1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "KNOCK KNOCK!""

História A Mad Family - "KNOCK KNOCK!""


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Gente voltei!
E a partir desse capítulo vamos estar entrando na reta final da história...
(Calma, ainda vão ter outros capítulos)
Mas mesmo assim leiam a vontade
:D

Capítulo 41 - "KNOCK KNOCK!""


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - "KNOCK KNOCK!""

(Tia) Megan P.O.V:

“Como assim capturados?” Pergunto incrédula para os adolescentes parados em frente a minha porta.

            Uma garota negra de cabelos cacheados cor chocolate e olhos dourados responde (acho que o nome dela é Judy):

“Bom... Batman capturou os dois e está tentado recrutar os dois, ao que parece”

            Era algo estranho, eu havia percebido que Jay e Lucy não haviam ligado mais para mim, mas achei que era alguma coisa relacionada ao pai deles não algo tão serio.

“OK. Entrem, vamos conversar” Digo abrindo espaço para os jovens.

“Obrigada Sra. Quinzel” Diz uma menina de cabelos vermelho-sangue, Nox, eu acho (ela seria normal se não fosse por um par de asas com penas incrivelmente negras e grandes).

            Os sete jovens entram e se sentam no sofá, os três meninos ficam de pé enquanto as meninas se sentam.

            Tudo isso era confuso eu realmente não sabia o que fazer ou o que falar, só mente fico encarando o chão por um tempo.

“Tudo bem. Jay e Lucy foram capturados, pelo Batman, e vocês estão atrás deles, certo?” Pergunto analisando os fatos.

“Sim, mais ou menos” Diz uma menina morena de cabelos e olhos castanhos, que vestia um vestido marrom, seu nome é Alexa, se não me engano.

            OK. Até esse ponto eu havia entendido perfeitamente, mas o que eu posso fazer em relação a essa história?!

            Outra garota um pouco morena se manifesta, seu nome era Duda, ela parecia ter sentido minha reação.

“Sei o que está pensando Megan, mas Harley nos mandou aqui, ela disse que você pode nos ajudar. Segundo Caio, que já localizou Jay e a Lu ele está em um bosque em uma cidadezinha ao sul de New York, e como nenhum de nós conhece o estado pensei que você pudesse nos ajudar”

            Oh. Então eu acho que posso ajudar. Harley sabe muito bem que eu já morei em quase todos os cantos de New York, conheço esse estado muito bem!

“Vocês têm um mapa? Ou algo do tipo?” Pergunto sorrindo.

“Nick vai buscar o mapa, ele ta no porta-luvas do carro” Pede Duda rapidamente para um moreno que aparentava ser seu namorado.

            O garoto obedece e rapidamente trás o mapa para mim. Nele havia um ponto marcado em cima de um ponto marcado com um “X” vermelho. O ponto estava em cima da cidade de Suffolk.

“Sabe onde é?” Pede um menino ruivo, ele era Clint. Lucy já havia falado dele para mim, era o namorado dela, acho.

            Eu respondo com minha voz séria e decidida.

“Sim, é a algumas cidades ao lado de New York, como estamos no Brooklyn,indo de carro em velocidade normal fica a uma hora e meia daqui

            Todos sorriem.

“Muito obrigada Megan” Dizem todos se levantando e saindo.

            Quando já estavam saindo eu exclamo para eles:

“Hey!”

            Eles se viram e perguntam todos ao mesmo tempo:

“O que foi?”

“Quando vocês resgatarem eles, vocês podem vir passar a noite aqui, se quiserem tenho quartos sobrando, e além do mais eu estou com saudades dos meus sobrinhos” Digo sorrindo.

            Eles trocam um olhar por uns segundos depois todos concordam com aceno de cabeça contentes.

“Ótimo!” Exclamo feliz “Tchau, boa sorte!”

            E então eles saem da minha casa.

Clint P.O.V:

            Estou feliz e assustado ao mesmo tempo, da ultima vez que vi Lucy ela estava puta demais para falar comigo, não a culpo, ela viu a Lina me beijando, aquela prostituta oferecida!

            Eu sei que não foi minha culpa, mas tudo bem, eu e Lucy brigamos raramente, mas quando brigamos nós geralmente se separamos, tipo assim, nos últimos quatro anos que passaram nós se separamos cerca de 12 vezes. O que é uma merda é claro.

“Ei bonitão! Tá esperando o que?!” Pede Nox acerando uma de suas asas em minha nuca me de tirando de meus devaneios.

“O que foi?” Questiono olhando para a anjo-demônia que estava ao meu lado.

            Ela ri da minha cara de sonso e diz:

“Nós já estamos saindo, entra no seu carro” Então ela entra no carro de Chuck e ele liga o carro.

            Demoro a perceber que todos já estavam em seus respectivos carros e estavam esperando por mim, então ando até meu carro e entro nele ligando o carro e começando a seguir Duda que já havia começado a dirigir, com todos na cola dela, ligo também o rádio onde poderia falar com todas as meninas e os meninos enquanto dirijo. Não demoro a ouvir a voz da menina-loba saindo do mesmo.

Duda: Tudo bem, eu já arrumei o GPS, me sigam e tudo vai dar certo.

Alexa: Beleza galerinha, mas e quando a gente chegar lá o que acontece?

Nox: Sei lá... A gente liga para a Harley e pergunta se ela já distraiu o Batman, se ela já estiver fazendo isso significa que Jay e Lucy já fizeram a parte deles...

Judy: E isso quer dizer...?

Chuck: Que a gente vai invadir a casa onde Batman está guardando os Palhaços...

Nox: Alguém pode ver que horas são? 

Judy: Por que você quer saber que horas são?

Nox: Porque sim!

Clint: São 7:06 da manhã...

Lucy P.O.V:

            7:06

            O único relógio na casa segura marcava exatamente 7 horas e 6 minutos, o sono simplesmente vai embora de meu corpo e eu me levanto acordando Jay.

“Acorda!” Digo enquanto chacoalho meu irmão.

“Humm... É o hoje?” Sussurra Jay cansado.

“Sim, agora levanta!” Digo o puxando para fora da cama, o que o acorda de vez.

            Ele troca um rápido olhar comigo e eu o entendo, pego minhas roupas (que no caso eram apenas uma calça preta e um moletom roxo que eu fiz Jason trazer para mim) vou para o banheiro e começo a me trocar. Jason e Damian não demorariam para aparecer, então eu tenho que começar meu drama.

            Bagunço meu cabelo, pego um batom (que estava guardado em meu bolso desde a festa de Jay onde fomos capturados) e espalho em meu ombro como se eu o tivesse machucado. Eu também rasgo um pouco da blusa que eu estava usando em baixo do moletom.

            Pronta!

Jason/ Capuz Vermelho P.O.V:

            São quase oito horas agora, estamos alguns minutos adiantados, mas isso não importa. Só para Batman, mas isso também não me importa.

“Eu tenho achado eles estranhos ultimamente, sabe, um pouco inquietos” Comenta Damian enquanto entravamos na casa segura.

“Normal. Eu faria a mesma coisa se estivessem me mantendo prisioneiros em uma casa longe da minha cidade, dos meus amigos e dos meus pais” Digo secamente colocando meu capacete de Capuz Vermelho.

            Assim que a proteção de metal que chamávamos de porta se abriu depois de colocarmos ambos nossas digitais, nossas senhas e respondermos a um sistema de identificação de vozes as “portas” se abrem revelando dois palhaços quase se matando, eles estavam literalmente atacando um ao outro.

“Meu Deus! Damian separe os dois, eu vou ligar para o Batman!” Digo saindo da casa fechando a ‘porta’ atrás de mim.

#CallOn

“Batman!”

“Capuz Vermelho eu estou ocupado!”

            Ele parecia estar lutando com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. O que é estranho porque era manhã e Bruce nunca lutava de manhã ou de tarde.

“O que está acontecendo?! São oito da manhã”

“Eu sei, mas eu passei a noite inteira lutando... Argh!”

            Algo ou alguém parecia o ter atingido e a linha fica muda por um tempo.

“Capuz Vermelho! Vá atrás dos palhaços!

#CallOff

            Faço todo o sistema de antes e as portas se abrem, mas dessa vez o silêncio predomina na casa e não vejo ninguém, então eu escuto um grito, era Lucy.

“O que aconteceu?” Pergunto seguindo o grito da Palhaça.

            Quando a encontro ela estava encolhida no canto da sala, seu corpo tremia e ela parecia estar... Chorando?

“Lucy você está...” Me aproximo e percebo que ela não estava chorando, ela estava abafando uma risada.

            E ela olha para mim gargalhando:

“Idiota!” Então sinto algo contra minhas costas e um soco atingir meu rosto quebrando meu capacete em muitos pedaços.

            Caio no chão e sinto que eles me arrastavam para perto de um corpo, Damian, por um momento me desespero, mas percebo que ele respirava e estava se acordando aos poucos.

            Vejo dois vultos e escuto a voz de Jay falando:

“Escutem, nós não vamos matar os dois, mesmo que a gente queira não teria graça fazer isso aqui, então nós vamos manter vocês dois presos nessa casa enquanto a gente escapa, entenderam?”

“Não levem para o lado pessoal garotos-maravilhas, mas é assim que o jogo funciona... Ah e não se preocupem, os ferimentos não são graves vocês vão sobreviver” Diz Lucy rindo.

            Então eu olho para Damian e tudo... fica... escuro.

Duda P.O.V:

            Estamos todos do lado de fora da casa segura (sim, a gente havia arrombado o muro que protegia a casa) esperando o sinal de Lucy.

“Tudo bem, são 8:37, acho que já devemos começar” Comenta Alexa impaciente.

“Paciência, precisamos esperar o sinal” Fala Nick um pouco impaciente também.

            Não demoro a ouvir um assobio que eu conhecia muito bem, ele seria o nosso “sinal”.

“Meninos plantem os explosivos na porta da frente” Falo séria já me afastando.

            Os garotos obedecem e correm para meu lado me entregando o detonador. Antes de detonar tudo vejo que Lucy e Jay estavam na janela do que parecia ser um quarto, então eu grito:

“TOC TOC!”

            Lucy ri e responde:

“QUEM É?”

“NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA!” Grito em resposta apertando o botão do detonador rindo.

 

BOOM!


Notas Finais


Caso vocês estejam curiosos com as "localizações" que eu coloquei, eu preciso avisar que:
Gotham City é uma cidade no estado de New Jersey.
A casa de Megan é no Brooklyn, em New York (No estado de New York).
Jay e Lucy estão na casa-segura no Condado de Suffolk, também em New York (No estado de New York).
Qualquer duvida pesquisem as distancias e os lugares no Google
😊.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...