1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia da Promessa >
  3. Cap. 21

História A Magia da Promessa - Cap. 21


Escrita por: amandahh4

Capítulo 22 - Cap. 21


*Liss*

 

Filipi se senta junto a nós.

 

- Onde você dormiu hoje, meu amor? - Ele me pergunta como se Vitor não estivesse presente.

 

Como mais uma amora.

 

- Seu amor não está aqui. Talvez esteja na Itália esperando você voltar. - Digo seca e sem olhar em seus olhos. - Obrigada pelo capuccino, Vitor, mas agora eu preciso ir ao centro comprar algumas roupas.

 

Levanto-me e Filipi faz o mesmo.

 

- Eu te acompanho.

 

- Não não... Eu me viro! - Digo e retiro-me do ambiente.

 

Vejo que Vitor também não está mais sentado e caminho em direção ao elevador.

 

Será uma subida difícil, mas não impossível. Eu consigo muito bem chegar lá em cima sozinha.

 

A porta de abre e eu adentro. 

 

Logo após dois andares começo a sentir-me sufocada e tonta. Sinto minha pressão baixar e tudo em minha volta começa a ficar escuro.

 

- Você consegue, Liss... Só mais três andares. - Digo para mim mesma.

 

A porta se abre depois de alguns segundos, o que na verdade pareceu ser uma eternidade, e corro para fora.

 

Sento-me no chão e tento encher meus pulmões de ar novamente. 

 

Estou ofegante, mas bem! Mais algumas vezes praticando e acho que não terei mais problemas.

 

Adentro no quarto e vejo que tudo já está limpo e organizado. Procuro por meu telefone e, quando o encontro, vejo que tem uma mensagem de Bea.

 

Bea: Como está a Lua de Mel?

 

Liss: Como faço pra voltar antes?

 

Não demora muito até que ela me responda.

 

Bea: O que aconteceu, meu amor?

 

Contei toda a história para ela e a reação de Filipi. Falei desde como o meu sangue ferveu na hora da ligação até o showzinho dele na hora do café da manhã.

 

Bea: Da mais uma chance para ele se explicar, meu amor... Vai que tudo foi um mal entendido...

 

Liss: Quem sabe mais tarde...

 

Largo meu telefone em cima da cama, pego minha bolsa e saio do quarto.

 

(...)

 

Quando passo da recepção encontro com Vitor esperando ao lado de um carro.

 

- Vai ao centro? - Ele me pergunta com um sorriso encantador e como se eu não tivesse comentado nada no café da manhã.

 

- Vou sim... 

 

- Quer uma carona? - Ele abre a porta para mim e faz um gesto com a mão como se estivesse convidando-me a entrar.

 

Sento no banco da frente e ele no do motorista.

 

O caminho não é longo e o transito está tranquilo. 

 

Vitor passa o maior tempo possível na avenida atlântica, o que me tranquiliza. Ver o mar é quase como um analgésico para meus problemas. 

 

Chegamos no centro e desço do carro.

 

- WELCOME TO DOWNTOWN! (Bem-vinda ao centro) - Vitor abre seus braços de uma forma dramática, o que me faz rir.

 

- Thanks, baby! (obrigada, baby) - Faço quase uma reverência de tempos em que ainda  haviam reis e rainhas.

 

Ele me companha até uma das lojas e analisa um vestido estampado e soltinho.

 

- Experimenta - Ele o pega e estende para mim.

 

- É lindo... - Sinto seu tecido macio e imagino como deve ser seu caimento.

 

Pego-o e me troco.

 

O vestido fica realmente maravilhoso... Ele é de alcinha e um tanto justo na área do busto, mas bem soltinho no resto. A cor vermelha no topo vai em degradê ate a barra e fica branca. Ele é encantador.

 

Saio do provador e Vitor me espera sentado em um banquinho.

 

Dou uma voltinha desengonçada e com um sorriso no rosto.

 

- Linda! - Ele bate algumas palmas e faz o gesto pedindo que eu dê mais uma volta. - SO PREETY!

 

Apenas rio e agradeço.

 

No provador fico pensando por que não corei, por que não me senti envergonhada... Isso sempre acontecia quando Filipi me elogiava... 

 

Sinto-me mal por não ser ele aqui comigo, mas não iria o forçar a fazer algumas coisa que não queira... que no caso seria passar a tarde inteira comigo.

 

Esse pensamento me chateia e resolvo comprar apenas mais um biquini nessa loja e voltar para o hotel.

 

Quero passar o resto do dia na piscina e me acalmar para, finalmente, ter uma conversa definitiva com meu marido à noite.

 

Vitor me leva novamente ao hotel, mas não desce do carro. Ele diz que tem alguns assuntos para resolver. Apenas concordo e vou em direção ao meu quarto pra me trocar.

 

 

 

 

Assim que abro a porta vejo no chão um coração feito por pétalas de rosas brancas e vermelhas. As janelas e as cortinas estão abertas e Filipi está na sacada olhando para o mar.

 

Entro no quarto e vejo que todo o quarto está cheio de pétalas e tem até alguns coalas de pelúcia em cima da cama...

 

Com certeza foi ele quem pegou o meu caderninho do top 10... Foi lá que eu escrevi que simplesmente AMAVA coalas.

 

Filipi percebe minha presença no quarto e caminha em minha direção.

 

- Desculpa... - Ele diz preocupado e com tristeza em seu olhar. - Quando eu sumi na nossa festa de casamento foi para terminar com ela... Eu não queria saber mais de ninguém além de você...  Ainda não quero e jamais irei querer novamente. Desde que noivamos não fiquei com mais ninguém.

 

-Olha Filipi... - Ele me interrompe.

 

- Só deixa eu terminar... - Ele respira fundo - Em tão pouco tempo aprendi o que é precisar de alguém; da aprovação de alguém... Aprendi o que é querer cuidar de alguém e ter certeza de que essa pessoa está feliz... - Ele segura meu rosto e me força a olhar em seus olhos - Aprendi a amar... A prendi a TE amar... Entendi que eu não sou nada e nem ninguém sem você... Quando ela me ligou naquele dia foi para ter certeza se eu não estava brincando com ela... Mas aquela garota é insuportavelmente persistente... Eu imploro que você me perdoe e que recomeçamos do princípio.

 

- Filipi... Eu sai com o Vitor hoje a tarde e... Vi o que você realmente importa para mim...

 

Ele parece receoso com o que vou dizer.

 

- Do princípio? - Pergunto com um sorriso.

 

- Do princípio.

 

Filipi sorri e me beija com paixão... Com vontade... Com desejo.

 

Sinto-me nas nuvens, como se o tempo parasse e o resto do mundo não existisse. Sinto o mundo desaparecer e as úncias coisas que restam somos nós dois, juntos... Como um só corpo e uma só alma.

 

Eu te amo, Filipi. Penso em meio ao beijo.


Notas Finais


OLAAAA, MEUS AMORER! TUDO BEM COM VOCÊS??
PEÇO PERDÃO POR NÃO TER POSTADO ONTEM... MAS EU PERDI A NOÇÃO DO TEMPO E QUANDO VI JÁ ESTAVA MUITO TARDE... Mas está aqui com muito amor e carinho pra vocês!
Espero que gostem e que favorited a história!
Não esqueçam de interagir comigo... ADORO responder aos seus comentários! Eles são muito importantes para mim!
BEIJUSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...