1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. Escape Plan part. 1

História A Mad Family - Escape Plan part. 1


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Gente me desculpem a demora, mas dessa vez eu posso explicar,
Eu já havia escrito esse capítulo a umas duas semanas atrás e quando eu tentei postar a internet caiu e eu pensei que o capítulo foi enviado, quando na verdade a única coisa que eu fiz foi perder meu tempo.
E como eu tive uma semana cheia de provas e trabalhos escolares eu não entrei mais e nem reparei que o capítulo não foi enviado.
E cá estou eu na Biblioteca Municipal de Chopinzinho reescrevendo o capítulo e postando ele 4 semanas depois...
Me desculpem mesmo!
E espero que esses imprevistos não aconteçam mais.
:/
Sorry.

Capítulo 39 - Escape Plan part. 1


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - Escape Plan part. 1

Lucy P.O.V:

Os dias tem passado normalmente, é claro, estou sempre entediada, as únicas coisas que tenho feito ultimamente é dormir e me esconder em lugares para poder bolar um plano de escape com Jay, sem sucesso, como sempre, bem ainda estamos tentando manipular Jason, também sem sucesso.

Ultimamente Jason está se esforçando muito pra conseguir nos levar para uma sala de treinamento, segundo ele nós devemos treinar nossas habilidades, o que é uma mentira enorme, porque no fundo eu e Jay sabemos que Batman nos observa todos os dias e que ele planeja nos recrutar, mas eu não quero virar uma heroína, eu sou uma vilã, a princesa palhaça do crime, e eu não quero mudar.

As visitas de Jason acontecem 3 vezes por semana, assim como Damian.

O que eu acho engraçado, é que eles não sabem que meu pai sabia da identidade deles desde sempre e que a única identidade que ele desconhece (ou prefere desconhecer) é a de Batman, então em respeito de papai, nós também preferimos manter o mistério.

Novamente, no silêncio da noite estou entediada no comodo que passei a chamar de meu quarto, não é tão ruim assim, mas o lugar é muito grande, cinza e sem vida, sinto saudades de entrar no galpão ao lado da casa e ver todo o clima de cassino que o lugar mostrava, sinto falta da sala de treinamento, do quintal, das hienas, das rachas que eu apostava com minha Lamborghini.

Eu preciso achar um jeito de sair daqui.

Enquanto pensava em 500 formas de escapar escuto um “Bum!” e Jay entra correndo no quarto arfante.

“Será que você não sabe o que é privacidade irmãozinho?!” Pergunto irônica ainda um pouco assustada.

“Lucy, desculpa, mas eu acho que você vai querer ouvir isso!” Fala ele arfante, contente e cansado, tudo ao mesmo tempo.

“O que foi?” Ele não responde, apenas pega minha mão e me puxa para de baixo da cama onde podemos conversar em paz.

Jay não diz nada por um tempo, apenas recupera seu folego.

“E então?” Questiono curiosa, porém em um tom de voz muito baixo.

“Eu acho que eu recebi uma mensagem!” Exclama ele baixinho.

Não posso evitar sorrir, mas mesmo assim estou preocupada, como será que escaparemos?

“De quem era a mensagem?” Pergunto finalmente.

Meu irmão sorri como se fosse algo que ele já esperava que eu perguntasse.

“Duda e Ali, mas elas mandaram uma mensagem geral, explicando tudo muito bem, eu acho que agora a gente consegue escapar” Conta ele feliz.

“Tudo bem. Qual é o plano?”

“O plano é........

 

UMA SEMANA ANTES

 

Duda P.O.V:

A terra molhada já cobria minhas patas, o vento e a umidade cobriam minha pele, que agora era pelo, patas, orelhas e cauda, correndo como uma digna loba, ainda posso sentir o cheiro deixado por Caio, mesmo ele sendo o falcão mensageiro da alcateia ele continua insistindo em se esconder em uma caverna durante o dia e patrulhar Gotham City durante a noite.

Posso ouvir a pequena loba correndo atras de mim, os únicos outros sons que podem ser ouvidos no bosque são os muitos pássaro que nunca param seu canto e os galhos e folhas secas que são frequente mente pisoteados por mim e Ali.

Ora eu sinto o cheiro do falcão ora Ali, assim nos revisamos em nossa busca.

Nós não estamos cansadas graças a Harley que nos enviou lanches, ela também explicou um plano detalhado que eu achei brilhante, nesse plano estarão envolvidos o Coringa, ela e Hera Venenosa (que concordou em ajudar os dois afilhados).

Nós duas já havíamos prometido ajudar encontrando a localização de Lucy e Jay.

Eu e Ali devemos encontrar Caio, que é um humano com o poder de se transformar em falcão que é também um mensageiro e entregar para ele um colar que Judy havia encantado com poder psíquico localizador, que o ajudará a encontrar os dois e então ele entregará nossa mensagem.

Me perco em meus pensamentos e Ali é forçada a me morder para que eu possa parar de correr, em primeiro plano olho para ela confusa e brava, mas depois percebo porque ela me fez parar, estávamos exatamente no centro do bosque.

Levanto o focinho e sinto o cheiro do falcão.

“Caio! Apareça! Eu sei que você está aqui!” Grito me transformando novamente em uma humana.

Um falcão grande até demais planava em cima de mim e de Ali e depois pousava em nossa frente devagar e antes de atingir o chão ele se transformava calmamente em um homem moreno, alto e forte.

“Calma, não há necessidade dessa gritaria toda, você vai espantar todos os pássaros” Comenta Caio com sua voz calma e relaxada de sempre.

Ali se aproxima cuidadosamente e começa muito séria:

“Escuta, nossos amigos estão em um problema e nós...”

Caio levanta sua mão pedindo silêncio e Alixa se cala imediatamente.

“Não se preocupe lobinha, eu sei porque vocês estão aqui e sei o que pretendem fazer, ou melhor o que pretendem que eu faça”

Eu e Ali trocamos um olhar confuso, a expressão de Caio era tão calma que eu não soube identificar se ele estava sendo sério ou irônico.

Um certo medo toma conta de mim, se ele recusar ajudar eu irei atrás de Lucy sozinha e mesmo com o amuleto de Judy eu demoraria dias para encontrar eles. Caio parece perceber o desespero em meu olhar e sorri levemente dizendo:

“Não se preocupe Menina-Loba. Eu vou procurar seus amigos, mas eu preciso saber como vou fazer isso, eu sinto que você quer que eu envie uma mensagem para os dois, o que quer dizer”

Sorrio aliviada e olho para Ali, que parecia sorrir, mas ainda estava ansiosa.

“Tudo bem, primeiro tome isso” Digo pegando o colar que estava em meu bolso e entregando a Caio que parecia conhecer o objeto “Isso vai ajudar você a encontrar Jay e Lucy”

Caio sorri colocando o colar e dizendo:

“Sei exatamente o que é isso. Judy deu para você, não é? Como ela está?”

Fico surpresa por ele conhecer ela e não consigo manter minha curiosidade e pergunto:

“Como você conhece a Judy?”

“Ela é minha prima” Responde Caio rindo.

Quêêêêêê?! Fico mais surpresa ainda, mas dessa vez me contenho e foco novamente na minha missão principal.

“Beleza, mas quanto tempo vai demorar pra você os encontrar?” Pede Ali finalmente abrindo a boca.

Caio parece contente com a pergunta e responde com um pequeno sorriso entre os lábios:

“Se eles estiverem em Gotham City: uns 2 dias. Se estiverem em Arkham City: 4 ou cinco dias. Caso estejam em uma cidade mais afastada: cerca de 1 semana. Se estiverem fora do estado: 2 semanas. Se estiverem fora do país: vai depender, talvez meses”

Ali parece preocupada com os prazos, mas não demonstra muito. Coloco a mão em seu ombro para reconfortá-la, o que parece funcionar, porque ela sorri e diz:

“Vou ligar para Harley e contar para ela, também vou pedir pra ela passar a informação para as meninas e para Clint e Chuck, talvez os meninos possam usar a gangue deles para ajudar”

“Ótimo, obrigada Ali” Falo calma enquanto a menininha se afastava.

Me sinto incrivelmente bem por poder ajudar Jay e Lucy então me viro para Caio que pergunta:

“Qual é a mensagem que devo entregar?”

“Quando os encontrar diga que.......

 


Notas Finais


Desculpem pela demora e por favor comentem o que acharam...
(Espero não ter perdido muitos leitores por causa da demora)
:/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...