1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. They are here

História A Mad Family - They are here


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Nada a dizer.
Apenas leiam a vontade
:)

Capítulo 35 - They are here


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - They are here

Batman P.O.V:

 

Estou na Batcaverna, a primeira parte de meu plano ocorreu perfeitamente, agora estamos na segunda parte, onde Jason, Damian e Helena levam os irmãos palhaços para uma casa segura, onde iremos treiná-los.

"Bruce?" Chama Dick entrando na Batcaverna.

"Sim?" Digo me virando para olhar para Dick que estava com seu uniforme de Asa Noturna, mas ele havia tirado sua máscara.

"E agora? O que fazemos com Lucy?"

Era uma boa pergunta, mas um pouco óbvia, eu irei treinar os dois, é claro que vai ser mais difícil "converter" Lucy, mas eu sei que existe bondade no coração dela.

"Apenas levem ela junto com Jay para a casa segura" Respondo sério e olhando para o computador que mostrava Jay e Lucy ainda desacordados em caminho a minha casa segura.

"Não é mais fácil deixar Lucy no Asilo Arkham e levar o menino?" 

"Não. Ela se lembraria que nós a capturamos e se eu conheço Harley e o Coringa eles vão me encontrar e vão encontrar o menino, então vamos leva-la também, por segurança" Digo olhando para Dick e me levantando.

Ele me acompanha com o olhar e pede:

"Aonde você vai?"

"Relaxar, eu estive ocupado demais com esse plano por muito tempo, e eu mereço um momento de descanso" Digo sorrindo.

"Tudo bem, quer que eu tome conta do plano?" Questiona ele andando até onde eu estou.

"Sim, eu acho que você já tem maturidade o suficiente" Digo com um sorriso entre os lábios.

Dick se vira e pede em um tom engraçado:

"Sério? Eu fui o primeiro Robin, eu já  tomei conta dos Novos Titãs, eu já assumi seu manto enquanto você estava "supostamente" morto e eu só tenho maturidade agora?" 

"É, mais ou menos" Digo saindo da Batcaverna e o deixando sozinho.

 

Lucy P.O.V:

Acordo confusa, estou amarrada, e meu corpo dói. Não tenho a minima ideia de onde estou, só sei que estou em local escuro, e que sinto algo ao redor de minha cintura e algo contra minhas costas.

"MPH" Tento dizer algo, mas o som sai abafado e eu conheço essa sensação.

Merda. Eu sei exatamente o que está acontecendo. 

A filhinha de Papai só serve para ser sequestrada!

Hahahaha!

As vozes gargalham em minha cabeça me deixando tonta. Não posso desmaiar de novo. Mas espera...

Jay! Eu havia me esquecido dele, mas relaxo ao olhar atrás de mim e ver meu irmão desacordado, porém vivo e sereno.

Suspiro com dificuldade por causa do pano em minha boca. Olho ao redor e tento identificar onde estou. Pelo balanço do local eu estou dentro de um caminhão e tenho certeza que ele está em movimento.

"HMPT" Tento gritar inutilmente para acordar Jay, mas ele não se movimenta, então eu acerto uma cotovelada de leve nas suas costas e ele geme de dor e abre seus olhos co dificuldade.

Parabéns! Ele acordou!

E agora sua estupida?

As vozes ecoam em minha mente com uma voz irônica.

"JMP" Exclamo para Jay que olha para mim confuso e depois entende o que estava acontecendo e se desespera.

Ele depois de se debater um pouco fica mais calmo e olha para os lados ainda assustado.

Eu preciso o confortar, mas ão consigo fazer muito se nós dois estamos amarrados e com panos ao redor de nossas bocas.

Tento então soltar o pano de minha boca ao enrosca-lo em minha mão e o puxar, por mais incrível que pareça funcionou, então articulo minha mandíbula e depois chamo meu irmão que estava encolhido e tremendo de costas para mim.

"Jay. Se acalme, não vai adiantar nada você se debater que nem um peixe fora d'água!" Falo já começando a me irritar.

Ele, então faz o mesmo que eu soltando a faixa de sua própria boca e dizendo irritado:

"Ficar sentando também não!"

Sentimos o caminhão parando e ficamos quietos por um estante, então escutamos um rangido e o som de portões se abrindo. O medo me consome, mas eu não faço nada, apenas continuo imóvel.

"Lu" Chama Jay com uma voz tremula olhando para mim com esforço "O que está acontecendo?"

"Calma. Nada vai acontecer" Digo olhando para o nada atenta ao som dos pneus do caminhão passando por pedrinhas.

Então as portas do caminhão se abre, deixando uma fresta aberta, deixando muita pouca luminosidade entrar. Vejo também uma silhueta, mas não identifico de quem até a pessoa se aproximar um pouco, e então fica claro para mim quem era. Caçadora.

"VOCÊ?!" Grito irritada me levantando e arrastando Jay comigo para perto dela, mas sinto uma rasteira e caio, assim com Jay.

"Eu não quero te machucar Lucy, mas você precisa colaborar!" Diz ela séria.

Eu respiro fundo para não arrebentar as cordas que prendem e voar no pescoço dela.

"Por que? Por que você está fazendo isso?" Pergunto pausadamente tentando me acalmar.

"Eu só estou recebendo ordens" Diz ela se aproximando de mim e soltando as cordas.

Oh! Esse é o jogo do Tio Batsy?!

Hahaha!

"Oh, então você está obedecendo ordens né?" Pergunto rindo irônica, praticamente junto com as vozes.

Ela olha para mim assustada e puxa as minhas mãos as algemando e depois fazendo o mesmo com Jay.

"Vem, vamos levar vocês para casa" Diz ela para Jay que fazia o máximo para se esconder atrás de mim.

"Vamos? Quem? E que casa?" Pede Jay criando coragem e enfrentando a Caçadora.

"Uma casa segura, onde Robin e Capuz Vermelho esperam por vocês dois" Diz ela prendendo uma corrente as nossas algemas e nos puxando para fora do caminhão, para o que parecia ser uma ''casa'' enorme que parecia mais uma prisão. 

Nós nem tentamos lutar ou fugir, primeiro porque nem sabemos onde estamos e segundo porque estamos em desvantagem e sem nossas armas, então só seguimos a Caçadora em silêncio. Jay fica o mais próximo de mim possível. Ele estava assustado, e com motivo, ele nunca teve permissão de fazer nada muito grandioso e nunca ficou em uma posição tão vulnerável, até porque ele fez 4 anos hoje, eu olho para ele e percebo que ele só quer ir embora e voltar para casa, então pego suas mãos algemadas e nós continuamos seguindo a Caçadora até vermos a entrada da "casa".

"O que é isso? Uma prisão?" Pede Jay curioso olhando para a enorme construção a nossa frente.

"Não, é uma casa e tenho certeza que vocês vão se acostumar com ela" Responde ela digitando um código ao lado da porta de entrada e colocando sua mão em um sensor.

Jay olha para mim enquanto a porta range e se abre. Então nós entramos...

 

Harley P.O.V:

Eu já estava desesperada, Ivy tentava me acalmar, mas nada iria me deixar mais tranquila, já fazia quase um dia que eles tinham sumido.

"Harley, se acalma" Diz Ivy como uma tentativa final de me fazer parar de ficar andando de um lado para o outro como uma louca.

"NOSSA IVY! QUE AJUDA! JÁ ATÉ TÔ ME SENTINDO MELHOR! NOSSA!" Grito irritada puxando meus cabelos de forma dolorosa.

"Eu estou desistindo de você" Fala ela se acomodando no sofá de minha casa.

O Sr. Coringa já foi providenciar homens e capangas para procurar por eles, mas mesmo assim eu sei que não vai adiantar.

"Tem certeza que eles não... Sei lá saíram pra se divertir ou fugiram?" Fala Ivy brincando com uma rosa.

"Não, Lucy e Jay nunca iriam fazer isso e eles nunca iriam ficar tanto tempo sem voltar pra casa" Falo incomodada.

"Harley, calma, amanhã nós vamos atrás deles" Diz Harley se levantando pegando meus ombros e olhando no fundo de meus olhos.

"Tudo bem" Digo tentando evitar que as lágrimas começassem a cair.

"Ótimo, agora vai para o seu quarto e tente dormir, eu vou criar um grupo de plantas pra irem atrás deles" Diz Ivy saindo da minha casa.

A obedeço e me jogo em minha cama. Choro um pouco, preocupada, e depois de um tempo acabo caindo no sono.

 

Damian P.O.V:

Estou com meu manto de Robin esperando Jay e Lucy, junto com Jason, que estava com seu manto de Capuz Vermelho.

"Ainda não concordo com Bruce" Diz ele de repente.

"Como assim?" Pergunto olhando para a porta que logo logo seria aberta por Helena com 'Os Palhaços'.

"Eu sei lá... Ele não tem o direito de tirar o menino, e agora a menina também, dos pais deles, mesmo que eles sejam um bando de psicopatas, isso é errado!" Fala Jason cruzando os braços olhando para a porta sério (como sempre).

"Eu sei, ele está tirando eles da família, assim como ele fez comigo e assim que aconteceu com ele" Digo sério me escorando em uma parede.

"Mas a gente não pode fazer nada" Fala ele seco olhando para o chão.

"Talvez a gente possa..." Murmuro para mim mesmo.

Jason arregala os olhos e anda até mim ameaçador e diz sério:

"Não. Damian Wayne, nem pense em desobedecer Bruce" 

"Mas ele está errado!" Grito me irritando.

Ele coloca sua "máscara" (Eu não sei se posso chamar de máscara porque é de metal e é tipo um capacete, mas tudo bem) e olha para mim dizendo com uma voz calma:

"Mais ou menos, o fato dele ter tirado Jay e Lucy dos pais é errado, mas o fato dele estar querendo trazer os dois para o "lado do bem", é certo, porque vai ajudar o povo de Gotham City" 

"Eu sei, mas ainda não acho certo" Reclamo como uma criança birrenta.

"Você não precisa achar certo..." Fala ele olhando para a porta que range e se abre.

Eles chegaram.

 

Notas Finais


Comentem o que acharam...
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...