1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia da Promessa >
  3. Cap. 4

História A Magia da Promessa - Cap. 4


Escrita por: amandahh4

Capítulo 5 - Cap. 4


*Filipi Ranzini*

 

A festa já começou faz uma hora.

 

Não fiz questão de chegar cedo... Afinal, vou ver essas pessoas pelo resto da minha vida.

 

Pensei muito sobre o assunto, e decidi conversar com ela. Vou propor um trato: Seremos casados só no papel. Tenho certeza que la não quer isso também. Continuarei a viver a minha vida normalmente, somente com duas diferenças: no final do dia terei que ir para a mesma casa que ela e teremos de ir juntos a essas festas de família.

 

Pronto. Resolvi o meu problema.

 

Sei que estou chagando na residência de meus futuros sogros, pois tem um monte de fotógrafos com suas super câmeras tentando entrar na propriedade.

 

- Filipe Ranzini - Thiago, meu motorista e segurança, diz ao porteiro. 

 

O portão se abre e nós adentramos.

 

- Eu não acredito que estou fazendo isso - Digo a Thiago.

 

- Tenho certeza que ela é uma moça adorável.

 

- Esse é o problema... UMA moça...

 

(...)

 

O salão está cheio e vejo muitas mulheres lindas e interessadas por mim.

 

Olho em volta. Nenhum sinal de  minha futura noiva e nem de meus sogros.

 

Meus pais me mandam uma mensagem falando que estão chegando. 

 

Perdi o apetite.

 

Um garçom passa por mim segurando uma bandeja com algumas taças de vinho. Pego uma e dirijo-me a um canto e encosto-me na parede.

 

Não se passam dez segundos e vislumbro a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida. Ela desce as escadas segurando o braço de André, um dos Primos. 

 

Ruiva, alta, alegre e destemida. Realmente linda. 

 

Lembro-me que ao termino da noite estarei noivo e desvio o olhar. Maldição! Não posso fazer isso na frente de todos.

 

Logo à minha frente está a mesa em que os Primos se encontram e, não sendo surpresa, André e sua parceira se aproximam da mesa.

 

Fico a encarando descancaradamente, até que ela me olha e é isso. Ela está fisgada.

 

Noto que ela observa meu corpo, minhas roupas e desconfio até da minha barba, até que fixa os olhos nos meus. Mas aquele olhar... Não é de desejo, e sim de curiosidade.

 

Ela volta a conversar com o grupo e somos todos interrompidos com o barulho do microfone. 

 

O anúncio começa, mas eu estou pouco me fodendo para que eles estão falando. Fixo minha atenção na linda mulher ruiva, até que... Por que ela se afogou? Está surpresa? O que ela tem a ver com esse assunto?

 

Sinto a pequena caixa de veludo em meu bolço... Liss? Será possível?

 

Meus pensamentos são interrompidos pelo som de meu nome.

 

- Filipi? - Tomas, meu futuro sogro, me chama.

 

- Eu? Ah, sim.

 

Aproximo-me da  bela moça ruiva, que agora não tenho mais tanto interesse depois que descobri que será minha esposa, e sinto o mesmo cheiro que senti no aeroporto. Esse cheiro me acalma.

 

Ajoelho-me.

 

- Liss Fedrizzi, você aceita ser a minha esposa?

 

Ela me olha espantada. Não há duvidas de que ela acabou de descobrir tudo isso.

 

- Hã... Sim. - Ela parece hesitante.

 

Levanto-me e a beijo.

 

Ela está tensa, isso me estressa (ou será que me preocupa?), então tento passar o maior conforto para ela.

 

É um beijo suave, gentil. Completamente diferente dos que estou acostumado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...