1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "I missed you two!"

História A Mad Family - "I missed you two!"


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Gente, reta final da fic!!!
(ง'̀-'́)ง

Capítulo 42 - "I missed you two!"


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - "I missed you two!"

Lucy P.O.V:

            Depois nós voltamos para a casa da Tia Megan rindo, eu e Jay fomos com Duda porque mesmo que estivesse morrendo de felicidade por ver Clint nós ainda estávamos separados.

            Jay percebeu isso, mas ficou quieto e entro no carro da Menina-Loba, e logo perguntou:

“Vai demorar muito pra voltar pra Gotham?”

“Nós não vamos direto para Gotham, sua tia disse para a gente passar na casa dela” Responde Duda.

            Sorrio, eu estava morrendo de saudades da Tia Megan, mas não entendo uma coisa, onde nós estamos? Titia mora em New York.

“Duda? Onde a gente tá?”

“Uh... Em um condado em algum lugar de New York, mas eu não lembro o nome”.

“Ah, mas então nós estamos a mais ou menos um dia de viagem de Gotham não é?” Pede Jay que estava no banco de trás.

“É. Mais ou menos” Responde a Menina-Loba ligando o rádio do carro.

            Assim que ela o faz o rádio chia um pouco e depois escuto a voz de Judy dizendo:

Judy: OK galerinha! Não temos tempo, Harley ligou e disse que ela, o Sr. C e Hera não estão conseguindo mais segurar o Batsy, então é melhor nós nos apressarmos.

Clint: Todos prontos?

            Todos respondem que sim é possível ouvir o ronco dos motores pelo rádio e então eles dão partida.

Nox: Beleza, mas quem vai ir dirigindo na frente?

Alexa: Deixa que eu vou.

Duda: OK gente até New York.

            Todos dizem tchau e Duda desliga o rádio.

            Ela olha para mim com uma expressão preocupada.

“O que foi?” Pergunto curiosa.

            Ela ignora minha pergunta e olha para Jay o entregando algo que parecia ser um MP3 e pede:

“Jay, você pode escutar essas músicas enquanto eu e sua irmã conversamos?”.

            Ele da de ombros e pega o aparelho e coloca o fone em seus ouvidos e fica olhando pela janela. Então Duda olha para mim e pede:

“Lucy o que deu em você? Você parece estranha?”

            É incrível como sua melhor amiga consegue te entender, mas ao mesmo tempo é complicado porque nem eu sei o que está passando pela minha cabeça.

“Sei lá” Respondo dando de ombros, e então prossigo “É que tem acontecido tanta coisa nos últimos cinco anos sabe... primeiro eu descubro que meus pais não tinham morrido em um acidente de carro e que eles eram o Rei e Rainha do Crime de Gotham City, depois, eu conheço você e o resto da turma, umas semanas depois Batman tenta me capturar e me tornar boa e me manter longe de meus pais pela primeira vez, e quando volto para Gotham eu descubro que Mamãe estava grávida! Daí, eu sou ‘raptada’ pelo Charada; começo a namorar o Clint e depois de muito tempo vivendo quase normalmente sendo uma Princesa Palhaça do Crime, nós terminamos (de novo) e eu sou ‘raptada’ de novo pelo Batsy, mas dessa vez com o meu irmão!”

            Duda dá risada e eu olho para ela perplexa:

“O que é tão engraçado?!”

“Você Lu, você é a graça, sabe, sua vida é toda fodida?” Eu não respondo então ela responde por mim “Sim, bem, mais ou menos... Mas e daí?! Sua mãe não ama você?”.

“Sim”.

“E o seu pai?”.

“Ele raramente demonstra, mas eu sei que sim”.

“E o seu irmão?”

“Também, mas...”

“E eu, Alexa, Judy, Nox e Chuck?”

“Sim...”

“E Clint?”

“Eu... não sei”

            Duda revira os olhos e olhando perplexa para mim diz:

“Sério que você ainda tá come esse cú doce?! Cara, ele te ama! Você não sabe quantas vezes eu achei ele preocupado com você enquanto você estava naquela casa! Olha se eu fosse você eu ia beijar ele agora!”

“Duda ele beijou outra garota em uma festa!” Exclamo irritado olhando para fora onde via os carros das meninas e dos meninos.

“Corrigindo, outra garota beijou ele em uma festa, a primeira coisa que ele fez foi empurrar ela, mas você já tinha saído, vai por mim, quem me disse isso foi a Judy e você sabe que a Judy nunca mente”

            Eu não consigo segurar meu sorriso e pergunto mesmo já sabendo a resposta:

“Você tá falando sério?”

“Sim”

            Continuo sorrindo por um tempo e depois eu e Duda começamos a falar sobre algum assunto aleatório e ficamos conversando até chegar em New York.

            Quando estacionamos na frente da casa de tia Megan eu acordo Jay, que havia adormecido no banco de trás. Ele logo sai do carro e vai correndo para a casa de tia Megan.

“Você não vem?” Pede Duda.

“Já vou, pode ir indo na frente, eu preciso pensar em algumas coisas”

            Duda sai do carro, mas eu continuo dentro do mesmo.

“Fique quanto tempo quiser, mas depois me traga as chaves” Diz Duda jogando as chaves em meu colo.

            Sorrio para ela e a Menina-Loba e ela entra na casa de tia Megan. Eu ainda estou pensando em muita coisa, e não sei se estou pronta pra encarar Titia, a ultima vez que a vi foi no inicio do ano passado. Fico perdida em pensamentos repassando tudo o que aconteceu anos passados quatro anos, eu só acordo de meus devaneios quando escuto uma batida na janela. Era Clint.

            Ele faz um gesto pedindo para eu abaixar o vidro e eu o faço.

“Lu cê ta bem?” Pede ele se afastando da porta do carro.

            Fico sem reação por um tempo, depois fiquei com raiva dele, mas logo respiro fundo e penso em tudo que Duda havia me dito no caminho para New York e saio do carro.

            A única coisa que consigo fazer é abraçar ele, muito forte, percebo que ele fica tenso sem entender nada, mas depois ele enrosca seus braços em minha cintura e nós ficamos assim por um tempo.

“Clint?” Chamo olhando para seus olhos azuis.

“Lu o que foi?” Pede ele sorrindo.

“Desculpa por ter surtado com você, eu não deveria ter ficado tão brava e...”

“Shhh, não precisa explicar nada, eu entendo” Fala ele me abraçando.

“Eu senti tanto a sua falta!”

“Mas...” Fala ele sorrindo “Eu só vou te perdoar se você me der um beijinho de desculpas”

            Arqueio um sobrancelha para ele, que estava com uma expressão séria, então eu o beijo e só paro quando escuto as meninas pigarreando atrás de mim.

“Eca gente!” Falam Alexa, Chuck e Nox sorrindo.

“Arranjem um quarto” Fala Judy rindo.

            Duda sai de trás das meninas e diz:

“Vejo que o casalzinho se reconciliou!”

            Clint e eu trocamos um sorriso e paramos de nos abraçar quando escuto a voz de tia Megan vindo da cozinha e corro até ela abraçando-a com a mesma força que acabei de abraçar meu namorado.

“Gente! Eu quero ver minha sobrinha e não ser esmagada por ela!” Então eu a solto ao escutar o som de um carro estacionando logo atrás de meus amigos.

            E vejo quem eu menos esperava saindo do carro. Mamãe e Papai.

“Mãe! Pai!” Dizemos eu e Jay correndo contra os dois, os abraçando.

            Papai não parecia confortável, mas nem eu nem Jay paramos de abraçar os dois.

“Eu senti saudades dos dois!” Fala Harley nos soltando e beijando o cabelo de meu irmão e em seguida meu rosto. E depois nos abraçando novamente. “Eu tava morrendo de preocupação!”

“Eu também to com saudades da minha irmã” Fala tia Megan atrás de mim, e logo Harley corre para ela.

            Depois de muita melação e abraços nós todos entramos na casa de tia Megan e ficamos conversando até mais ou menos umas duas da manha lá e depois voltamos para casa.


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam e o que vocês acham que vai acontecer!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...