1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia da Promessa >
  3. Cap. 22

História A Magia da Promessa - Cap. 22


Escrita por: amandahh4

Capítulo 23 - Cap. 22


*Filipi*

 

 

 

 

 

 

 

Ter Liss em meus braços é simplesmente a melhor sensação do mundo!

 

Nesse meio tempo em que ficamos brigados eu percebi o quanto -  em tão poucos dias -  ela se tornou importante para mim.

 

- Liss... - Digo quando paramos o beijo.

 

- Sim? - ela está abraçada comigo e sua voz sai um pouco abafada devido ela estar com o rosto em meu peito.

 

- O que você acha de dar uma volta na cidade hoje à noite? Digo... Ter um momento bom livre dessas paredes... - Ela me olha e eu me preocupo um pouco - Só se você quiser, é claro!

 

- Com toda certeza! - Liss sorri e me dá um selinho rápido e vai em direção ao banheiro.

 

- O que você vai fazer? - Digo sentando na cama.

 

- O que se faz no banheiro? - Ele se apoia na porta e ri para mim.

 

Fico completamente sem graça e ela percebe.

 

- Eu to brincando, lindo. - Ela solta uma risada fofa e que, apesar de ser a primeira vez que a escuto, já amo. - Eu vim buscar um sapato que deixei aqui.

 

Com isso ela entra no banheiro.

 

Eu tinha deixado a banheira cheia para tomar um banho caso ela demorasse muito a chegar, mas como não... Aquela água não pode ser desperdiçada desse modo... Então vou de fininho até o banheiro e a jogo para dentro na banheira.

 

A água se espalha pelo banheiro e ela me olha furiosa, mas com um tom de humor.

 

Não consigo segurar minha risada.

 

- O que se faz no banheiro, princesa? - Digo apoiando-me em meus joelhos e chegando bem perto dela.

 

- Tomamos banho! - Ela me puxa para dentro da banheira me pegando completamente desprevenido.

 

Mais água é jogada para fora da banheira e Liss sai correndo, mas para na porta. 

 

- Parece que o mundo dá voltas, não é mesmo?  - E vai em direção ao quarto.

 

Levanto-me e corro em sua direção. 

 

Não a encontro no quarto, mas vejo um rastro de água que me guia até a sacada, na qual a porta está aberta e o vento de fora faz com que as cortinas brancas voem para dentro da suíte, permitindo que eu veja a mulher mais linda do mundo olhando para mim do outro lado com um enorme sorriso em seu rosto.

 

Vou em sua direção e a puxo para perto não deixando qualquer espaço entre nós.

 

Selo nossos lábios e o beijo torna-se intenso... Profundo... Apaixonante.

 

Liss puxa meus cabelos e eu a seguro com mais força. Minhas mãos descem para a sua cintura e permanecemos assim até perdermos o ar.

 

- Cidade? - Ela diz ofegante e sorri para mim.

 

(...)

 

O sol está quase se pondo e nós estamos andando em meio a uma feirinha de rua. Liss faz questão de parar em cada barraca para checar o que tem em cada uma.

 

O clima está agradável: Quente, mas com a brisa do mar apaziguando o ambiente.

 

Está tudo perfeito! O amor da minha vida está radiante e eu sinto-me muito bem com isso.

 

Ela está  alguns passos à minha frente e eu ando com as mãos nos bolsos de minha bermuda branca a observando com um sorriso involuntário estampado no rosto.

 

Sinto uma mão em meu braço e viro-me para saber o que havia acontecido.

 

Vejo uma mulher de olhos castanhos e cabelos muito bem modelados. Ela sorri para mim e solta meu braço.

 

- Posso ajudar? - Pergunto um pouco confuso.

 

- Com toda certeza! - Ela diz com um sotaque carregado e com um sorriso malicioso no rosto.

 

NINGUÉM MERECE!

 

- O que você acha desse biquini? - Ela levanta as peças de roupa e aponta para mim uma calcinha fio dental e uma parte de cima muito pequena para ela.

 

- Eu não entendo muito bem disso... Mas a minha esposa tem um ótimo gosto. - Digo e chamo Liss, que caminha me minha direção. - O que você acha desse biquini, princesa?- Pergunto à ela.

 

O sorriso da mulher de olhos castanho desparece e ela me olha com raiva.

 

- Eu pegaria um número maior, xuxu! - Liss diz simpática e sem perceber o que estava acontecendo ali.

 

Essa sua falta de malícia a deixou mais maravilhosa ainda.

 

- adhhab 'iilay aljahim ( Vão para o inferno) -  A mulher sai brava e eu solto um pequeno risinho, o que faz com que Liss me dê um pequeno tapa no ombro e me lance um olhar bravo e de reprovação.

 

- O que foi?- Pergunto fazendo cara de desentendido.

 

 

Ela balança  a cabeça em forma de decepção, mas faz questão que eu perceba que está brincando.

 

Voltamos a andar, mas agora de mãos dadas, até que escutamos uma musica logo a frente e ela me arrasta até lá. Deparamo-nos com uma pracinha e com algumas pessoas locais dançando de uma forma típica e descontraída.

 

Eu ia comentar com Liss o quanto aquilo era legal, mas quando me viro ela já está dançando com aquelas pessoas.

 

Minha adorável esposa dança com leveza e paixão, parecendo uma rosa sendo levada ao vento.

 

Ela está claramente se divertindo e aprendeu a dança muito fácil. Ele percebe que eu estou a observando e me puxa para dançar junto a ela.

 

Liss segura minhas mãos e me guia de uma forma desengonçada, mas com ritmo. Ela sorri e seus olhos brilham. Ela está leve, radiante... Feliz; e nesse momento, posso saber que o motivo de todo o brilho em seus olhos sou eu e ela é o motivo de toda a minha alegria e paixão pela vida. 

 

Eu te amo, Liss!


Notas Finais


DESCULPA A DEMORA, MEUS AMORES!!! Esses últimos dias foram super corridos para mim! Prometo que vou tentar não atrasar mais... pelo menos não tanto assim ahahah !
Anyway... o que acharam? Espero que tenham gostado e não esqueçam de interagir comigo, lindinhos e lindinhas!
AMO CADA UM DE VOCÊS!
BEIJUSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...