1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia da Promessa >
  3. Cap. 16

História A Magia da Promessa - Cap. 16


Escrita por: amandahh4

Capítulo 17 - Cap. 16


Fanfic / Fanfiction A Magia da Promessa - Cap. 16

*Filipi*

 

Quando abro a mala vejo uma langerie bem em cima de todas as roupas... Eu tenho muita sorte mesmo! Eu podia abrir qualquer uma das cinco malas - Afinal, todo o resto é de roupa de neve, e elas ocupam espaço pra caramba - mas eu fui abrir justamente a que tem a roupa que eu tenho certeza que me deixaria louco.

 

Ela é tipo um corpete de renda branco com mais algumas partes de renda também e da mesma cor. Só de pensar isso no corpo dela... CALMA, FILIPI, CALMA...

 

Olho para Liss e ela está completamente vermelha... Até mais que o seu cabelo.

 

- Solta isso! - Ela grita.

 

- Por que? - Resolvo brincar um pouco com a situação.

 

- Me dá! - Ela corre para cima de mim.

 

Eu levanto e me esquivo, ainda segurando a peça de roupa.

 

- Por que? - Rio mais um pouco.

 

Ela para e me encara em uma tentativa de parecer brava, mas não consegue esconder que está achando tanta graça dessa situação quanto eu.

 

- Você só pode estar brincando né? 

 

- Eu? Não! - Olho para a peça - Quer experimentar?

 

Ela cora de novo, mas dessa vez tenta disfarçar e corre em minha direção, mas tropeça no vestido e quase cai... Ela estaria no chão se eu não tivesse corrido para segurá-la.

 

Eu estou de joelhos e ela em meus braços - literalmente. Nossos narizes se tocam e eu sinto uma vontade incontrolável de beijá-la. Seus olhos verdes parecem vidro... Eles brilham de uma forma que me prendem, viraram verdadeiros imãs e sinto que estou cada vez mais perto dela... E mais perto... E mais perto... E a campainha toca!

 

Liss vira o rosto e eu suspiro. DROGA!

 

Levanto-a e ela vai abrir a porta.

 

Escuto uma voz masculina  vindo da entrada do quarto e minha esposa agradecendo.

 

Ela volta e senta na cama. Eu me levanto.

 

- Estamos sendo convidados pelos donos do hotel para um evento... Pelo que parece é aniversário do prédio. - Liss fala.

 

Ela me entrega o papel. Está tudo escrito em árabe... Ela fala árabe?

 

- Você quer ir? É hoje à noite... - Não estava com a intenção de sair hoje de noite... Mas não vou admitir minhas intenções para ela.

 

- Acho que seria bacana... - Droga! - Vamos?

 

- Se você quiser...

 

- Então fechou! - Ela olha para o além com um semblante preocupado.

 

- O que foi? - Pergunto.

 

- Eu só tenho roupa de frio, lembra? - Ela dá um leve sorriso triste... Apesar de não conhece-la muito, sei que  não é de se interessar por coisas fúteis, mas esse sorriso me mostra que ela estava realmente se animando para ir àquela festa e isso me deixa sem chão, eu faria qualquer coisa para vê-la sorrir.

 

- Não se preocupe com isso... - Digo. - Vá tomar um banho que eu já volto.

 

E com isso eu saio do quarto.

 

                                                              (...)

 

Fui até o saguão e perguntei à recepcionista se ainda tinha alguma loja de vestidos aberta. Ela me indicou algumas e eu fui correndo.

 

Não demorou cinco minutos para eu chegar até o centro - de carro, claro - e nem sete para eu encontrar uma das lojas que me foram recomendadas.

 

Assim que entro na loja sou fuzilado por olhares de mulheres que estavam presentes.

 

Há uma semana isso me tentaria, mas hoje? Hoje eu só quero comprar um vestido lindo para a linda mulher que me espera no hotel.

 

- Posso ajudá-lo? - Uma atendente me pergunta.

 

- Hã? Ah, sim claro. Eu estou... - Nem termino de falar e vejo, no final do corredor, o vestido perfeito para ela. Já a vejo o usando e é uma imagem magnífica. - Quero aquele - aponto.

 

A mulher acompanha o meu dedo e dá para perceber que seus olhos brilham quando encontram a peça.

 

- Escolha PERFEITA! Ele chegou hoje para gente de um estilista de luxo e local. É único. Qualquer vestido que seja igual a esse é uma réplica, barata ou não, ainda sim é uma réplica.

 

- OK! Eu vou levar.

 

                                                                   (...)

 

De volta ao hotel, assim que entro no quarto vejo Liss usando somente uma calcinha e uma blusa minha e, o fato de ter ficado um tanto grande para ela, a deixou ainda mais sexy.

 

Minha hipinose é desfeita quando escuto a sua voz.

 

- Aonde você foi?- Ela pergunta.

 

Seus cabelos molhados me encantam...É a combinação perfeita... Ela está incrivelmente incrível e só está usando uma blusa minha e tem seu cabelo molhado.

 

- Resolver o seu problema - Digo meio em transe.

 

- Desculpe ter pego a sua blusa... É que eu não consegui achar nada que eu suportasse vestir nesse calor.

 

- Ainda bem...- Sussurro.

 

- Oi? - Ela realmente parece não ter entendido.

 

- Nada não. - Digo - Eu vou tomar banho.


Notas Finais


Espero que gostem, meus amores <33
Fiz com todo carinho para vocês.
Não esqueçam de comentar o que acharam e suas reações... ADORO interegir com vocês!!
Não esqueçam de favoritas a história!


Obs: eu estou pensando em postar de 3 - 4 vezes por semana... me chamem no chat pra discutirmos os dias...
BEIJUSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...