1. Spirit Fanfics >
  2. A máfia - interativa >
  3. Apenas uma noite

História A máfia - interativa - Apenas uma noite


Escrita por: juuh___

Notas do Autor


Esse eu acho que foi o capitulo mais longo que eu já escrevi, mas acho que valeu a pena. Eu quis colocar logo tudo junto, só pra não ter milhares de capítulos falando do mesmo assunto... Então espero que gostem 😊

Bjs da Juuh❤

Capítulo 10 - Apenas uma noite


          *Giroshi narrando*

Aff estava em um lugar que não estava acostumado a estar… Sim eu estava em um bar, quem imaginaria “Giroshi kazuna kizai” em um bar? Bom eu acho que ninguém, já que eu era considerado “o esquisitão antissocial”.


Bom acho melhor saberem de como eu vim parar nesse lugar tão amontoado e barulhento.


-Flashback on:


Estava sentado no pequeno sofá da sala que o governador havia nos dado, estava assistindo algumas notícias que passavam nos telejornais.


Até que a porta é aberta bruscamente, virei para ver quem era um pouco assustado pela forma brusca que a porta foi aberta.


Quer quebrar a porta Ray ? - perguntei com um sorriso irônico.


Me poupe de suas irônias, na verdade estava procurando você - disse enquanto entrava acompanhado de zinovy.


E do que se trata ? - perguntei, um pouco curioso.


A gente queria chamar você pra ir a um bar aqui perto que o ray conhece - disse zinovy mantendo o seu ar de indiferença.


Sabem que eu não curto essas coisas, e me admira você zinovy porque parece que você também não curte muito- eu disse


E não curto, mas acho que vale a pena sair um pouco talvez seja interessante…- disse zinovy


Mas eai vai ir? Nós vamos neste sábado - disse ray


Qual o nome do bar? - perguntei


New dance bar - respondeu Ray


Ok… Acho que vale a pena - disse um pouco receoso.


Estava meio que “com uma pulga atrás da orelha” achava que aconteceria algo nesse dia que iríamos no tal bar.


-Flashback off:


Bem acho que estava enganado, mas acho que era bom estar sempre em alerta.


Estava sozinho e completamente entediado, Ray estava bêbado e dançava e paquerava algumas meninas na pista, já zinovy havia sumido sabe- se lá onde essa criatura se meteu.


Estava sentado em um pequeno sofá que havia ali que dava em frente a pista de dança, eu apenas observava todos ali dançarem.


No meio tempo que estava ali, várias garotas estavam tentando dar em cima de mim, acho que praticamente elas estavam se “oferecendo”. Mas nem liguei, nenhuma ali tinha me chamado a atenção pra falar verdade eu não tinha experiência com relacionamentos amorosos ou algo do tipo, estava sempre mais concentrado no meu trabalho.


Continuei a olhar fixamente para a pista, até que vejo algo ao meu ver como desagradável, um homem extremamente alto acho que mais ou menos uns 1,80 cm de altura estava agarrando forçadamente uma garota que era muito mais baixa do que ele, enquanto ela tentava se soltar dos braços dele.


Pude ouvir o homem dizer :


Por que? Agora que vamos para a melhor parte gatinha


Depois disso, a garota deu um forte pisão no pé do homem, a sua irritação e ódio por aquela ação eram perceptíveis.


Sua vadia maldita! Agora você vai ter oque merece! - falou o homem alterado chamando a atenção de todos.


Naquele momento o homem levantou a mão, e pelo instinto eu levantei , eles não estavam muito longe de mim daria para eu impedir.


Fui rapidamente até eles, e quando o homem estava prestes a acertar um tapa em seu rosto, eu segurei o seu braço o mais forte que pude.


Naquele momento, eu não sabia porque eu tinha feito aquilo, claro que eu não ia deixar um homem bater em uma mulher na minha frente mas não era do meu costume fazer essas coisas, era muito estranho.


Você realmente iria bater nessa garota? - perguntei de um jeito frio.


O que você tem a ver com isso? Essa vadia estava merecendo! - exclamou o homem


Notei de longe que você estava assediando essa garota, enquanto ela tentava se soltar e todos aqui viram que foi a única forma de você soltá-la - retruquei

Vai ficar defendendo essa vadia? - perguntou o homem.


Não estou a defendendo… Apenas estou seguindo os fatos que ocorreram aqui, e você certamente é o culpado pela situação - respondi


CALE A BOCA MALDITO! - gritou o homem, puxando soltando bruscamente o seu braço.


Ele cerrou os punhos, e tentou acertar um soco em mim


Segurei com facilidade, e coloquei os seus braços costas e comecei a torcê-lo .


Eu não gosto de usar a violência, mas você não me deu escolha… Parece que você não é tão forte quanto aparenta - disse enquanto tocia seu braço, dei um leve sorriso irônico.


Todos que estavam ali apenas olhavam. larguei o homem, e fui em direção a garota.


Bom parece que seu problema foi resolvido - eu disse


Deveria dizer obrigado?- perguntou


Acho que não é necessário - respondi


Bom o mais certo seria o meu “ herói” se apresentar não é? - ela perguntou, decidi não responder essa garota não parecia confiável para mim ou talvez seja coisa da minha cabeça.


Bom fica pra próxima, e deveria tomar mais cuidado com essas situações - respondi


Bom tentarei… Mas obrigada - ela me respondeu.


Não foi nada - eu disse, indo embora


Aquela garota era estranha… Não sei  o por quê mas estava um pouco desconfiado, a minha intuição dizia que ela não era muito confiável. Confesso que ela me chamou um pouco à atenção, bom talvez seja o excesso do trabalho da operação que me faz pensar que todas as pessoas possam “ser membros da máfia”, por mais que minha teoria possa estar certa, acho melhor continuar investigando.


Decidi procurar Ray e zinovy para irmos embora, acho que já estava bom de bar por hoje...


--------------------------------------------------------

           *Zinovy narrando *


Nem sei oque realmente estava fazendo ali , acho que estava apenas para curtir um pouco mas eu ainda preferia ficar com o meu computador.


Me afastei dos meninos e fui em procurar algo para beber…


Me sentei em um dos bancos, e logo o barman veio em minha direção.


O que vai querer senhor ?- perguntou o barman.


Uma água por favor - respondi.


O barman me olhou com uma cara surpresa, acho que ele esperava que eu pedisse alguma bebida forte ou sei lá.


Ok…- respondeu o barman


Suspirei um pouco até que…


Uma água? Não é muito comum alguém que vem a um bar e pede apenas água - disse o desconhecido


Desviei meu olhar para ver quem era…


Ah você é o garoto da confeitaria não é ? - perguntei.


Nossa você lembrou! E como sabe que eu sou um garoto? Já que eu tenho uma aparência bastante feminina, acho que todos se confundiriam - respondeu o desconhecido


Eu reparo muito bem nas coisas, e também tinha um crachá no seu uniforme escrito “Luka” eu acho, e geralmente as pessoas que se chamam luka são do gênero masculino, e tecnicamente você estava com o uniforme masculino da confeitaria pelo que eu pude notar - eu disse


É já deu pra ver que reparou bem nos detalhes… Eu poderia considerar que você tinha algum interesse em mim ? - perguntou meio irônico


Acho que não, afinal eu só te vi aquela vez e agora, e eu não me interesso muito fácil pelas outras pessoas - respondi


Entendi… Digamos que você seja um certinho sistemático então? - perguntou dando um sorriso de canto.


Interprete como quiser..- respondi um pouco frio


Bom já percebi que você é igual à um cubo de gelo, acho que deveria se soltar mais - disse “luka”


Bom tanto faz, e agora que eu estou reparando esse vestido ficou bem em você… - eu disse, o que tinha dado em mim para eu ter falado aquilo? Não sei na verdade.


Depois diz que não está interessado em mim - ele disse dando um sorriso malicioso.


Apenas fiz um elogio, não se iluda tanto - respondi, dando um sorriso desafiador.


Não me iludirei senhor “zinovy” - disse retribuindo o sorriso desafiador.


Como sabe meu nome? - perguntei


Como você eu reparo nas coisas, e já falaram de você em um jornal - respondeu


Entendi…- respondi


De repente ele olhou para um lugar, e abriu um sorriso de canto.


Sinto muito, mas terei que ir embora, e você ficará sem a minha ilustre companhia- disse luka


Nossa eu não conseguirei viver sem a sua companhia - respondi irônico.


Luka apenas deu um sorriso de canto e foi embora. Tive uma sensação estranha era como se eu sentisse que ele não era confiável, bom acho que é bom seguir minha intuição e investigar. Pois as minhas deduções estão sempre corretas.


Decidi procurar ray e giroshi, já estava querendo ir embora.


(...)


Encontrei giroshi, e ray que estava um pouco bêbado mas estava um pouco sóbrio.


Vamos logo embora, já deu de bar por hoje - eu disse


Concordo… - disse giroshi


Depois disso pegamos o carro e fomos embora.


-----------------------------------------------------------------

             *Luka narrando*


Depois que eu e maellie nos separamos, comecei a procurar o sujeito.


Procurei por toda a parte, mas não o achava e a maellie ainda não havia me retornado, então achava que o sujeito havia ido embora. Decidi então pegar algo para beber, chegando lá encontrei uma pessoa “conhecida”, era zinovy nikonorov.


Sentei em um banco perto dele


Uma água por favor - disse ele


Ok…- respondeu o barman



Uma água? Não é muito comum alguém que vem a um bar e pede apenas água - Falei em um tom irônico


Ele se virou, e olhou para mim.


Ah você é o garoto da confeitaria não é ? - perguntou


Nossa você lembrou! E como sabe que eu sou um garoto? Já que eu tenho uma aparência bastante feminina, acho que todos se confundiriam - eu disse


Eu reparo muito bem nas coisas, e também tinha um crachá no seu uniforme escrito “Luka” eu acho, e geralmente as pessoas que se chamam luka são do gênero masculino, e tecnicamente você estava com o uniforme masculino da confeitaria pelo que eu pude notar - respondeu ele


Fiquei surpreso, ele reparava em coisas que as outras pessoas sequer tem o trabalho olhar. Era impressionante.


É já deu pra ver que reparou bem nos detalhes… Eu poderia considerar que você tinha algum interesse em mim ? - perguntei  irônico.


Acho que não, afinal eu só te vi aquela vez e agora, e eu não me interesso muito fácil pelas outras pessoas - respondeu


Entendi… Digamos que você seja um certinho sistemático então? - perguntei dando um leve sorriso de canto.


Interprete como quiser..- retrucou ele friamente


Bom já percebi que você é igual à um cubo de gelo, acho que deveria se soltar mais - eu disse, mas acho que eu não era a melhor pessoa pra dizer isso...


Bom tanto faz, e agora que eu estou reparando esse vestido ficou bem em você… - ele disse


Eu fiquei um pouco sem jeito, mas não deixei transparecer e tentava disfarçar que estava um pouco corado


Depois diz que não está interessado em mim - falei sorrindo maliciosamente.


Apenas fiz um elogio, não se iluda tanto - respondeu, dando um sorriso desafiador.


Não me iludirei senhor “zinovy” - respondi retribuindo o sorriso desafiador.


Como sabe meu nome? - perguntou


Como você eu reparo nas coisas, e já falaram de você em um jornal - respondi


Entendi…- respondeu


Até que notei algo do meu interesse, achei! Ali estava “Anthony Johnson” sentado em sofá perto da pista de dança, agora que as coisas iriam ficar quentes...


Sinto muito, mas terei que ir embora, e você ficará sem a minha ilustre companhia- eu disse


Nossa eu não conseguirei viver sem a sua companhia - respondeu ele ironicamente.


Apenas dei um leve sorriso de canto, fui embora.


Fui para uma parte mais afastada do bar, e chamei a maellie pelo microfone.


Maellie venha logo pra pista 1, eu achei o sujeito está na hora do plano começar - eu disse perto do microfone


Ok..- respondeu ela, dava para notar a sua animação e euforia, afinal eu também estava assim.


Agora anthony Johnson, se prepare para seu último dia de curtição...



Notas Finais


Bom no próximo capítulo poderemos presenciar "o último dia de Anthony Johnson" será que a morte será muito cruel? Fique ligado no próximo capítulo!
( isso pareceu a narração de sessão da tarde '-' mas ignore essa parte)

Bjs da juuh❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...