1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. Escape Plan part. 2

História A Mad Family - Escape Plan part. 2


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Cá estou postando mais um capítulo depois de passar um noite sem dormir...
Sou movida a cafeína...
Mas fazer o que...
Enfim, capítulo pronto, espero que gostem.

Capítulo 40 - Escape Plan part. 2


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - Escape Plan part. 2

Lucy P.O.V:

“O plano é...”

            Antes que Jay pudesse terminar a frase escutamos um som de algo rangendo, reconheço esse som é a porta de entrada, Jason estava aqui.

            Jay e eu trocamos um olhar e saímos de baixo da cama rapidamente e nos jogamos em nossas camas como se nada tivesse acontecido.

            A porta do quarto se abre e Jason passa por ela sério e diz:

“Palhaços, Batman tem uma mensagem para vocês”

            Olho para Jason ainda raciocinando o que ele havia dito.

“Por que ele iria mandar uma mensagem pra nós?” Pede Jay curioso.

            Jason da de ombros, como se não ligasse.

“Não sei, ele só pediu para eu entregar essa carta” Então Jason nos entrega um envelope branco e simples e sai do quarto.

            Esperamos o ranger da porta de entrada para abrir o envelope.

“Palhaços,

Tenho analisado suas atividades durante essa semana que tem passado na casa segura, como tem se comportado corretamente e não tem apresentado sinais de loucura ou tristeza, vou permitir o acesso dos dois a uma sala de treinamento, lá vocês terão a liberdade de praticar suas habilidades acrobáticas e vou ver como lutam, Capuz Vermelho e Robin serão os responsáveis pelo treinamento dos dois.

Batman.”

            Quando terminamos de ler eu e Jay olhamos um para o outro rindo, ou melhor, gargalhando.

“É sério?!” Pergunto rindo sarcástica olhando para uma câmera, que obviamente estava focada em mim “Esse é o seu plano morceguinho?! Separar eu e meu irmão dos nossos pais e depois querer recrutar a gente para seu exército de órfãos?!”

“Desculpa morcego! Mas não vai acontecer” Fala Jay apontando para a câmera.

            Então nós esperamos um tempo para os dois conseguirmos parar de rir.

“Então vamos voltar pra debaixo da cama conversar” falo muito baixo no ouvido de Jay.

             E nós nos enfiamos em baixo da cama rindo baixinho.

“Então, qual é o plano?” Pergunto novamente.

“Segundo Duda e Ali, nós precisamos dar um jeito de desacordar um dos órfãs do morcego, para que ele envie alguém para ajudar o desacordado, se ele enviar Jason nós vamos ter que lutar contra ele também e manter ele ocupado, enquanto Duda, Nox, Judy e Alexa resgatam a gente”

“Tudo bem, mas se Batman vai estar ‘assistindo’ a gente fugir ele vai vir atrás de nós antes que voltemos para Gotham!” Digo séria.

            Jay sorri e fala:

“Mamãe, Papai e Hera vão cuidar disso, parece que vão cometer um crime ou algo do tipo.

“Ótimo” Digo sorrindo “Então quando isso vai acontecer?” Questiono.

“Nesse domingo”

“Então tá, mas que dia é hoje?” Pergunto. Honestamente desde que cheguei aqui eu fiquei sem vontade de contar os dias.

“Quinta-Feira, mas só vamos precisar fazer a nossa parte na manhã de domingo, então podemos esperar” Comenta Jay se jogando em sua cama.

            Faço o mesmo e fico olhando para o teto e penso em voz alta:

“Será que papai e mamãe realmente se importam?”

            Jay levanta a cabeça e olha para mim perplexo.

“É claro que sim! Quer dizer, eles não estariam fazendo isso se não se importassem, né?”

            Olho para ele sorrindo, acho que ele não entendeu a pergunta, o que eu realmente queria saber era se eles não estavam fazendo tudo isso só por “obrigação”, ou se eles realmente se importavam.

“Olha Lucy, eu sei como se sente, mamãe definitivamente se importa, mas papai, bom ele também se importa, só que ele prefere não deixar ninguém saber por causa do orgulho dele” Fala Jay sério se sentando na cama como se estivesse pronto para começar a conversar.

            Acho fofo como ele fala isso, não pelas palavras é claro, essas foram realmente motivadoras e sérias, mas o fato dele ter apenas 4 anos, Jay é com certeza um garoto prodígio, ele e Ali.

“As vezes você me surpreende, sabe, você só tem 4 anos”

            As bochechas dele ficam coradas e eu rio, o que o deixa ainda mais corado.

“O que você acha que vai acontecer?” Pede ele aleatoriamente.

“Não sei, talvez a gente escape, talvez a gente fique aqui para sempre, talvez a gente morra” Comento olhando para o nada.

“Você é igual o papai, sempre que a gente precisa de um conforto você joga a verdade na nossa cara!” Fala Jay rindo um pouco seco.

TEC, TEC, TEC...

“Jay cala a boca” Digo ao escutar esses ‘TECs’.

“Viu! Isso é o que o papai diria!” Fala ele dessa vez mais seriamente.

“Não! Falando sério, cala a boca, eu escutei um barulho” Cubro a boca de Jay com minha mão o impedindo de falar.

TEC, TEC, TEC...

            Meu irmão morde minha mão e eu o solto:

“Ai!”

“É o falcão que me trouxe a mensagem!” Exclama ele baixinho “Olhe!” Ele aponta para a janela.

            Vou até ela e a abro (nós não podíamos pular pelas janelas porque haviam grades de ferro nos impedindo).

“Jay? Como ele te deu a mensagem? Não tem carta nenhuma!” Murmuro para ele.

“É claro que não tem. É mágico, olhe no pescoço dele” Eu o faço e vejo que havia um amuleto, Jay prossegue “Segure o amuleto e feche seus olhos”

            Fecho meus olhos e seguro o amuleto apertado, sinto a pequena mão de meu irmão sobre a minha, mas mantenho meus olhos fechados, logo escuto uma voz, era a voz de mamãe:

“Lucy, Jay, desculpem a demora, mas as coisas têm sido complicadas aqui por Gotham, Duda e Ali já mandaram a mensagem para vocês, mas se lembrem de agir pelo domingo de manhã, as meninas vão buscar os dois, e se lembrem, eu amo os dois, vejo vocês em três dias”

            Nós soltamos o falcão e ele voa para longe, deixando uma de suas penas no parapeito da janela.

            Sorrio para Jay e olho para o muro que cerca a casa segura e a floresta atrás dele.

            Jay pega a pena e sorri sem tirar os olhos da janela.

“Lucy?” Chama ele.

“Jay?” Chamo em resposta.

            Sorrio e olho para meu irmão o abraçando por seu ombro dizendo:

“Nós vamos sair daqui"

 


Notas Finais


E então, o que acharam?
Eu tinha começado a escrever esse capítulo as 2 da manhã, mas me distraí com meu tumblr e acabei só postando hoje
:/
(Por falar em tumblr, eu tenho dois blogs, um que eu posto coisas minhas mesmo e um que eu criei ontem inspirado na Lucy, se você tem tumblr me segue lá e a gente troca umas idéias ;)
Meu blog: https://a-simple-normal-girl.tumblr.com/
Blog da Lucy (que no caso também é meu): https://greenhairedprincess.tumblr.com/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...