1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "Ready?"

História A Mad Family - "Ready?"


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Oi meus bebês baleias-unicórnios!
Mais um capítulozinho pra você!
;)

Capítulo 4 - "Ready?"


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - "Ready?"

Megan (Titia) P.O.V:

Eu assisto Harley e Lucy se afastando enquanto escuto barulhos de tiros e corro para dentro de casa.

"Porra!" Digo quando tropeço na cadeira que estava em minha frente "Merda!!"

Procuro algum lugar para me esconder, eu procuro desesperada por um tempo até me lembrar da existencia de uma abertura no chão da sala que me levaria até um pequeno porão escondido, decido me esconder lá, pois os tiros ficam mais altos, e escuto um alto barulho vindo do outro lado da rua,como uma explosão, eu pulo dentro do "alçapão" e o fecho.

Escuto passos vindos da cozinha e em seguida dois homens gritam:

"Onde quer que esteja apareceça, menininha!"

"Calma Jonny, antes de estourar a casa espere o chefe, ele dá as ordens e eu não quero morrer hoje!"

"Mas...Mike, ele quer matar ela!" Diz o tal Jonny para o tal Mike.

 "Ele nunca disse isso, na verdade ele nunca diz nada pra gente, mas vamos prevenir..." Responde Mike preocupado.

"Ele quem?" Pede uma voz gélida e assombrosa vindo de trás deles.

"C-chefe a gente só estava...Hmm...Nós..." Balbucia Jonny com um ar de medo na voz.

"Agor eu vou falar uma coisa, muito, muito séria para vocês," Começa Coringa com uma voz que me assusta e faz minha respiração ficar mais rápida, então tapo a minha boca e meu nariz com as mãos para abafa-la até que o Coringa continua "Quando eu fizer uma pergunta, me respondam corretamente ou irão sentir a minha faca contra os seus pescoços, entenderam?"

"Sim chefe" Respondem Mike e Jonny em uníssono.

"Agora, cade a menina?" Pergunta o Coringa intimiador.

"Agente não achou ela chefe, ela deve ter fugido, não tem ninguém em casa" Responde Jonny um pouco mais confiante.

Eu tento escutar e tentar entender o que que está acontecendo acima de mim, só consigo ouvir alguns barulhos, como portas arrombadas e coisas de valor sendo roubadas.

"Chefe, não tem ninguém, mas parece que elas deixaram a casa a pouco tempo" Comenta Mike.

Escuto um som de um tapa e um urro como se Mike tivesse apanhado.

"Escute aqui Mock..." Começa Coringa com um tom ameaçador e macabrabo, mas é interrompido por Jonny que entra na sala arfando.

"Chefe, a menina deixou quase todos os perteces aqui, o senhor quer uma amostra de digital"

O Coringa suspira e pergunta irônico:

"Pra que eu iria querer uma amostra? Se eu quiser achar ela eu procuro meus informantes!"

"Certo chefe" Responde Jonny "E agora?"

"Eu estou pensando...não me interrompa!" Diz Coringa irritado.

Silêncio. É a única coisa presente no aposentoo mesmo é quebrado pela voz do Coringa:

"Mock!"

"Mike, Senhor" Comenta Mike receoso.

"Mock, Mike, que seja! Agora, ligue para todos os meus informanres e mande eles ficarem de olho em uma menina de cabelos verdes escuros e pele branca como giz" Ordena o Coringa.

"Sim, chefe!" Diz Mike se retirando do aposento.

Jonny espera Mike sair para poder conversar a sós com o Coringa.

"Senhor, o que pretende fazer com a menina?" Indaga Jonny curioso "Quero dizer, quando pega-la"

O Coringa permanece em silêncio por um tempo e depois responde:

"Você vai ver, mas agora vamos embora"

"Você quem manda!" Diz Jonny obediente.

Silêncio, escuto um barulho de carro, como se alguém tivesse acelerado um carro superpotente e ido embora, resolvo esperar um pouco, assim o faço e depois de uns 10 minutos, eu saio do alçapão e falo pra mim mesma:

"Eu estou contando com você Harleen, não me desaponte"

 

Lucy P.O.V:

"Hum...Mãe?" Digo chamando Harley.

"Sim Palhacinha, o que foi?" Pede ela preocupada.

Eu hesito em perguntar, mas pergunto mesmo assim:

"Por que você prferiu ficar com um homem como o Coringa?"

"Querida..." Começa ela tentando prestar atenção na pista "Podemos falar sobre isso depois, é muita história para contar..."

"Claro." Digo um pouco triste com a resosta então pergunto putra coisa "Onde nós vamos ir, quer dizer onde você está me levando?"

"Arkham, é uma pequena cidade próxima a Gotham, você já deve ter ouvido falar do Asilo de lá não é?" Pede ela.

"Já, sempre sonhei ir para lá"

"Como médica, como uma amável visitante ou como uma paciente?" Pergunta ela com um sorriso no lábios

"Não sei, provavelmente como uma paciente, os meninos da minha escola ficam dizendo que eu deveria ir para lá, deve ser porque eu empurrei "chefe" deles dado escada  terceiro andar da escola" Conto com um sorriso so rosto.

"O que ele te fez?" Pergunta Harley rindo.

"Me mandou fazer as coisas para ele, como o dever de casa, virar, por assim se dizer, uma escrava dele" Conto enquanto um sorriso aparece em meus lábios, que rápidamente é tomado por uma gargalhada. "Daí eu acertei a cabeça dele com um pedaço de madeira, e empurrei ele da escada".

"Você me deixa tão orgulhosa Palhacinha!" Exclama Harley rindo.

Nós ficamos rindo por muito tempo, mas depois eu fico um pouco impaciente e pergunto:

"Vai demorar muito pra gente chegar?"

"Em cinco minutos nós chegamos em Arkham, e depois mais uns três minutos até chegarmos no esconderijo" Responde ela.

"Affs! Eu quero dormir!" Digo como se eu eu fosse cair de sono a qualquer minuto.

"Aguente mais um pouco Palhacinha" Diz Harley

"Tá bom, mas podemos ir mais rápido?" Pergunto sonolenta.

"Tudo bem," Diz Harley enquanto acelerava a BMW S1000 RR prta e vermelha "Mas se segure bem".

Eu a obedeço, porque a última coisa que eu quero para mim é cair de uma moto que está indo tão rápido que se tombar causará um graaaaaande etrago.

Depois de alguns poucos minutos chegamos a uma "pequena" antiga cidade, a tão famosa Arkham.

"Chegamos na cidade, mas vamos levar mais uns cinco minutos para chegar no esconderijo sem seros vistas por ninguém" Anuncia Harley.

"Tudo bem" Digo entre um bocejo 

Os tão, tão demorados cinco minutos passam, muito devagar, mais passam, e quando a moto para em frente a um velho galpão eu desembarco da garupa da moto e olho para a minha mãe que pergunta:

"Pronta Palhacinha?"

Eu a observo por um tempo e respondo:

"Pronta, mamãe"

Ela ri e pega a minha mão, assim entramos no grande galpão de madeira escura, eu estou pronta, não estou com medo só estou um pouco incerta, mas aceito obedece-la e a deixo me proteger, porque ela é minha mãe não é?


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam.
Ah...Mais uma coisa, me deem sugestões para os próximos capítulos!
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...