1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "I Love you mom"

História A Mad Family - "I Love you mom"


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Gente fofa do meu pequeno coraçãozinho humano!
Desculpem a demora para postar!
Eu estou um pouco...bom, eu estou muito, ocupada com a escola.
Maaaaas eu não esqueço de vocês né!?
;)

Capítulo 9 - "I Love you mom"


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - "I Love you mom"

Harley P.O.V:

Acordo de manhã bem cedo, olho em meu relógio e são 6:15 da manhã, Pudinzinho não estava comigo, estranho, ele geralmente acorda as 6:45.

Me levento com dificuldade, pois minhas costas ainda doiam muito e ao olhar para o lado vejo uma bandeja, acho que é a mesma da noite anterior, aquela que foi esquecida, mas o café está quente e as torradas são novas, provavelmente o Pudim fez pra mim, Own, que fofo tem um bilhete:

Bom dia minha rainha,

Hoje não irei sair do meu escritório,

então faça o que quizer, mas cuidado,

se sair de casa sem me avisar e 

pedir permição eu te dou um tiro,

beijos.

Sr. C

Eu leio o mesmo e sorrio, em seguida eu bebo o café.

Não sei o que fazer hoje, acho que vou comprar as coisas para o quarto de Lucy, e algumas roupas.

Coloco uma blusa vermelha, uma calça preta, um salto alto da mesma cor da calça e preencho o meu pulso com várias pulseiras e alguns anéis em meus dedos.

Passo também uma maquiagem básica, quando me olho no espelho e vejo que eu estou linda saio do quarto.

Vou até o quarto de Lucy e a encontro dormindo, ela estava deitada de atravessado no colchão. Vou até ela e a acordo perguntando:

"Palhacinha, você vai comprar as suas coisas para o quarto comigo ou você quer que eu vá para você"

"Vai pra mim" Diz ela sonolenta.

"Tudo bem" Digo saindo do quarto e indo até o hall de entrada.

Pudim como tinha dito estava em seu escritório com alguns papéis em sua mão.

"Pudim?" Chamo entrando em seu escritório, em seguida espero ele me dar permição para falar.

Depis de uns 2 minutos ele se vira para mim e pede:

"O que foi?"

"Posso ir fazer compras?" Peço com um sorrisinho em meus lábios.

"Sim, faça o que quiser" Responde ele se voltando para os papéis.

Ele é muito bipolar.

Mas eu não estou nem aí.

Pego as chaves da Lamborghini e vou para as ruas de Gotham, todos tentam desviar do carro em alta velocidade, o que é legal, mas eu desvio deles para não estragar o carro do Sr. Coringa.

Paro em uma loja de móveis e compro tudo o que precisarei para o quarto de Lucy, eu pago tudo e mando que eles entreguem as coisas em frente a minha casa, não falei que eu era a Alerquina, porque né.

Em seguida vou até uma loja de roupas e compro algumas roupas para Lucy, fico um bom tempo escolhendo algumas coisas que ela irá gostar, eu pago pelas roupas e saio da loja com várias sacolas em minhas mãos, foi chato ter que sair sem bater ou matar alguem.

Vou até o carro e jogo as roupas no banco de trás da Lamborghini e começo a dirigir pelas ruas de Gotham novamente, mas dessa vez eu dirijo mais  de vagar e fico dando voltas pelo centro da cidade, como eram 7:00 as ruas estavam praticamente desertas.

Eu já esava indo para casa quando vejo uma figura que conheço muito bem, paro o carro ao lado dela eu saio do carro e nós nos abraçamos

"Herinha, quanto tempo!" Exclamo a abraçando.

"É o que eu diga, como vai a vida com oseu amando Sr. C?" Pede ela um pouco ironica enquanto correspodia ao abraço.

"Bem, eu acho, bom, você sabe como ele é né" Digo me abraçando enquanto passo as mãos pelas minhas costas sentindo as marcas das cintadas.

"Ele te bateu não foi?" Pede Hera me olhando diretamente nos olhos.

"Sim, ele me bateu" Respondo olhando assim como ela diretamente para os seus olhos.

"Harley!" Exclama ela claramente irritada.

"Antes de começar a gritar comigo e de ameaçar o Sr. C saiba que a culpa também é minha" Digo para ela, que olha para mim como se eu estivesse louca, mais louca que o normal.

"O que você poderia ter feito?" Pede ela com um ar de preocupação e de curiosidade na voz.

"Lembra quando eu sumi de Gotham por um ano?" Pergunto para Hera.

"Sim, mas isso foi a 16 anos atrás, e...a gente continua com a mesma cara" Diz ela e ri " Obrigada minhas plantinhas que me mantem jovem e linda!" Diz ela brincalhona, mas quando percebe a raiva em meus olhos ela fica quieta e fala "Ta bom, mas isso foi a 16 anos não foi? O que você pode ter feito na época?"

"Não sei" Começo como se eu fosse desentendida e Hera me olha curiosa como se soubese que eu estava mentindo, o olhar dela é penetrante e eu desabafo "Ta bom, eu conto!" Exclamo e vejo Hera abrindo um sorriso, mas ela parece temer o que eu vou dizer.

"Pode me contar amiga" Diz ela com um sorriso receoso.

"Tá, eu fiquei grávida" Digo olhando para Hera que parece ter se engasgado.

"Meu Deus!" Diz ela surpresa "Harley, por que não me contou?" Pede ela.

"Eu fiquei com medo" Respondo.

"Harley a gente é amigas a muito tempo, a gente se vê todo santo ano e você não me contou?" Pergunta ela fingindo estar com raiva.

"Desculpinha?" 

"Desculpada" Responde Hera sorrindo "Mas eu quero conhecer ele"

"Ela" Digo a corrigindo.

"É uma garota" Diz ela feliz "Eba!"

"Hehe!" Rio da cara dela e em seguida digo "Eu vou para casa agora, a gente poderia marcar um dia para sair, tipo eu, você e a Lucy"

"Lucy? Esse é o nome dela?" Pede Hera sorrindo.

"Sim" Respondo entrando no carro.

"Own que cute, eu quero conhecer ela, mas então  gente se fala e marca de se ver qualquer hora dessas" Diz ela se afastando.

"Tchau!" Grito para ela que já estava longe.

"Tchau!"

Nossa que sensação boa, poder contar da Lucy para Hera, essa era uma coisa que me agoniava a um bom tempo.

Dirijo rápidamente pela cidade e ao chegar em casa encontro o quarto de Lucy vazio, então eu deixo as roupas que havia comprado para ela lá.

Eu a encontro na sala, assistindo Looney Toones.

"Lucy" Chamo e ela olha para mim.

"Oi mãe, viu qual é a do tal de Jonny, que fica vagando pela casa com uma metralhadora?" Pede ela olhando para a TV.

"Ele é o capanga que o seu pai mais confia" Digo olhando para a porta de entrada que se abre revelando Mike.

"Mike?" Pergunto para o capanga com uma mascara de palhaço.

"Os móveis do quarto da menina chegaram, o que eu faço, os coloco no quarto dela ou oque?" Pede Mike olhando para a tela da TV.

"Leve para o quarto de Lucy" Ordeno ele que sai e vai em direção a porta e em seguida entra pela mesma com vários móveis em sua mão.

Mike tem uma "super força" dada pelo Sr. C, mas ele só pode usa-la se ordenado.

"Vamos arrumar seu quarto Palhacinha?" Perunto a Lucy, que sorri e se levanta, ela ainda estava usando o seu pijama amarelo da noite anterior.

"Vamos!" Concorda ela com alguns pulinhos.

Nós vamos até o quarto dela e começamos a desempacotar as caixas.

"Mãe, que cores de tinta você comprou?" Pede Lucy abrindo uma caixa enorme e começando a montar a comoda branca e roxa que eu havia comprado.

"Roxo escuro" Respondo com um sorriso "Não gostou?"

"Eu adorei!" Diz ela olhando para mim.

 

Lucy P.O.V:

Eu e Harley, bom, eu e a minha mãe passamos a manhã inteira pintando as paredes de roxo e de branco, paramos na hora do almoço, Harley foi fazer o almoço para mim e para o Coringa, eu a ajudo.

Depois de meia hora cozinhando, ela leva a comida para o Coringa que estava em seu escritório, e eu como na cozinha, que era grande e luxuosa, eu adorava aquela casa, mas eu não sentia que aquele era o lugar para mim.

"Palhacinha, ja comeu?" Pede Harley entrando na cozinha com um prato vazio em mãos.

"Já, e você?" Pergunto olhando para ela que estava colocando todas as panelas em uma lava-louças, juntamente com os talheres.

"Não, eu vou almoçar agora" Diz ela pegando um prato com comida de dentro da geladeira e o colocando no microondas "Palhacinha é verdade que você foi espulsa do colégio?"

"Eu não foi espulsa eu fui suspença! E a culpa não foi minha, o garoto pediu para levar uma facada!" Digo irritada.

"Você esfaqueou alguém?" Pergunta Harley colocando o garfo que estava carregado com carne em cima em sua boca.

"Sim, ele aquele filha da puta foi me provocar na escola e eu peguei minha faca e joguei no braço dele" Digo como se fosse a coisa mais normal do mundo "Não foi a primeira vez que eu quase matei um menino, uma vez eu estava lendo, nas escadas da escola e um menino chamado Ronan veio me chamar de Bebê Chorona e começou a puxar as minhas marias-chiquinhas, daí eu peguei o meu livro de 900 páginas e acertei na cabeça dele, e depois empurrei ele da escada, ele quebrou os 2 braços e a perna direita dele, não fiquei com dó, mas eu não o matei, eu só dexei ele sofrendo e gritando"

Depois de contar essa história eu começo a gargalhar com a memória e fico rindo até minha barriga começar a doer e Harley me acompanha rindo e em seguida ela diz:

"Que orgulho Palhacinha!" 

Nossas risadas são interrompidas pelo Coringa que entra na cosinha e vai até a geladeira e pega uma garrafa de cerveja e indo em direção a a porta novamente como se eu e Harley não estivessemos lá.

"Por que ele é tão fechado?" Pergunto séria.

"Ele é assim, ele é meio sombrio e cruel, mas eu amo ele" Diz Harley olhando para a porta.

"Hum...Vamos arrumar meu quarto, agora só precisamos colocar os móveis e arruma-lo" Falo me levantando.

"Vamos" Diz ela se levantando e indo em direção ao meu quarto.

Nós ficamos a tarde inteira em função do meu quarto, e valeu o esforço, ele ficou simplesmente lindo!

Ele era roxo escuro e branco, havia uma cama de casal enorme  branca coberta por uma roupa de cama roxa escura ,uma escrivaninha branca, alguns espelhos com detalhes roxos, uma comoda, e uma peteadeira branca.

Ficou simplesmente lindo, eu adorei, valeu o esforço.

"Gostou?" Pede Harley olhando para mim com um sorriso por entre os lábios.

"EU AMEI!" Grito rindo.

"Que bom, mas agora pare de gritar, não quero arrumar problema com o Pudim" Diz ela fingindo estar com raiva.

"Tudo bem, eu vou tomar um banho agora, eu silêncio" Digo brincalhona.

"Tá pode ir" Diz ela indo em direção ao escritório do Coringa.

Eu vou até o banheiro, que assim como o resto da casa era muito lindo e grande, mas eu não fico muito impressionada, porque esse banheiro nem se compara com a enorme sala de jogos que os capangas tem direito, a sala de jogos é do tamanho de uma sala de cassino e é decorada da mesma forma.

Enfim, eu decido parar de admirar o local e tomo um banho, demorado e relaxante.

Pronto, banho tomado! Eu visto um pijama novo que minha mãe havia compado para mim, ele era muito fofo, curto e tinha um Mickey estampado.

Ao sair do banheiro escuto gritos, e um barulho, como se lguem tivesse levado um tapa, sigo o barulho e vejo que era o Coringa e a minha mãe estavam discutindo, e ele havia depositado um tapa no rosto de Harley.

Eles param de discutir e olham para mim, o Coringa em purra Harley, a mesma cai no chão e ele chega perto de mim e diz:

"Vai para o seu quarto, AGORA!"

"NÃO!" Grito para ele o que o faz colocar as mãos em meu pescoço "Você não vai machucar a minha mãe" Digo com minha voz fraca pela falta de ar.

Ele me solta e eu caio no chão com as mãos em meu pescoço que estava doendo muito.

"Harley" Chama ele, ela se levanta e cambaleia em minha direção.

"Sim?" Pede ela olhando para ele com um olhar calmo e ao mesmo tempo irritado.

"Amanhã de manhã leve ela para a sala de treinamento e mande o Jonny treinar ela" Ordena ele passando a mão na bochecha dela, Harley faz uma careta de dor.

"Sim, Sr. C" Diz ela me ajudando a levantar.

"Lucy, minha Palhacinha, não se meta onde não é chamada e não, nunca, nem se quer pense em me impedir de fazer alguma coisa que eu queira, entendeu?" Pede o Coringa fazendo carinho em meus cabelos, eu não o respondo e ele puxa meus cabelos "Entendeu?" Pede ele um pouco mais alterado.

"Sim" Digo seca e o  Coringa solta meus cabelos.

"Sumam da minha frente, as duas!" Diz ele para mim e para Harley, que mu puxa em direção ao meu quarto.

Ao entrarmos em meu quarto eu sento em minha cama e digo: 

"FICOU LOUCA!? Grita Harley para mim ela parece zangada.

"Louca eu sempre fui! E ele não tem direito de bater em você!" Digo com raiva,

Ela se senta ao meu lado e diz com um sorriso:

"Lucy, eu sei que você está zangada, eu sei que você não que que ele me machuque e eu sei que você está preocupada, mas você não pode simplesmente fazer isso, ele vai te matar se você repetir o que você fez hoje, eu me preocupo com você, e eu não me importo se ele me bate, eu até gosto, mas você é muito preciosa, e eu não quero que você se machuque" 

"Mas..." Começo tentando encontrar um bom argumento, mas acabo por concordar com ela "O.K"

Eu me levanto e me sento na cadeira da minha escrivaninha e pergunto:

"O que ele quis dizer com sala de treinamento?" 

"Ele quer te tornar mais forte e resistente, não sei o por que, mas eu também passei por isso" Diz Harley com simplicidade.

"Eu não vou ser um brinquedo!" Digo olhando para Harley, que começa a rir.

"Você não vai ser nenhum brinquedo, eu não vou deixar" 

"Tá, mas aonde eu vou estudar?" Pergunto para ela.

"Em Gotham High" Responde ela "Se você quiser"

"Eu quero, vai ser legal, eu fiquei sabendo que lá tem alguns humanos estranhos, por assim se dizer" Digo olhando para ela "Mas os rumores são verdadeiros?"

"São" Diz ela "Tipo, tem vários adolescentes estranhos, como a Nox, que é um anjo-demônio, a Duda que é meio loba, a Alexa que controla os elementos e a Judy que pode controlar a mente das pessoas, é eu acho que são esses"

"Nossa!" Digo surpresa.

"Lucy eu vou me deitar agora, faça o que quiser" Diz ela saindo do quarto.

"Mãe!" Chamo ela que já estava indo embora.

"Sim?" Diz ela voltando para o quarto.

"Te amo mãe" Digo para ela que sorri e responde.

"Eu também te amo, minha Palhacinha" Diz ela se retirando e indo para o seu quarto.

Eu já estava cansada porque passei o dia inteiro arrumando o quarto, então ao fechar os meus olhos eu adormeço.

 

 


Notas Finais


Gostaram?
Sugestões?
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...