1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia da Promessa >
  3. Cap. 24

História A Magia da Promessa - Cap. 24


Escrita por: amandahh4

Notas do Autor


VOLTEEEEEIII! \\\\o//////
Eu tava com saudades de vocês, meus amores!
Prometo que vou me redimir pelo tempo que fiquei sem postar... e prometo também que virão caps maiores!

Mas conversamos depois... espero que gostem!

Capítulo 26 - Cap. 24


Eu e Filipi estamos bem... sem discussões e isso é bom! 
Ele sai para trabalhar todos os dias pela manhã e, enquanto eu não assumo nada na empresa da minha família, fico somente em casa  mexendo em alguns papéis, analisando algumas apólices, negociando com acionistas, nadando na piscina, conversando com minhas duas governantas - Nenna também veio aqui pra casa - e malhando. 
Não digo que meus dias estão um tédio porque eu sempre tenho alguma coisa pra fazer, mas eu sinto falta da minha rotina no Brasil... Eu e o meu grupinho de amigos saíamos a noite, íamos à praia, comíamos milho na serra... Era mais animado... Menos solitário! 
Apesar de eu e Filipi estarmos bem, nós não dormimos no mesmo quarto ainda, não saímos à noite, nem malhamos juntos... e isso que tem uma academia nos jardins do fundo de casa. 
Ele está sempre mergulhado na empresa que ele herdou e eu quase nunca o vejo... 
Pelo amor de Deus! EU SINTO FALTA DE CONTATO HUMANO! 
E agora? Agora eu estou checando as ações da parte da empresa que será minha e analisando a concorrência na China, pois mês que vem um novo hotel irá começar a ser construído no centro de Pequim, além de negociar a compra de um hotel que ficaria no mesmo quarteirão que o nosso novo edifício. Faço isso enquanto pego sol na beira da piscina. 
Já são quase onze da manhã e já faz quase dois meses que voltamos de Omã e desde então estou mais ocupada do que nunca com a empresa. Por não ter assumido nada oficialmente ainda, não posso ir para o escritório, então trabalho em casa mesmo... mas confesso ser um pouco frustrante não conseguir ir a reuniões, elas facilitariam e muito o meu trabalho, pois são em reuniões que eu consigo devidamente expor minhas opiniões e convencer a todos dos meus objetivos e, finalmente, fazer algo que agregue à empresa... Por telefone fica tudo muito mais complicado. 
- Lis, vai almoçar em casa hoje? - Nenna pergunta ao meu lado. 
- Que susto, amorzão! Não te vi chegar! - sento-me na espreguiçadeira e tento olhar em sua direção, mas o sol está muito forte e sou obrigada a colocar a mão para tampá-lo, mas foi o mesmo que tentar pegar água com uma peneira. 
Nenna solta um pequeno risinho e e se agacha ao meu lado. 
- Não... hoje eu vou almoçar fora. - Digo enquanto eu me levanto e abraço seu pescoço - você faria o favor de pedir para que o nosso amigo prepare o carro para mim? Eu vou tomar um banho.
- Sem problemas! - Nenna diz com um sorriso no rosto. 
Caminhamos abraças até a sala de estar e eu subo para tomar um banho e, assim que chego em meu quarto, meu celular começa a vibrar. 
Sento-me com as pernas dentro na "pequena piscina de borda infinita" que é a minha varanda ( confesso que achei isso fenomenal... quase que uma banheira ao ar livre só que com teto) e atendo o telefone. 
- Alo? - Minha voz sai simpática e animada. 
- Oi linda, como que você está? 
- Filipi! Eu estou bem sim... Aconteceu alguma coisa? - pergunto um tanto preocupada. 
- Não... Sim... mais ou menos - ele solta uma pequena risada do outro lado da linha e eu imagino seu sorriso lindo encaixando-se perfeitamente em seu rosto esculpido pelos deuses. 
- Como assim? - rio sozinha no meu lado da linha e minha voz sai um tanto divertida. 
- Eu preciso que você almoce comigo hoje... Nós estamos tentando fechar uma parceria com um novo banco para a construção de uma filial na Austria... e... - eu o interrompo. 
- Você precisa da sua linda e inteligente esposa para causar uma primeira impressão perfeita e para te salvar de qualquer situação que você não tenha planejado. - digo um tanto convencida, mas com um toque de divertimento na voz. 
- Exato! - ele ri e posso imaginar que está um tanto corado e com um sorriso sem graça estampado em seu rosto. Essa imagem me faz sorrir e sinto-me como se fosse a mulher mais poderosa que já pisou na face da terra. 
- Que horas? - pergunto e ele solta um suspiro de alívio, o que faz o meu sorriso aumentar ainda mais. 
- Uma hora! Eu te mando o restaurante por mensagem... MUITO OBRIGADO! MESMO! Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Liss!
Fico sem saber o que falar. Às vezes ele tem esse efeito sobre mim... ele diz coisas que eu não estava esperando e o simples fato de ser ELE me deixa sem saber o que fazer; se fosse qualquer outra pessoa eu teria a resposta na ponta da língua, mas não com Filipi. 
- Imagina. - digo somente meio envergonhada. 
- Te vejo daqui a pouco. - Ele diz e eu desligo.
Recebo a mensagem falando do lugar em que vamos almoçar e sorrio na hora. II Palagio - Four Seasons Hotel. 
O melhor restaurante que existe na face da Terra! 
Checo o horário e eu tenho duas horas, mas levando em consideração que hoje é sexta e o restaurante é longe... tenho uma hora. 
Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido, mas ainda sim adiciono à minha lista mental de pedir para que seja comprado shampoo... tive que usar o de bebê que eu uso para lavar meu rosto e equilibrar o Ph da pele.
Pego a imensidão de cremes presentes em meu banheiro e os passo por todo o meu corpo. 
Seco meu cabelo e prendo em um ralo de cavalo elegante, mas despojado ao mesmo tempo. 
Ainda enrolada na toalha, caminho em direção ao meu closet e pego um vestido longo, mas bem soltinho e leve e um salto alto e fino beje. 
O vestido é inteiro estampado com um fundo branco e de ombro caído. 
Olho o horário e estou 20 minutos atrasada. 
Sei como esse almoço é importante para o Filipi, então saio correndo o mais rápido que consigo com esse salto e faço uma nota mental de agradecer meu amigo coelho - como eu chamo meu motorista, pois ele lembra muito o coelho da Alice no País das Maravilhas, pois ele está sempre falando que estamos atrasados - e saio em disparada para o tal almoço. 


Notas Finais


OLLAAAA DE NOVO!
O QUE VOCÊS ACHARAM??
Peço mil perdões pelo tempo que eu fiquei sem postar..: mas eu juro que vou recompensa-Los!
Eu só vou pedir uma coisinha... vocês poderiam dar uma olhadinha na minha outra história? Um Conto Não Tão De Fadas
BRIGADA XUXUZOES DO MEU CORACAOZINHO
BEIJUSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...