1. Spirit Fanfics >
  2. A Mafia e eu 2 temporada >
  3. Capitulo 6

História A Mafia e eu 2 temporada - Capitulo 6


Escrita por: Bhyanca

Notas do Autor


Oi meus amores, espero que gostem do capitulo de hoje.
Eu lhes desejo um boa leitura.

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction A Mafia e eu 2 temporada - Capitulo 6

PVP. Castiel.

Um novo dia havia começado, e eu já estava no porão da escola, tocando minha guitarra. Mas, enquanto eu tocava uma silhueta aparece na minha frente e assim que levanto minha cabeça, eu acabo levando um soco na bochecha esquerda. E ao olhar quem era o babaca que me deu o soco, vejo que era o Caio.

Caio: E ai, temos assuntos a resolver não ?.

Castiel: Do que você esta falando ?.

Caio: O Bruno não sobreviveu, isso significa que você também não ira.

Castiel: O que ?!.

Digo enquanto o olhava surpreso, porém, Caio ignora a minha reação e anda em minha direção com um sorriso de canto. Mas assim que Caio ficou próximo de mim, a porta do porão se abre, e o Lysandre entra.

Lysandre: Ah, então era aqui que você estava Castiel.

Ao terminar de falar, Lysandre caminha em minha direção calmamente com um sorriso, mas assim que ele vê o Caio, ele começa a encara-lo e assim que Caio o olha da um sorriso.

Caio: *Risos*.

Caio: Resolveremos nosso assunto outra hora, Castiel.

Ao terminar de falar, Caio sai andando, mas ao chegar perto do Lysandre começa a rir e coloca a mão no ombro dele.

Caio: Até mais… Lysandre.

Assim que ele termina de falar, Caio sai do  porão e eu me aproximo do Lysandre, e fico o olhando e percebo que ele estava muito serio.

Castiel: Ei que cara é essa ?.

Lysandre: Hum ?.

Lysandre: Oh, não é nada. E que eu não gosto muito do comportamento do Caio.

Castiel: Não fique pensando muito nele, você acabará ficando estressado.

Castiel: Mas me diz, para que você estava me procurando ?.

Lysandre: Ah, eu queria te mostrar a letra da musica que eu estou compondo.

Castiel: Ok, onde ela esta anotada ?.

Lysandre: Eu anotei...

Castiel: Anotou aonde ?.

Lysandre: E-Eu esqueci.

Castiel: Fala serio Lysandre, na próxima escreve no seu caderno, no seu braço, no celular ou me manda uma mensagem.

Lysandre: *Sorriso*.

Lysandre: Tentarei lembra na hora.

Castiel: “Tentarei” ?.

Castiel: Você ira lembrar na hora, ou eu te dou um soco.

Lysandre: Você não teria coragem de…

Antes que o Lysandre terminasse de falar, o celular dele toca e ele se levanta e me olha e eu concordo com a cabeça. Ao concordar, Lysandre sai do porão e eu pego a minha guitarra e volto a tocar. E depois de dez minutos o Lysandre não voltou, e infelizmente o sinal tocou e eu me levanto, e vou até o ginásio. E ao passar no pátio, eu vejo o Caio e o Lysandre conversando, porém, o clima entre eles estava pesado, mas o que realmente me chamou atenção foi ver que os punhos do Lysandre estavam fechados, e eu me aproximo do Lysandre que me olha e sorri.

Caio: Terminaremos nossa conversa mais tarde.

Caio: Já que o seu segurança chegou.

Ao terminar de falar, Caio sai andando até o clube de jardinagem, e eu olho para o Lysandre que encara seriamente o Caio.

Castiel: Vamos logo para o ginásio.

Digo e nós fomos para o ginásio, e ao entrar no ginásio nós fomos ao vestiário e trocamos de roupa. E em seguida voltamos para o ginásio e começamos a jogar basquete.

E após um tempo, todos nós fomos para o vestiário tomar um banho, porém, eu espero todos saírem, e assim que todos saem eu tomo o meu banho. E quando eu estava vestindo minha calça , eu sinto alguém me encarando e ao olhar eu vejo que o Caio estava me encarando enquanto estava encostado no armário.

Castiel: Eu não sou gay.

Caio: Cale-se.

Castiel: Fala logo o que você quer ?.

Digo e me viro, e assim que eu me viro, vejo que o Caio estava me apontando uma pistola com um silenciador para o meu rosto.

Caio: Pronto para morrer seu babaca ?.

Assim que o Caio termina de falar, ele se vira rapidamente e da três tiros, e em seguida ele da um sorriso de canto medonho.

Castiel: Mas que porra é essa ?.

Caio: Vá para o chuveiro.

Castiel: Esta me zoando né ?.

Caio: Vá logo.

 Ele falava seriamente, enquanto encarava a janela do vestiário, e em seguida ele pega no meu pulso e me puxa rapidamente para fora do vestiário. E ao sairmos do vestiário, ele me tira da escola e rapidamente ele pega seu celular e começa a ligar, e conversar seriamente no celular. E depois de cinco minutos andando, Caio abre a porta de um Lincoln preto, e me empurra para dentro do carro, e em seguida entra.

Caio: Vá logo.

Ele falava enquanto olhava o motorista, que rapidamente liga o carro e começa a dirigir.

Castiel: Para onde você esta me levando.

Caio: Responderei suas perguntas depois.

Castiel: Depois o caralho, você me sequestrou.

Caio: E vou te matar, se você não calar a porra da sua boca.

Caio falava seriamente enquanto me olhava, mas logo em seguida ele vira o rosto. E logo em seguida um silêncio surge entre nós. E após um tempo nós chegamos a uma mansão. E em seguida o motorista entra na garagem e assim que o motorista estaciona o carro, o Caio abre a porta e sai.

Caio: Sai logo.

Ele falava enquanto me olhava, e em seguida eu saio do carro e o acompanho até a mansão, e assim que eu entro dou de cara com um menininho de um metro e vinte e seis, com os cabelos bagunçados da cor roxa e olhos da cor verde claro. Ele vestia uma camisa da cor vermelha com uma estampa do Kid Ink, mostrando o dedo e um short branco com dois bolsos do lado. O menino estava sentado no chão ouvindo musica, enquanto brincava de carrinho, porém, ele para ao ver o Caio. Mas nós passamos direto e subimos a escada, e em seguida entramos em uma biblioteca.

Ao entrarmos, eu vejo uma garota de cabelos ruivos, e olhos da cor azul escuro. Ela provavelmente tinha o mesmo tamanho que o outro menino, e ela usava um vestido amarelo de bolinhas das cores, verde e azul.

Caio: Nana, eu trouxe ele.

Nana: Bom trabalho… Agora saia.

Caio: Como desejar.

Ao terminar de falar, Caio se reverencia e sai da biblioteca, e em seguida a garotinha começa a andar até a terceira estante e eu a sigo.

Nana: Por que você não esta tomando mais cuidado ?.

Castiel: Do que esta falando ?.

Nana: Já tentaram lhe matar varias vezes, porém, você ignorou.

Nana: Por acaso você pensou que era apenas uma coincidência ?.

Castiel: Não… Espera, como sabe que estavam tentando me matar ?.

Castiel: E que lugar é esse ?.

Castiel: Quem são vocês ?.

Nana: Cale-se, eu sou a única que faz as perguntas aqui.

Assim que a Nana termina de falar, ela volta a andar, até que ela se aproxima de uma mesa e se senta na cadeira.

Nana: Você ira ficar nessa casa, até que acabarmos com todas as pessoas que estão atrás de você e de sua família.

Nana: Mas não se preocupe, já trouxemos a sua mãe. Porém, os seus seguranças nós os matamos.

Castiel: O que ?!.

Nana: Pare de gritar, pois eu não sou surda.

Nana: Agora se retire daqui, e peça para que o Caio lhe mostre o seu quarto.

Nana: Ligarei para a sua escola, para justificar a sua saída.

Castiel: Olha aqui sua pirralha, quem é você ?.

Nana: Sou a Nana, agora saia.

Ao terminar de falar, sinto que estou sendo vigiado e ao olhar para os lados, vejo que havia cinco homens apontando suas armas para mim. E com isso, eu saio da biblioteca e ao sair eu vejo o Caio encostado na parede com um sorriso.

Caio: Pelo tempo que vocês ficaram, parece que você não causou uma boa impressão.

Castiel: Quem é ela ?.

Digo e ele me olha com um sorriso de canto, e sai andando e eu o sigo. E após um tour pela casa, o Caio me leva para o meu quarto, e ao entrar, eu começo a observar o quarto.

As paredes do meu quarto era da cor vermelha, e nele havia seis janelas e vários quadros com fotos minha e dos meus pais. No canto superior direito, havia uma cama de casal com os lençóis da cor preta, com escritas em japonês, e com três travesseiros sob a cama, e mais para o inicio, havia uma estante cheia de livros, e uma mesa de computador com um notebook. E do lado inferior esquerdo, havia um sofá cama da cor marrom escuro feito de couro, e na frente dele havia uma televisão de sessenta polegadas led. E do lado da televisão, havia um Playstation.

Caio: Esse é o seu quarto.

Assim que ele fala, ele anda até o videogame e o liga, e assim que ele liga, eu vou até ele e vejo que ele colocou o jogo do Deadpool. E com isso eu me sento do lado dele e pego a manete dá mão dele, e com isso ele me encara seriamente.

Caio: Mas que merda é essa ?.

Castiel: Me diga quem era aquela pirralha ?.

Caio: *Sorriso*.

Caio: Me dá logo a manete.

Castiel: Me responda.

Caio: E bom você não chama-la de pirralha.

Castiel: E por que ?.

XXX: Porque ela é minha irmã.

Ao ouvir essa voz, eu viro a cabeça rapidamente olhando na direção que a voz veio, e assim que eu olho, eu fico chocado.

Castiel: N-Nathasha.


Notas Finais


Oi meus amores, espero que vocês tenham gostado do capitulo de hoje.
E lembre-se, se você tiver alguma critica, deixe-a pois isso poderá me ajudar a melhorar minhas fanfics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...