?”

“Sim, mas isso não importa, até onde eu sei eu vim aqui para dançar e me divertir!” Responde ela convencida acariciando suas enormes asas.

            Duda me cutuca e aponta para um menino que aparentava ter uns dois anos a mais que eu, e sorri, ele era lindo e ela queria que eu fosse dançar com ele, eu sorrio de volta para ela e pergunto desafiadora para as meninas olhando para ele:

“Vocês duvidam que eu vá lá paquerar aquele maravilhoso?”

“Aposto que você não rouba um beijo dele” Fala Judy sorrindo maliciosa e analisando o cara.

“Desafio aceito” Digo me virando e andando até o cara.

            Ando até ele diretamente, nem tendo disfarçar, até porque eu queria pegar ele, depois de ficar cara a cara com o homem ele pede com uma voz incrivelmente sexy:

“O que uma menina gostosa como você faz aqui sozinha?”

            Vai ser fácil arrancar um beijo dele, ele já me notou e não parece ser nem um santo.

“Não sei, depende, você gosta do que vê?” Pergunto colocando minha mão em seu peito provocante.

            Ele morde seu lábio e sorri, e MEU DEUS QUE SORRISO LINDO!

“Talvez, mas se você quiser chegar mais perto e me deixar analisar os detalhes, eu posso tirar uma conclusão mais... Correta e apimentada”

            Adorei esse cara, sexy, malvado, provocante, ele era igual ao Clint (não fisicamente), mas eles pensavam de forma igual, então concluo que ele seja um gangster.

“Eu não recebo ordens de homens como você” Falo pegando a gola de sua blusa social e o puxando para perto provocante “Mas, eu estou mandando você me beijar, como você nunca beijou ninguém, da forma mais sexy possível e é melhor você ter pegada!”

            Então ele me envolve com seus fortes braços e me beija. Sim. Ele era muito gostoso, e SIM, ele tinha pegada. Olho para onde as meninas estavam e pisco para elas.

“Você tem muita pegada, mas, eu sinto muito, minhas amigas estão me esperando, mas eu posso considerar passar uma noite com você” Digo me afastando e indo em direção as minhas amigas.

“É sério isso?” Pede ele desapontado.

“Sim, mas espero que meu pai não tenha te visto me beijando, ou você não vai sobreviver até o fim da noite” Falo olhando para o Coringa que olhava para aquele cara com um olhar de assassino.

            As meninas estavam pasmas e sorrindo de forma boba.

“Eu não acredito que você deu um fora nele!” Exclama Nox surpresa.

“Bom, eu quero dançar com vocês um pouco, depois eu me preocupo com os homens”

            Todas riem e nós pegamos algumas bebidas no bar e começamos a dançar.

Jay P.O.V:

            Como era minha festa e eu queria aproveitar vou brincar com meus amigos, Mamãe insistiu para eu ficar na mesa, mas depois de eu incomodar muito ela me deixou ir brincar.

            Alixa me encontra e me arrasta até onde meus amigos estavam.

            Kevin, Jessica, Jonh e Taylor estavam brincando e bebendo Coca-Cola em um canto, vou até eles e nós começamos a brincar de esconde-esconde na multidão.

            Depois Mamãe e Papai me chamam e todos no Salão cantam parabéns para mim e depois eu corto meu bolo, que era ENORME!

            Depois de comer, eu volto a brincar, mas escuto alguém me chamar e me viro para olhar para essa pessoa.

            Era um homem, mas ele vestia um terno e um chapéu que escondia seu rosto, mostrando apenas sua boca.

“Posso ajudar?” Pergunto para o homem.

            Ele olha para baixo e pergunta:

“Você pode me dizer onde fica a saída de emergência?Eu estou um pouco mal, e preciso sair daqui, mas eu estou com vergonha de sair pela porta da frente”

            Fico um pouco desconfiado, mas decido ajudar o cara, afinal não quero que ele fique me incomodando.

            Pego a manga do terno dele e o puxo até a saída de emergência, enquanto andava escuto Lucy me chamar, mas ignoro e continuo arrastando o homem até a saída de emergência.

            Quando fico cara a cara com a porta o homem olha para os lados e me pega pelo braço e me puxa para fora do Salão e antes que eu possa gritar algo sinto um pano pressionado contra minha boca.

            Vejo um vulto preto e algumas pessoas

            Então depois de um tempo minhas pernas bambeiam e eu não escuto nada, minha visão fica escura e eu não sinto nada.

            E então eu apago.

Lucy P.O.V

            Vejo Jay arrastando um homem que vestia um chapéu estranho. Isso não pode ser coisa boa.

“Meninas eu já volto” Falo para elas e sigo Jay.

            Esbarro em muitas pessoas, mas não ligo e continuo olhando para frente.

“Ei! Espera!” Grito quando vejo o home puxando Jay para fora do Salão pela saída de emergência, então apresso o passo, o que é difícil porque estou de salto.

            Então eu abro a porta, mas só vejo um vulto preto e sinto um pano contra meu nariz e ao me virar, vejo um homem alto, acho estranho até perceber quem ele era e o que ele queria. Batman!

“VOCÊ!” Grito de forma abafada.

            Vejo mais alguns vultos e essas são as últimas coisas que vejo antes de desmaiar.

 

 


Notas Finais


Comentem o que acharam e o que vocês esperam que aconteça...
:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...