1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "Jay, aren't you scared?"

História A Mad Family - "Jay, aren't you scared?"


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


E hoje mais um capítulo da minha historinha :D
(Sim, eu sei, que eu preciso amadurecer)

Capítulo 36 - "Jay, aren't you scared?"


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - "Jay, aren't you scared?"

Damian/ Robin P.O.V:

Quando a porta se abre vejo Helena, como o combinado ela vestia seu manto de Caçadora, e logo atrás dela vinham nossos "prisioneiros", Jay estava com um olhar sereno em seus olhos, como se não ligasse para situação, porém sua irmã não, ela estava claramente muito irritada e estava fazendo o máximo para se controlar.

Helena continua andando até mim e quando ficamos "cara-a-cara" (e sim, ela é mais alta que eu, porque emfim eu só tenho 14 anos) então ela aproxima seus lábios de meus ouvidos e pergunta em um sussurro:

"Você e Jason conseguem tomar conta dos palhaços?" 

Ela se afasta e eu concordo com a cabeça enquanto Helena se vira e anuncia:

"Bom,  Capuz Vermelho e Robin cuidarão de vocês a partir de agora, então sigam eles"

Jay e Lucy trocam um olhar silencioso. Jay simplesmente da de ombros e anda até onde eu e Jason estamos. Lucy cerra suas mãos e respira fundo algumas vezes antes de vir em nossa direção.

"Andem" Diz Jason se virando e andando até o corredor que levava a casa.

A "Casa Segura" que Bruce arranjou era incrivelmente grande, por fora, cinzenta, segura, sombria, sem vida e aparenta ser uma prisão, porém por dentro, uma enorme e bela, uma decoração digna de uma revista de design.

A sala era um aposento deslumbrante e moderno, Jay sorri e olha ao redor, mas depois de um tempo admirando ele olha para Lucy, notando a  decepção nos olhos da irmã, ele olha para baixo e seu sorriso vai lenta mente morrendo.

"Bom, é aqui que vocês ficarão a partir de hoje, é bem confortável e bonito" Comento tentando aliviar a tensão sem obter sucesso.

Jason olha para mim e balança a cabeça em desaprovação, então eu me calo e olho para os irmãos que estavam nos ignorando e já haviam se perdido em pensamentos.

Então Jason diz sério, sem se preocupar com o que os palhaços iriam pensar:

"Chega de drama. Vamos as ordens... Vocês receberão um treinamento diário, vocês terão 6 refeições ao dia, doces e prêmios quando forem bons e NUNCA pensem em fugir daqui!" 

O menino mais novo parece ter se assustado com a mudança repentina de Jason, mas como sempre sua irmã continuou com um olhar triste, mas depois de uns segundos perguntou:

"Que tipo de treinamento?" 

"Bom, vocês vão descobrir com o tempo" Diz Helena saindo da casa deixando os palhaços conosco.

Lucy concorda com a cabeça e estende seus pulsos algemados para Jason. Ele solta ela e depois se agacha e soltas as algemas de Jay.

Jason se vira para sair da casa, mas Lucy segura seu ombro e pede com uma voz mais calma e doce:

"Vocês vão voltar para ver e treinar a gente não é?"

"Sim, mas isso nós decidimos depois" Responde ele sério e depois olha para mim "Vamos Robin"

Nem tento discutir, simplesmente saio da sala seguindo Jason.

 

Lucy P.O.V:

Espero os dois saírem da sala para me jogar no sofá da sala e gritar irritada. Jay não parecia incomodado, então pergunto:

"Jay, você não está com medo?"

Ele olha para mim com um pouco de receio antes de responder, como se estivesse se desculpando mentalmente.

"Na verdade eu não sei, e nem ligo muito, para mim não faz muita diferença e acho que isso pode ser até bom para a gente"

Olho para ele pasma, como ele pode pensar isso? Me pergunto enquanto levanto do sofá e vou ate ele me ajoelhando em sua frente, depois eu respiro fundo e começo:

"Jay, eu não te julgo por achar que isso é o melhor, porque acredite em mim, eu conheço o Papai e sei que você detesta quando ele faz algo com a Mamãe, sério, eu odeio esse lado dele, mas você precisa entender... Nós não vamos ficar normais, e você não pode simplesmente fingir que Papai e Mamãe não estão preocupados, se eu conheço Harley ela deve está surtando nesse exato momento..."

"Mas e se o Papai fizer alguma coisa com a gente? Eu sei que isso é errado, mas talvez os Batstupidos não estejam tão errados" Diz Jay envergonhado e com o mesmo tom de receio de antes.

Eu não posso evitar sorrir, ele era muito mais parecido com Harley do que com o Papai, ele era muito inteligente, especial e receoso, mas ele nunca demonstrava isso para todos.

"Papai nunca faria nada com a gente, e se você soubesse o quão pior era a relação dele com a Mamãe antes de nós, você ficaria surpreso, e Mamãe NUNCA deixaria Papai encostar um dedo em nós" Digo segurando os ombros de meu irmão de forma acolhedora.

Ele evita olhar em meus olhos, mas eu sei que seu olho verde e seu olho azul estavam pensativos e apreensivos.

"Você está certa" Diz ele depois de um tempo.

"Vem, vamos achar nossos quartos e vamos dormir um pouco" Falo me levantando. 

Meu irmão sorri e nós vamos explorar a grande casa.

 

  Harley P.O.V:

Estou deitada em minha cama pensativa, não estou chorando, mas triste, e cansada, não dormi bem noite passada, bom, ninguém pode me julgar. Apenas me sinto bem porque vários vilões estão me ajudando especialmente Ivy e Selina.

Elas sempre vem aqui me animam e vão embora depois de um tempo. E isso realmente me animava, mas eu não sei como trazer meus filhos de volta e não sei onde eles estão!

"Harley?" Chama o Coringa colocando a apenas metade de seu corpo para dentro do quarto.

"Descobriu alguma coisa?" Pergunto empolgada me levantando e ficando de joelhos na cama.

"Não, eu só estava te procurando" Responde ele entrando no quarto.

Eu podia ver em seus olhos que ele não estava em seu melhor dia, mas ele não parecia querer me bater ou fazer qualquer coisa comigo, ele só queria que eu ficasse em meu canto, mas não chorando, ele odeia quando eu choro.

"Hum" Digo sem emoção, mas depois minha curiosidade toma conta de mim e eu questiono "Pudinzinho? Você está preocupado com Jay e Lucy? Ou só está fazendo isso por mim?"

O Coringa fica surpreso com minha pergunta, mas depois fala:

"Que tipo de pergunta é essa!?" Era claro que eu não deveria ter perguntado isso, mas eu preciso saber a resposta, eu eu vou descobrir, nem que eu tenha que apanhar para isso.

"Eu só quero a verdade" Falo olhando para ele que se aproxima de mim e senta na cama.

"Mas por que a verdade?" Pede ele olhando para mim.

"Porque você sempre está mentindo para mim!" Digo me afastando dele com medo da reação dele.

Depois eu percebo o que eu havia dito e percebo a ira em seu olhar, mas ele respira fundo e pede por entre dentes:

"O que você quer dizer com isso Harls?"

"É que... Você está sempre mentindo para mim, eu-eu só quero a verdade" Digo tentando evitar cair no choro.

Ele respira fundo mais uma vez e olha para mim fazendo uma leve carícia em meu rosto.

"Harls, você sabe que eu me importo, bem lá no fundo, eu me importo, porque emfim eles são meus filhos também, mas eu nunca vou demonstrar isso, você sabe por que?" 

Realmente, nem preciso pensar na resposta, ela simplesmente escapa de minha boca:

"Por causa do seu ego"

O Coringa apenas sorri e se levanta.

"Exatamente"

Então ele apenas beija minha testa e fala:

"Uma amiga de Lucy está aqui, ela disse que pode ajudar a achar ela" 

Um sorriso aparece em meu rosto então eu me levanto e saio de meu quarto correndo para sala onde encontro Duda e Alixa deitadas no sofá.

"Duda, Ali, como vocês sabem que a Lucy e o Jay sumiram?" Pergunto diretamente para a Menina-Loba.

"1° porque eu escutei alguma coisa sobre ela ter sumido na festa, 2° ela não responde minhas mensagens, 3° super audição" Responde a Menina-Loba se levantando.

"Duda eu acho que não tem nada que a gente possa fazer..." Começo preocupada

"Eu acho que a gente pode ajudar"

Um grandioso sorriso aparece em meu rosto.


Notas Finais


E então?
O que acharam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...