1. Spirit Fanfics >
  2. A Maga do eclipse >
  3. A Maga dos espíritos eclipsados

História A Maga do eclipse - A Maga dos espíritos eclipsados


Escrita por: Laxus157751

Notas do Autor


Espero que gostem do primeiro capítulo de a maga eclipse caso vejam alguma história parecida com essa me avisem.

Capítulo 1 - A Maga dos espíritos eclipsados


A Maga dos espíritos eclipsados

Era mas um dia comum na fairy tail cadeiras,garrafas e pessoas sendo arremessadas,para muitas pessoas aquilo seria considerado estranho e raro mas para os magos da fairy tail era um dia comum,até que um homem sapo entra na guilda os fazendo com que os membros parassem de brigar para ver oque o sapo queria.

Sapo-membros da fairy tail posso gostaria de sabe se o seu Mestre Makarov se encontra aqui no momento.

Makarov-oque trás um membro do Conselho a minha guilda se for sobre a destruição harujion eu já recebi a carta informando o quanto devo paga pela reconstrução.

Sapo-não se preocupe eu vir por outro motivo.

Makarov-e que motivo traria um membro a minha guilda pó acaso veio prende algum de meus filhos.

Sapo-não,eu vim para fazer um pedido em nome do Conselho a fairy tail.

Makarov-um pedido? E sobre oque seria.

Sapo-a captura de uma maga que vem a causa problemas.

Makarov-deixa-me ver o folheto da missão.

O sapo tira um pergaminho de sua bolsa e entrega a Makarov.

Makarov-uma missão rank S+ de captura.

Sapo-mas informações deram dadas se vocês aceitarem.

Makarov-nos aceitamos o pedido.

Sapo-sobre o resto das informações podemos fala sobre elas em um lugar mas discreto.

Makarov-claro vamos conversar sobre isso em meu escritório.

Makarov vai em direção às escadas do segundo anda e dar sinal para que o sapo o acompanhe,os membros da fairy tail que até agora estavam parados ouvindo a conversar entre seu Mestre e o sapo voltam a briga.

Escritório do Mestre.

Makarov-agora que estamos a sós poderia me conta o resto das informações sobre a missão.

Sapo-pois bem a missão exige que a participação de 12 magos no mínimo e a recompensa é de 120,000,000 jewil agora sobre o alvo ela é uma maga do eclipse e segundo nossas informações possui todas as chaves do eclipse além de outras magias mas essas informações não foram confirmadas,

Makarov-uma maga do eclipse então eles realmente achei que fosse apenas uma lenda,bem isso explicar o alto valor da recompensa mas porque a missão exige no mínimo 12 magos.

Sapo-e porque ela pode convocar todos os treze espíritos do eclipse ao mesmo tempo.

Makarov-os treze ao mesmo tempo!

Sapoeu já disse tudo sobre a missão então vou indo aqui está o mapa com a localização dela.

Makarov-espere você sabe qual.o nome dela.

Sapo-a o nome havia me esquecido dele ,ela se chama Lucy heartphillia mas é mas conhecida como o anjo da calamidade com isso dito estou indo.

Makarov-anjo da calamidade ?

Makarov sai de sua sala e desce para o primeiro anda e vai em direção ao palco.

Makarov-piralhos me escutem!!

Em um grito Makarov faz todos pararem de brigar e prestarem atenção nele.

Makarov-eu vim informa que recebemos uma missão de captura rank S+ do Conselho ela exige que 12 membros participem a recompensa é de 130,000,000 jewil, eu já escolhir os membros que iram participar dessa missão eu direi os nomes e quero que os escolhidos  vão ao meu escritório depois os membros a participa são Laxus e a raijinshu,Natsu,Gray,Erza,Mirajane,cana,Levy,lissana e elfman como disse antes os escolhidos venham ao meu escritório,

Makarov salta direto para o segundo anda e entra em seu escritorio mas mesmo lá dentro ele ainda consegue escutar os gritos dos membros de sua guilda,quando os se senta em sua poltrona ouve alguém batendo e sua porta que é aberta por uma ruiva acompanhada por uma várias pessoas

Makarov-vocês demoraram para vir.

Laxus-fale logo quem devemos captura velhote.

Makarov-rude como.sempre laxus,voltando ao assunto vocês devem captura uma maga do eclipse ela se encontra-se em um Vila sintuada no alto da montanha Luna.

Levy-uma maga do eclipse achei que fossem só uma lenda da época da caça as bruxas.

Makarov- Levy você parece sabe um pouco será que podia me contar oque sabe sobre sua história e sua magia infelizmente eu só sei que são considerados uma lenda.

Levy-bem sobre a histórica deles os magos do eclipse são conhecidos por serem muito poderosos e também serem sinalizados como catástrofes ambulantes ouve uma época em que eles foram caçados até quase a extinção mas 13 magos do eclipse pra impedirem sua extinção criaram uma magia que faria um novo mago do eclipse nascesse sempre que um morria mas quando a magia foi executado só havia restado 72 magos do eclipse e esses magos para se vingarem passaram a causa o caos e sobre sua magia e foi inspirada em magia celestial e magia espacial e magia Elemental,dos 72 magos que sobreviveram cada uma criou uma chave que se tornou seu guardião as chaves do eclipse diferente de chaves celestiais escolhem o seu mestre atualmente 216 Chaves do eclipse parece que a cada geração novas chaves são criadas isso é tudo que eu sei.

Lissana-uma missão rank S+ para acaba com uma maga celestial falsificada.

Natsu-uma maga do eclipse eu nunca lutei com um antes vai ser divertido.

Gray-eu também.

Erza-eu vou parece que será uma missão divertida.

Cana-a recompensa é boa eu vou.

Laxus-eu e a raijinshu vamos participar.

Lissana-eu o elf-nicham e a mira-me é vamos.

Mira-Lissana tem certeza que quer ir essa missão parece perigosa.

Lissana-mira-me é eu sei me cuida.

Makarov-já que aceitaram a missão tomem essa caixa nela tem um par de algemas que impedem o usuário de usa magia.

Erza-certo pessoal nos encontramos na estação amanhã as 07:00 da manhã.

Cidade de astacia localizada no litoral de fiore uma Cidade dominada por mercenários como era conhecida por todos nela não tinham uma pessoa que já não tenha matado outra,cidade que antes mantinha muitos com medo e afastados agora estava em chamas dela podia se ouvi vários gritos de agonia varios corpos estavam empilhados uma sobre o outro criando um pequeno monte no topo estava um mulher loira de olhos castanhos essa era Lucy heartphillia, ela observava as estrelas com uma sorriso para ela o massacre daquela Vila não era nada era só mas uma Vila.

Lucy-as estrelas estão lidas hoje não acha Mestre da guilda de mercenários assassin jurgal bustagres.

Jurgal-tenha piedade,se você me poupa e lhe darei todo o dinheiro que tenho.

Lucy-não.

O Sangue dos cadáveres começou a flutuar em volta de Lucy e de jurgal.

Lucy-arte do luar de carmesim espada de sangue.

O sangue começa a se concentra na palma de Lucy até tomar forma de uma espada ,Lucy a levanta a espada e corta os braços de jurgal o mesmo começa a grita em agonia mas logo para.

Lucy- que pena morreu rápido queria me divertir mas um pouco, bem vamos apaga essas chamas maremoto de Poseidon.

Tendo dito essas palavras Lucy faz um gesto com a mão direita e um portal se abrem.

Lucy-que os espíritos malignos durmam com os peixes.

Lucy entra no portal que se fecha,após o portal se fecha uma onda gigantesca cobre a ilha a fazendo sumi.













Notas Finais


Digam oque acharam da Fic nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...