1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia da Promessa >
  3. Cap. 11

História A Magia da Promessa - Cap. 11


Escrita por: amandahh4

Capítulo 12 - Cap. 11


*Filipi*

 

O carro chega para me levar até a igreja. 

- Como estão suas pernas? - Fran me pergunta com um sorriso no rosto.

- Se eu as sentisse eu te falava. - minha voz sai trêmula e insegura. Estou realmente nervoso. 

Entro no carro e respiro fundo. 

Não sei se estou nervoso por estar deixando a vida que tanto gosto de solteiro, ou se é porque estou prestes a vivenciar o primeiro momento do resto de minha vida com uma pessoa só, ou se é porque em uma hora eu vou me casar com a pessoa mais linda, sincera e doce que eu já conheci. 

- Como será que a noiva está? - Fran me pergunta. 

Ela e Dilan estão comigo no carro. Suas filhas, meus pais e todos os outros já estão na igreja. 

-Linda... - eu sussurro. 

- Eu ouvi isso, bonitão! - Dilan fala, em uma tentativa de tirar com a minha cara, mas minha mente está focada em como Liss está. Será que seu cabelo está preso ou solto? Seu vestido é grande? Qual será o seu cheiro de hoje à noite? 

O carro chega na igreja com meia hora de antecedência. 

A imprensa está ocupando grande parte em volta do local e todos os convidados conversam alegremente. Todos muito elegantes, talvez se arrumaram tanto daquele jeito para garantir que não sairiam feios ou desajeitados nas fotos. A fama é algo que atrai as pessoas. 

Não me conformo com a quantidade de gente que está aqui. 

Não conheço nem metade daquelas pessoas... tudo bem que podem ser convidados da família de minha noiva, mas é muita gente. Nunca gostei de estar cercado por tantos seres humanos. Isso tudo é uma tortura. 

Saio do carro e caminho em direção à multidão de gente. 

 

*Liss*

 

- AI MEU DEUS, NENNA! QUE VESTIDO LINDO! - estou eufórica. 

Ele parece o vestido da Cinderella... É branco e é do estilo de baile... tomara que caia e com uma faixa discreta na cintura. 

- Você realmente gostou? - Nenna parece muito feliz. 

Nenna está linda! Seu vestido azul escuro é simples, elegante e chique. 

- EU AMEI! Você é a melhor! - foco no meu reflexo no espelho e a cada segundo fico mais deslumbrada.

- Mas como você está linda... - Bea entra no quarto e vem em minha direção para me dar um abraço. 

Ela veste um vestido cinza. Conhecendo minha prima... é da Gucci ou da MK. 

Seu toque me acalma. Não tinha percebido como estava nervosa. 

- Vai dar tudo certo, meu amor. Lembra que estaremos todos ao seu lado o tempo todo. - ela sorri para mim e ambas controlamos o choro. 

- Vamos? - Nenna nos chama. - Já estamos atrasadas! 

Nós seguimos e entramos no carro. Só estamos nós 3. Todos os outros já estão na igreja. 

O caminho parece uma eternidade.

Não sei se estou ansiosa ou simplesmente nervosa... E se ele não estiver lá? E se estiver mas me lagar no meio do altar? 

Minhas mãos começam a suar. Penso em abrir a janela, mas lembro que se eu abrir, meu cabelo, que está preso em um penteado tradicional de coque ( eu achava que iria parecer um ninho de passarinho, mas admito que eu amei), iria desmanchar. Então busco ar aonde não tem para me acalmar, 

Quando o carro chega na igreja estão todos do lado de fora... É muita gente. 

Olho com desespero para Bea.

-   Vai dar tudo certo, amor! Lembra que estamos com você. 

Escuto o anúncio da minha chegada e todos entram. 

Minhas mãos suam muito. Não sinto minhas pernas. Preciso de ar! 

Desço do carro e tropeço no meio fio. Minhas mãos amortecem a minha queda, mas isso as deixa raladas.

Nenna me leva correndo para um banheiro para lavá-las. 

Tudo já começou muito bem...


Notas Finais


Preparados para o casamento????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...