História A máfia! - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hizashi Hyuuga, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sasori, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Yahiko
Tags Itaneji, Kakuhidan, Marfia, Minagaku(minato + Fugaku), Mpreg, Romance, Sasodei, Sasunaru
Exibições 98
Palavras 4.398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


REPOSTANDO
postei da primeira vez mas bugou -.-'
espero que gostem desse capitulo.
grupo no whatz (092)994342496

Capítulo 17 - Constrangimento,ciumes e biblioteca


17- Constrangimento,Ciúmes e biblioteca.

"Deidara on"

Assim que me aproximei do garoto que havia esbarrado em Neji mostrei um mais sincero sorriso que tinha ele havia parado proximo a escada que dava ao sengundo andar.

Deidara:Yo tudo bem? eu sou o Deidara Namikaze, qual o seu nome?.-Falei calmo e ele me olhava cauteloso, parecia sempre em guarda o que achei fofo, ele e alguns centimetros mais baixo que eu o que o deixa ainda mais kawaii.

 ???:Ha-Hai... me cho Shisui Uchiha...o que você quer?.-Sabia os olhos e os cabelos negros mostram seu parentesco com os Uchiha, no entando ele parecia nao dormir direito notei devido as profundas olheiras, sorri de canto e disse simplista.

 Deidara: quero ser seu amigo é obvio!.-ele fica surpreso e desvia o olhar corando um pouco, nossa ele e muito Kawaii, eu quero realmente ser seu amigo mas o que mais me interessa agora e o por que desse cheiro que ele exala, ele olhava para os pés constrangido... interessante... logo me aproximo do seu rosto e digo fazendo ele me encarar nos olhos.-Vamos ser otimos amigos!!!.-falei abrindo um enorme sorriso enquanto ele corou e se encolheu um pouco, realmente suas reações são muito interessantes.

 Shisui:Você é estranho.-ele falou e eu gargalhei sem me preocupar com alguns alunos idiotas que me olhavam com nojo.

 Deidara:Olha que eu nem sou o mais estranho hehe.-ele revira os olhos e eu bagunço seus cabelos negros e macios, a princípio Shisui parece ser serio e antisocial devido a sua falta de expressão no entanto ele na verdade é um garoto tímido e extremamente kawaii. Respiro fundo sentindo novamente aquele odor e realmente vem dele, não diretamente dele e sim das suas roupas, reconheceria esse cheiro em qualquer lugar era uma mistura de Abicinto, Letano e flor de Lótus que misturadas corretamente se tornam um poderoso alucinógeno capaz de ate matar uma pessoa, sei disso por que eu ajudei Hidan a criar esse veneno quando estavamos presos com aquele Homem assim como tambem criamos um antidoto e claro que aquele Homem não sabe disso se soubesse nos mataria na época. Pedi para que Shisui me esperasse um pouco em quanto eu fui até os garotos e falei para que me encontrem na enfermaria na hora do intervalo de aulas, me despedir e logo puxei Hidan pelo braço até onde Shisui estava.

 Deidara:Shisui-chan esse e o Hidan-kun meu amigo!.-falo animadamente vendo o moreno se encolher ao olhar pra cima e ver o tamanho do Hidan e o jeito que o platinado o olhava.

 Shisui:Y-Yo...-falou ele nervosamente e eu sorri dando uma cotovelada em Hidan.

Hidan:Itai! isso doi sua loira desgraçada!!!, tsc, Eai tampinha.-falou fazendo Shisui corar envergonhado mas seu rosto mostrava irritação.

 Deidara: Ikimasho!! temos uma sala pra ir!.-falei pegando ous dois pelos cotovelos e o cruzando com o meu e assim nos três subimos as escadas rumo ao segundo andar e ao chegar no corredor alguns alunos nos olham curiosos outros com nojo eu apenas sorrio e continuo conversando com Shisui apesar de Hidan sempre chamar alguns palavrões ou citar frases do seu Deus. Ao chegarmos na sala sendo alvo de olhares e eu apenas ignorei, soltei Shisui e Hidan e logo caminhei até a ultima fileira ao lado da janela e me sentei na ultima cadeira do canto, Hidan sentou na cadeira ao lado e Shisui a minha frente.

 Hidan:Por Jasshin-sama da pra tirar a porra desse sorriso idiota da cara!, ta chamando muita atenção seu loiro maldito.-Ouvir Hidan resmungar irritado.

 Deidara:querido, eu mudei de escola e nao de personalidade. To pouco me lixando pros retardados dessa escola.-falei cruzando as pernas vendo Hidan revirar os olhos e logo um sorriso surgir em seus lábios, eu sei que estou chamando atenção mas quero me divertir um pouco com os nossos guardiões e sei que Hidan esta adorando isso tanto quanto eu estou.

Hidan:você está impossivel hoje seu maldito loiro.-sorrio de canto e mando um beijo pra ele.

Deidara:eu SOU impossivel querido.-ele gargalhou alto e eu ouvir um sorrisinho vindo de Shisui logo o olho e o mesmo estava sentado de um modo que pudesse me olhar.

Shisui:você quer arranjar inimigos logo no primeiro dia Deidara-san?.-eu sorrio e digo. Deidara:não gosto de amizade falsa e nem de pessoas falsas meu querido e olha só o Sui-chan saindo do seu cazulo!!-dei duas palminhas animadamente fazendo ele corar.

Shisui:u-urusai...-falou virando o rosto eu gargalho alto, noto que estou sendo observado e logo procuro com o olhar a pessoa que está me observando, logo eu sou surpreendido ao olhar para o outro lado da sala na mesma direção em que eu estou há um garoto de cabelos ruivos claro e olhos castanho, ele possui um porte grande e fica me olhando, eu sustento o olhar até uma garota de cabelos ruivos escuro falar com ele desviando sua atenção de mim, pego uma caneta em minha bolsa e com ela cutuco a cintura de Shisui que arquea a costa e tapa a boca reprimindo um grito, ele olha pra trás e eu sorrio sapeca.

 Deidara:Sui-chan me diz quem é o cara que está me encarando desde que entrei na sala.-falei baixo para que apenas ele ouvisse, logo ele respira fundo e diz.

Shisui:você vai acabar me matando sabia...aquele cara se chama Juugo Hamada, tem 17 anos, está estudando aqui há dois meses, é membro do clube de judô, do clube de arco e flecha e do clube de volêi, é muito popular entre as garotas e garotos da escola perdendo apenas para o Uchiha do Primeiro ano.-eu o olhava atentamente e escutava cada palavra que ele dizia, ele estava serio e surpreendentemente sua expressão mudou ele parecia mais centrado.

 Deidara:onwt!!! muito Kawaii!!! sabia que você fica um charme falando dessa maneira.-ele ficou corado e desviou o olhar.

Shisui:Ba-Baka...-eu sorrio e logo olho para Hidan que me olha curioso mas antes que eu falasse algo o sinal toca e logo alguém passa pela porta, olho naquela direção e vejo Sasori, ele usava oculos, uma camisa branca social com as mangas dobradas até os cotovelos, uma calsa jeans preta e uma bota...droga!!! esse bastardo tinha que ser tão sexy!!!...espera! mas que porra eu to pensando.

Hidan:limpa a baba que ta melando sua roupa loira.-eu reviro os olhos e olhei para Hidan irritado ele fargalhou e eu fiquei mais puto de raiva. Sasori deixou seu material em cima da mesa e ainda de pé se pronunciou olhando a sala toda, notei algumas garotas suspirarem, que bando de atiradas!!!

Sasori:Ohayõ, pra quem ainda não me conheçe sou o Sensei Akasuna no Sasori, podem me chamar de Akasuna Sensei, dou aula de artes.-todos estavam escutando calados, bando de puxa saco, logo ele continua a falar olhando diretamente para onde eu estava, droga ele me achou.-Vejo que temos um novo em nossa classe, poderia se levantar e se apresentar onegaishimasu.-Eu sorrio de canto herguendo uma sobrancelha, ele crusa os braços a frente do corpo se encostando em sua mesa, me levantei e todos passaram a me olhar inclusive o tal Juugo, Shidui e Hidan.

Deidara:Me chamo Deidara Namikaze, tenho 17 anos, sou gay assumido.-todos ficam com um perfeito "o" em suas caras logo eu continuo.-odeio patricinhas vulgo putas de esquina e Playboy metidos filhinhos de papai, estou solteiro e sei fazer um belo boquete.-alguns me olham com cara feia e outros ficam corados, eu apenas ignoro e rio, sei que exagerei mas o que disseram pra mim foi "passar despercebido e sem contato com alunos" então eles que aguentem esses idiotas.

Sasori:muito bem, apesar de ter exagerado um pouco, pode se sentar Namikaze.-falou ele, eu me sentei crusando as pernas e sorrindo de canto.

Deidara:Akasuna sensei pode me chamar de Deidara eu não gosto de formalidades tudo bem.-ele me olhava intensamente e eu sorri mais ainda ao ver um sorriso sinico surgir em seus lábios.

Sasori:compreendo então me chame de Sasori é um prazer conheçe-lo Deidara.-eu sorri ao ouvir algumas garotas me praguejarem.

Deidara:Satisfação primeiro por que o PRAZER vem depois Sasori.-ele hergueu uma sobrancelha, sei que to exagerando mas ele tambem esta adorando isso que eu sei.

Sasori:muito bem abram seus livros na pagina 34.-Olhei para Hidan e o mesmo me olhava sorrindo.

Hidan:se controla seu maldito.-eu rir baixo e logo peguei meu celular começei a digitar uma mensagem para Hidan.

 "Mensagem on"

Dei*

Aquele tal de Juugo esta atento aos meus movimentos ele provavelmente ta tramando algo.

 

Hidan*

Seu maldito, claro que eu percebi ele ta de olho em nós.

 

Dei*

estou preocupado, será que esta so observando ou planeja algo?-.-'

 

Hidan*

Não sei mas por via das dúvidas, melhor agente tomar cuidado.

 

 Dei*

 >.< eu sei disso... avisa aos garotos pra ficarem atentos.

 

 Hidan*

 acabei de receber uma mensagem do Gaara ele disse que o Naruto foi pra enfermaria...crise de panico.

 

 Dei*

O.O oquê???

 

Hidan*

 Calma ele ja ta melhor, vamos ver ele na hora do recreio.

 

 Dei*

 Hai,

 estou preocupado e algo me diz que tem haver com aquele Uchiha.

 

Hidan*

 Sempre é ele. sobre o que queria falar quando fossemos pra emfermaria?

Dei*

 Shisui Uchiha. Explicarei tudo com mais detalhes mais tarde.

 "mensagem off"

 

Assim que enviei a mensagem guardei meu celular na bolsa e passei a prestar atenção na aula que Sasori dava, ele parece estar concentrado no que fazia tanto que até tinha um ar serio...Realmente ele é interessante, apesar das nossas brigas e alfinetadas...eu acho que Sasori não é tão insensível como eu havia imaginado....

"Deidara off"

 

 -Corredor do terreo-

 

 "Neji on"

 

Sai da enfermaria furioso, como aquele idiota do Sasuke não consegue enxergar!!! tsc, droga !!! isso me deixa tão irritado...

 ???:itaii!!.-estava perdido em pensamentos quando dei de cara no peitoral de alguém e com o impacto quase caio no chão mas sinto braços fortes segurar minha cintura, olho pra cima e vejo os olhos do Kiba ele sorria de canto enquanto eu me colocava de pé.

Neji:Go-Gomen...eu...eu..-tento falar mas estou um tanto constrangido por causa dessa aproximação, sinto meu corpo ficar um pouco quente com os toques so Kiba o que me fazem afastar dele rapidamente.

 Kiba:sem problema Neji-chan, você deve esta muito preocupado com o Naru-chan não é?.-pergunta ele se aproximando um pouco de mim, desvio o olhar e institivente dou um passo pra trás sentindo a parede bater em minhas costas, consigo sentir o halito do Kiba proximo ao meu rosto...

Neji:O-O que vo-você...ta fazendo?.-falo nervosamente, droga, corei ao gaguejar, com a mão esquerda apoiada na parede ele levanda a mão direita e toca meu rosto, nesse momento lembro de quando Kisame tentou me agarrar...Sinto lágrimas começar a molhar o meu rosto e quando olho para Kiba o mesmo havia se afastado de mim, ele estava surpreso, provavelmente achando que eu sou um inútil...

Kiba:Neji...eu...me descu...-ele foi interrompido ao ouvir a voz de Itachi, devagar olho pro lado esquerdo e vejo o mereno com uma cara irritada e parecia furioso.

 Itachi:o que você pensa que ta fazendo com ele?.-a pergunta pegou Kiba de surpresa e o moreno não gostou nada do modo como Itachi havia falado, posso sentir sua raiva.

Kiba:isso não interessa a um professor.-falou entre dentes, sua raiva estava me deixando com mais medo, e abraço meu próprio corpo tentando controlar o medo que estou sentindo...por que derrepente sinto-me tão acuado...

 Itachi:Kiba volte pra sala, Neji irei te acompanhar ate a enfermaria.-Estranhamente sentir meu coração acelerado no entanto me sentir mais leve e sem querer um suspiro saiu por entre meus lábios, baixei a cabeça envergonhado e pude ouvir Kiba resmungar algo depois ele se virou e foi embora sem nem mesmo me olhar...perdi o unico quem eu confiava mais que tudo. Minhas pernas não aguentaram e eu fui deslizando pela parede ate o chão onde encolhi meus joelhos, escondi meu rosto e deixei que mais lágrimas molhassem meu rosto logo sinto um par de mãos levanterem meu rosto, eu não recuei afinal sabia muito bem de quem sao essas enormes e quentes mão, Itachi olhava nos meus olhos com preocupação e logo disse calmo.

Itachi:você estâ bem?.-eu assentir com a cabeça e me surpreendi ao ser envolvidos por seus braços.

 Neji:Ita-Itachi...-sussurrei ao sentir seu cheiro, ele me apertou em seus braços e logo disse.

 Itachi:vem vamos pra minha sala.-ele se levantou comigo ainda em seu colo, apertei mais ainda minhas mãos eu sua camisa afundando meu rosto em seu peito...eu amo esse cheiro...o cheiro do Itachi?!! Sentir meu rosto esquentar ao pensar nisso, eu não sabia o que estava acontecendo comigo so sabia que Itachi era mais do que um simples amigo e guarda-costas. Perdido em meus pensamentos não vi quando chegamos a sua sala, so notei ao sentir ele me colocar de pé no chão, ele circulou seu braço esquerdo ao redor da minha cintura enquanto abria a porta de sua sala com a mão direita, confesso que sentir um arrepio passar por todo o meu corpo com seu toque. Entramos na sala e ele fechou a porta, ainda com o braço em minha cintura ele me guiou ate o pequeno sofá que do lado esquerdo da sala em frente a uma mesa de centro pequena.

Itachi:fique aqui irei pegar um pouco de água.-falou assim que me colocou no sofá sentado, ele se virou e foi ate o outro lado da sala enquanto eu peguei uma almofada branca e grande abraçando-a e encolhendo meus joelhos, ele se virou e eu desviei do seu olhar analítico.-tome...esta mais calmo?.-falou ele sentando ao meu lado e herguendo um copo com água, tremulo eu peguei o copo e devagar bebi a água.

Neji:ha-hai...estou bem...só...co-com me-medo...-Falei baixo quase um sussurro tremulo.

 Itachi:tsc...aquele fedelho asustou você né.-eu o olhei e disse ja calmo.

Neji:não...ele...me fez lembrar do...Kisame-san.-falei e desviei so seu olhar, mas o que diabos estou fazendo, fugindo dele dessa maneira como se eu tivesse feito algo...

Itachi:entendo...mas você sabe que eu vou estar la pra te proteger não sabe?...-sua voz me fez sentir um arrepio estranho e um frio na barriga...corei mas não entendi o motivo de tal feito.

Neji:o-o que vo-você quer dizer com isso?.-perguntei gaguejando no inicio.

Itachi:nada apenas saiba que vou estar ao seu lado quando precisar afinal somos amigos e...-ele parou de falar quando subitamente olhei em seus olhos, não conseguir entender mas lágrimas começaram a molhar minha bochecha, sentia meu peito se apertar e é doloroso, apressei-me e enxuguei meu rosto com a manga do uniforme e logo me levantei mas ao dar o primeiro passo pra sair dali meu pulso direito e segurando, posso sentir sua mão quente e subitamente ele me puxou fazendo com que eu caia em seu colo.

Neji:Seu bakarayo!!! O que...-falei irritado e ao mesmo tempo constrangido de estar em seu colo, sinto sua mão em minha cintura se apertar e a outra em meu rosto, olho para seu rosto e ele tinha um olhar estranho, estava bonito... Lentamente seu rosto foi se aproximando do meu e eu sentia meu coração acelerar, meu rosto corar e predi a respiração quando seus lábios tomaram os meus, pareciam se encaixar perfeitamente, ele ainda me olhava intensamente e em certo momento ele apertou mais ainda a minha cintura, arfei com o ato e sem demora ele aprofunda o beijo, sinto-me mole e totalmente entregue ao seu maravilhoso beijo, inconsciente enlacei seu pescoço com meus braços o trazendo pra mim...ah...o seu beijo estava me fazendo delirar, sinto sua língua passar pelos meus lábios e tocar a minha que logo o correspondeu na forma que eu podia...O beijo aos poucos foi cessando até que separamos nossas bocas que era unida por um fio de saliva, sentia meu coração bater feito louco, ele me olhava com carinho ate que nosso contato visual se desfez quando ouvimos umas batidas na porta.

 

Toc, Toc, Toc

 

???:Itachi-kun sou eu a Hinata.-ao ouvir a voz da minha prima arregalei os olhos e quase que magicamente saltei do seu colo e disse.

Neji:isso...não...você ainda...-tentei falar mas estava confunso, ele ficou de pe e tentou se aproximar no entanto eu o empurrei e disse sofrido.-não...se aproxime de mim...eu...preciso ir.-falei abaixando o rosto e praticamente corri pra fora da sua sala, empurrei a Hinata que estava parada na porta e ainda cabeça baixa corri pelos corredores.... Ouvi a voz de Itachi chamar o meu nome mas em momento algum olhei pra tráz, eu continuei correndo ate dobrar no corredor e subir as escadas, continuei correndo até chegar ao terraço, onde abrir a porta de ferro e a fechei brutamente logo em seguida encostando minha costa nela, escorreguei pela porta até chegar ao chão...lágrimas molhavam meu rosto e como se a dor estivesse rasgando o meu peito eu gritei.

Neji:AAAHHH!!!.-sabia que isso iria acontecer... so não sabia que iria doer tanto...era verdade...eu me apaixonei pelo Itachi... Continuei ali naquele terraço chorando, gritando e tentando tirar toda essa dor que eu sentia no entanto tinha a certeza de que quando eu me levantasse dali essa dor ainda continuaria em meu peito...

 "Neji off"

 

>Biblioteca<

 

"Gaara on"

 

 Estive procurando por Neji mas não o encontrei de certo ele nem havia voltado pra sala, suspirei cansado, desistindo de procurá-lo caminhei calmo até a biblioteca, um dos meus lugares particular nessa escola, quase ninguém vem aqui por isso esta constantemente vazia e como sou asistente da bibliotecaria tenho acesso livre ao local, passo quase a maior parte do tempo na biblioteca e essa semana a yuko-san tirou folga para fazer exames do seu pré-natal, ela estava gravida de 2 meses e sendo assim eu assumi responsabilidade sobre a biblioteca.

Cheguei a grande porta dupla de madeira e logo retirei as chaves do meu bolso em seguida destranquei a porta, entrei no local escuro e fechei a porta atras de mim, caminhei dois passos pra esquerda e liguei o interrupitor das luzes que começaram a iluminar o local, fui até as grandes janelas e abri as cortinas das 4 janelas ao lado direito da sala, bem no canto direito da sala tinha un balcão onde faziamos as anotações de novos livros e livros que foram emprestados, no canto do lado esquerdo havia uma porta que levava ao banheiro pequeno, havia apenas 3 cabines em cada banheiro, feminino e masculino, logo fui ate o balcão e peguei um guardanapo bege e limpa móveis, fui até as 4 mesas grandes e as limpei arrumando as cadeiras em seguida, fui até o ultimo corredor ao lado dos banheiros e no final havia uma poltrona com uma pequena mesa de canto com abajur ao lado, limpei tudo e fui atê o corredor do meio onde tambem havia um local de leitura limpei e partir para o proximo que ficava no canto direito no final do corredor limpei tudo e logo voltei ao balcão notei que alguém entrava na biblioteca enquanto eu guardava os materias de limpeza abaixo do balcão, me levantei e dei de cara com o Shino, ele tinha um singelo sorriso em seu rosto.

 Gaara:O que você faz aqui?.-perguntei confuso afinal poucos sabem que eu fico aqui.

Shino:o sensei saiu da sala e não voltou então tudo virou uma baderna, Sakura falando mal do Naru-chan, Neji-kun e de você fiquei irritado e resolvir sair um pouco.-ele se aproximou um pouco ja que eu sai de trás do balcão e fiquei enconstado no mesmo de braços crusados.

 Gaara:ah entendi...mas você sabia que eu estaria aqui?.-perguntei.

 Shino:foi uma suposição já que você gosta de ler.-eu sorri de canto e ele ficou na minha frente, estava proximo de mais...senti uma leve dor na região do abdomen droga...bem que Deidara disse pra ficarmos atentos a qualquer mudança do nosso corpo.

Gaara:Shino...o que você realmente quer aqui?.-falei sendo direto odeio rodeios e essa ladainha toda.

Shino:na verdade queria conversar com você...sei que nos conhecemos a pouco tempo e...- ah! Não! Ele não vai fazer o que to pensado vai?! Droga!!! Shino! Ele cora um pouco e desvia seu olhar, fico olhando seu nervosismo e suspiro cansado, droga! Eu so queria um amigo caralho!! Não um possivel pretendente.-Eu...fui conhecendo você...O que eu quero dizer é que Eu estou completamente Apai...-sua fala e cortada ao ouvirmos a porta fechar com brusquidão e respirei aliviado ao ver Shikamaru... Droga por que me sinto aliviado em ver ele aqui?!!

Shikamaru:O que diabos está acontecendo aqui?.-perguntou se aproximando, parece irritado, revirei os olhos e logo olhei para Shino que estava com um semblante triste, merda...Por que tenho que ser tão compreecivo com as pessoas.

Gaara:Shikamaru isso não te interessa agora faça o favor de se retirar.-falei frio e indiferente mas me senti incomodado.

 Shikamaru:Como é que é?!.-falou totalmente irritado, serio isso ta ficando problemático...

Gaara:Quero que você saia. Shino o que quer me dizer pode continuar.-falei serio e ele me olhou surpreso parecia ate esperançoso ele sorriu de canto corando minimamente.

Shino:Você quer sair comigo?.-eu sabia que ele não continuaria o que queria me dizer por causa do Shikamaru, tambem sei que o que to fazendo por ele é errado mas me dá pena dele ficar triste.

 Gaara:Hai, podemos conversar depois?.-ele assentiu parecia muito feliz com o que eu disse.-ok então na hora da saida nos falamos, agora tenho que falar com Nara tudo bem?.-falei e ele assentiu parecia nervoso ja que corava muito, pude ouvir Shikamaru murmurar algo e logo reviro os olhos, pego na mão de Shino que fica surpreso e o puxo até mim, seguro sua cintura e consigo sentir ele estremecer, logo com a mão esquerda levanto o queixo dele que fecha os olhos tremendo e corado...Fofo...olho para Shikamaru que está se segurando pra não voar no pescoço de Shino, sorrio de canto e viro o rosto do moreno e beijo sua bochecha, solto o pequeno e o mesmo abaixa o rosto completamente corado, ele se despede e sai correndo. Assim que ele sai pela porta o silêncio permanesce no local, vejo Shikamaru com uma expressão séria no rosto e revirando os olhos lhe dou as costas entrando atrás do balcão.

 Shikamaru:Qual é o seu problema?!.ouço ele gritar enquanto me sento na cadeira giratória e abro o caderno de pedições.

Gaara:nenhum.-falei simplista ouvindo ele bufar, sorrio de canto, confesso que estou gostando de deixa-lo irritado.

Shikamaru:sabe que ele pode estar apenas te usando!! Caramba pensa no que você ta fazendo!!.-eu seguro um riso e digo num tom serio.

Gaara:pare de fazer tsunami em tampinha de garrafa, ele é apenas um garoto que está apaixonado e eu não quero machucá-lo...Há pessoas no mundo que não merecem sofrer...-falo já um pouco aéreo, eu já sofri demais e só tenho 16 anos...

Shikamaru:Você não pode iludir ele e nem a você!.-ouço seus passos se aproximando e levo um susto quando ele vira minha cadeira pra si e o mesmo se abaixou ate ficar com o rosto perto do meu, sentir um frio na barriga e meu coração bater rápido droga o que diabos ta acontecendo comigo!!! Ele me olhava intensamente.

 Gaara:tsc...o que você ta...!!.-ele me interrompe ao selar nossos labios... Arregalo os olhos surpreso e tento empurrá-lo, mas o mesmo segura meus braços, hergo meu corpo pra cima me levantando, ele me empurra até o balcão sinto dor em minhas costas e sem querer abro a boca que logo é invadida por ele...Não..Não...Não...Não faz isso!!! Sinto lágrimas molherem o meu rosto enquanto correspondo o seu beijo cheio de luxuria, ele solta os meus braços e sinto sua perna entre as minhas me fazendo gemer entre o beijo, ele se separa de mim tomando ar e eu sou surpreendido por un novo beijo...enlaço meus braços em seu pescoço e sinto suas mãos em minha cintura me puxando para o seu corpo...Eu não podia parar...Eu não queria parar e pelo visto ele também não...Sua perna massageava meu membro rigido estava ficando mais excitado ainda, seu corpo se esfrengando ao meu me deixando quente, Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, suspirei quando sua mão pegou meu pênis separei-me do seu beijo e encostei minha testa no seu ombro arfando em desejo e excitação, sua mão agil abriu minhas calsas que fora parar nos joelhos em seguida ela adentrou minha cueca.

 Gaara:Ahn! Hun!!.-gemi ao sentir ele me masturbar.

Shikamaru:você...é meu!.-estremecir ao ouvir ele falar roucamente em minha orelha direita, devagar ele me faz deslizar pelo balcãoe sentar no chão frio,e encosto no móvel e o olho com pequenas lágrimas em meus olhos, arfo cada vez mais, ele abre suas calsas e eu desvio o olhar, ouço ele sorrir e parar a mastubação o olho e coro mais ainda ao ver ele se inclinar por cima de mim se apoiando em seus braços de cada lado do meu corpo e um gemido rouco sai da sua boca ao encostar seu pênis no meu em seguida eu olho pra ele que me olhava com desejo, ele me beija mais uma vez enquanto deslizo minhas mãos aos nossos pênis e começo a mastuba-los enquanto nossas línguas lutavam em meio ao nosso beijo, acelerei mais minhas mão soltando gemidos que ficavam altos ecoados pela biblioteca até que ele chupa minha lígua e eu gozo seguido por ele, continuei movimentando minhas mãos prologando o prazer que sentiamos, aos poucos fomos parando de beijar e sentir minha mão melada do semem dele e do meu...DROGA!!! MERDA!! EU NÃO TO ACREDITADO QUE EU FIZ... desvio do seu olhar enquanto ele se levanta e sai de trás do balcão achei que ele fosse embora mas minutos depois ele volta com uma toalha úmida e limpa minhas mãos, minha calsa e camisa social em nenhum momento o olhei, ele segurou minha mão e me ajudou a levantar em seguida levanta a minha calsa enquanto eu ainda sentia o efeito de suas mãos em meu corpo, apertei sua camisa e ele termina de arrumar a minha roupa assim que o faz me empurra devagar e pega meu queixo herguendo pra cima, seus olhos estão serios.

Shikamaru:você é meu!.-eu corei e ele sorriu de canto beijando minha testa em seguida selando nossos lábios, ele se separa de mim e diz.-preciso conversar com Obito ele tem algo a me mostrar, depois conversamos melhor...e não se aproxime daquele projeto de tampinha.-falou ele em seguida se afastando e saindo da biblioteca...meu coração estava acelardo e irritado por isso eu grito.

 Gaara:EU NÃO SOU SEU!!! BAKARAYO!!.-furioso comigo mesmo por ter cedido a ele sento-me na cadeira e cenas do que aconteceu passam por minha mente me deixando constrangido.-aquele imbecil...-sussurro com o rosto corado...sentindo meu peito se aquecer ao lembrar de suas palavras.

“Gaara off”

 

 Continua...


Notas Finais


aguardo comentarios!!!!
sugestoes coloquem no grupo!!! participem do meu grupo ficarei feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...