História A magia da seleção(interativa) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens Personagens Originais
Tags A Seleção, Interativa, Saga
Exibições 41
Palavras 2.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiiiii gente linda!!! Cara esse cão está grande e o castelo esta agitado essa noite....

Capítulo 23 - Castelo agitado a noite


 

Os primeiros encontros já haviam acontecido, Rômulo se sentia bem, claro que ele sendo o príncipe mais cara de pau tinha que ter beijado Kelsye mesmo quando a mesma não teve intensão. Ele sentia uma certa atração pela garota... não, não era isso, talvez fosse o fato de ela ser como ele.

Ethan se sentia nas nuvens, ele não se divertia assim a muito tempo, até que o inferno tinha se tornado um paraíso, Lira era uma pessoa meiga...era linda mas não tinha certeza se ela era a garota certa, ele sentiu um friozinho na barriga mas ela não tinha a magia que encantava ele por completo.

Os dois irmãos estavam sentados lado a lado na biblioteca, encarando o fogo como sempre, não tinham trocado uma palavra se quer...estavam sonhando muito para poder falar.

As portas da biblioteca foram abertas e por elas passou Simon submerso em seus planos diabólicos contra a prima e o noivo da mesma que ele tanto odiava, os príncipes observaram o primo carregando uma enorme caixa de vidro cheia de aranhas.

- Onde pensa que vai com isso? - Rômulo pergunta fazendo Simon se assustar e derrubar a caixa que se partiu em pedaços.

Ethan e Rômulo pularam para cima do sofá, a família real inteira tinha sérios problemas com Aranhas e agora tinha milhares delas na biblioteca fugindo desesperadamente.

- Mas que merda Simon - Ethan esbraveja esmagando uma das aranhas.

- A culpa é do Rômulo que me assustou - Simon fala subindo no sofá junto com os príncipes.

A cena era muito cômica, três garotos com medo das aranhas, todos em cima do sofá totalmente assustados para poder fazer alguma coisa.

- Pega a vassoura - Ethan diz para Rômulo em um sussurro como se as aranhas fossem capazes de entender o que ele dizia.

Rômulo olhou para a biblioteca e encontrou a vassoura muito perto da porta e muito longe do lugar onde eles estavam.

- Está muito longe - Rômulo fala em um sussurro.

- Por que estão sussurrando? - Simon pergunta em um sussurro.

- Não sei - Rômulo responde sussurrando.

Simon revira os olhos e volta o olhar para as aranhas que eram para ser soltas no quarto da prima...seria cômico ver o desespero de Luke...ele era tão patético na opinião de Simon. Simon esticou a perna e esmagou uma aranha que subia o sofá.

- Eu acho que tem alguém vindo - Ethan diz juntando as sobrancelhas, semicerrando os olhos e apurando os ouvidos.

Era possível ouvir duas vozes femininas conversando, as vozes foram se aproximando dando mais certeza de que eram duas selecionadas que andavam até a biblioteca, a porta foi aberta por Catharina e Felícia que passaram rindo mas pararam bruscamente ao ver os três príncipes em cima do sofá.

- Calma... Catharina...pega a vassoura - Ethan diz calmamente.

Catharina olhou para o amigo sem entender mas ao olhar para os pés viu várias aranhas, soltou um berro e correu para cima da poltrona pulando para tirar as Tarantulas que subiam o vestido da princesa. Felícia não conteve a vontade de rir, seus cabelos roxos estavam presos em um coque, ela usava uma blusa branca con algumas flores e uma sai preta longa atrás e curta na frente... não conseguia conter o pensamento de ver três futuros reis com medo de algumas aranhas.

Felícia pegou a vassoura e uma caixa no funda da sala, pegou as aranhas e tarncou na caixa cuidadosamente, Ethan e Rômulo coraram diante da menina.

- Obrigado Felícia - Ethan agradeceu fazendo a mesma abrir um sorri tímido.

- O que faziam com a sala cheia de Aranhas? - Catharina pergunta desconfiada.

- Simon queria colocar no quarto da Bianca - Rômulo fala.

- Nem quando ela está mau você dá um descanso...vou falar com a Rainha Thalia - Catharina diz saindo da biblioteca com Simon ao seu alcance implorando para a mesma ficar com a matraca fechada.

- Eles brigão muito?...digo a princesa Bianca e o príncipe Simon - Felícia pergunta.

- Sempre que podem fazer uma coisa um contra o outro - Rômulo responde.

- Vou dormir...com licença Felícia - Ethan diz se retirando da biblioteca deixando Rômulo e Felícia a sós. A garota sorriu largamente para o príncipe.

- Então...o que vinha fazer aqui? - Rômulo pergunta quebrando o silêncio.

- Vim pegar um livro para poder ler escutando música - Felícia diz.

- Gosta de música...que tipo? - Rômulo pergunta.

- Todos os tipo...acho que toda arte é boa - Felícia fala sabiamente sem tirar o lindo sorriso do rosto.

- Gostaria de dar um passeio? - Rômulo pergunta formalmente para logo sorrir encantadoramente.

- Eu adoraria mas só se você prometer me proteger da aranhas - Felicia diz brincando.

Rômulo soltou um riso e balançou a cabeça em concordância, Felícia ao que parece conseguia deixar o jovem cara de pau vermelho com um simples sorriso.

Luke olhou para a noiva que dormia serena, a luz da lua batia em sua pele deixando ela mais brilhosa, Luke não gostava de admitir mas Bianca era uma das poucas garotas que ele falará na vida. Levantou da poltrona para poder ir até o salão para poder jantar com todos, não queria deixar o quarto mas o Rei André fez questão de ter o genro presente no jantar...isso deixava ele literalmente nervoso, o Rei era muito sério e isso assutava ele de uma certa forma mas sua preocupação era Ethan, o príncipe lhe lançava olhares mortíferos toda vez que se viam e não vamos nem falar de Simon, Luke tinha medo do bolo explodir em sua cara.

Entrou no salão, todas as garotas já estavam sentadas esperando por ele, deu um pequeno sorriso e não corou, ele gostava disso nele mesmo, nunca demonstrava vergonha, sabia impor respeito onde ia e por isso seria um Rei que todos seguiram... Todos adoravam ele, ele era o queridinho de todos os países.

- Luke querido...sente aqui - Tânia indica o lugar ao lado de Simon.

Luke conteve um gemido, além de ficar ao lado de Simon teria que ficar de frente para Ethan que tinha uma expressão muito séria.

- Boa noite - Luke diz ao se sentar.

- Como está minha irmã? - Ethan pergunta direto.

- Se recuperando - Luke responde olhando no fundo dos olhos do príncipe.

Comeram em Silêncio, masa das selecionadas as garotas olhavam Luke curiosas, viram o príncipe da França uma vez quando o mesmo chegará a 5 dias no castelo mas não sairá do quarto da noiva nem para as refeições do dia a dia... muitas das Selecionadas lançavam olhares furtivos ao garoto que nem se dava o trabalho de olha-las.

- Então...temos que decidir a data do casamento... afinal é ano que vem - Thalia fala quebrando o silêncio.

- Claro...ano que vem - Luke fala desanimado.

Tânia e André sabiam que ambos os jovens não queriam casar mas quando se tratava de negócios... sacrifícios tinham que ser feitos.

O jantar foi encerrado e Luke se dirigiu ao quarto da noiva, para sua surpresa se deparou com uma das Selecionadas colocando um vaso de Narcisos ao lado da cama da princesa. Charlotte queria ver a Princesa mas Luke não saia do quarto e quando o garoto não estava presente fez questão de ver como a garota estava...seu irmão Victor havia contado que Bianca amava Narcisos e ela teve a idéia de trazer um vaso gigantesco de Narcisos. Charlotte virou em direção a porta o e encontrou Luke a olhando com uma sombrancelha levantada.

- Alteza - Charlotte fala levantando da cama.

- Olá Srta...

- Charlotte... Charlotte Watson - Fala com um certo rubor nas bochechas.

- São as preferidas dela - Luke diz se referindo as flores.

- Meu irmão me disse - Charlotte fala sorrindo.

- Seu irmão? - Luke pergunta sentindo uma pontada no estômago.

- Ele é guarda... é um grande amigo dos príncipes e da Bianca - Charlotte fala nervosa.

- Claro...bom acho que a Srta não vai querer ser pega andando tarde pelo castelo... melhor ir para seu quarto - Luke diz sério.

Charlotte se despede e sai do quarto, assim que dobra o corredor solta um suspiro de alívio, Luke era um garoto muito sério...parece que não sorri nunca, como pode ser o querido de todo mundo?

Malina andava pelo corredor escuro, seus pesadelos voltaram, toda vez que fechava os olhos era como se voltasse para o inferno, se sentia grata por Thalia tela ajudado com toda questão dos hematomas que estavam diminuindo com todo o tratamento que ela fazia....dobrou o corredor mas parou por um momento, tentou em vão voltar em silêncio mas foi percebida pelo príncipe que encarava a noite pela grande janela do corredor.

- Não é para a Srta estar fora da cama - Ele fala sem desviar os olhos da grande Lua.

- Eu perdi o sono - Malina fala engolindo em seco.

Sua pele arrepiou com o vento que invadiu o corredor de forma brusca, os cabelos castanhos de Simon balançaram mas seus olhos ainda estavam presos na Lua.

- Quer se juntar a mim? - Simon pergunta finalmente olhando nos grandes olhos da garota.

Malina congela, ela não deveria aceitar...era errado mas não tinha outra coisa para fazer, seria falta de educação recusar o pedido. Ela se aproximou um pouco e parou a alguns metros de Simon...ainda não confiava em homens.

- Gosta de estrelas? - Simon pergunta.

- São lindas - Malina fala admirada com a beleza dos pontos luminosos que se estendiam no céu.

- Lindas realmente - Simon concorda mas seus olhos não focavam no céu.

Do lado de fora do castelo observando a noite estava Violet, sentada sob um galho alto da árvore, ela lia calmamente um dos seus livros de Shakespeare, seus preferidos poemas, sabia que não podia estar assim tão tarde do lado de fora mas queria tranquilidade e isso só poderia ter nos livros e ao ar livre...passou os olhos pelo pátio e em seguida pelas janelas do castelo, quase engasgou ao ver Ethan sentado em uma mini cama embutida na janela do próprio quarto, ele lia um livro calmamente, vestia um pijama preto e seus cabelos estavam mais rebeldes que nunca, Ficou admirando o príncipe de forma apaixonada que se desiquilíbrou e caiu no chão com um estrondo. Sentiu uma dor horrível no braço...Ela havia conseguido quebrar o braço, que ótimo.

- Você está bem? - Madison pergunta aparecendo do nada.

- Acho que quebrei o braço - Violet responde gemendo.

- Vem vou ajudar você - Madison fala ajudando Violet a levantar com cuidado

Juntas entraram no castelo...poderiam não saber mas seriam grandes amigas.
 

Nell, Lira é Skyler estavam na cozinha do castelo comendo vários doces, as três se encontraram por acaso e resolveram contrabandear doces para o quarto de Lira onde iriam se reunir para conversar e comer muito.

- Cupcake de morango! - Skyler fala pegando uma bandeja.

- Amo Cupcake! - Lira fala pegando um deles é mordendo com prazer.

Nell assistia tudo reprimindo uma risada, as meninas tinham um olhar apaixonado e o mais engraçado era que esse olhar era para os doces.

- Nell... pega alguma coisa - Lira fala mostrando a mesa.

Antes que Nell pudesse responder a porta da cozinha foi aberta por Luke que também olhou para as três garotas.

- Ainda tem doce? - Luke pergunta divertido.

- Se tivesse chegado alguns minutos depois Talvez não tivesse - Skyler responde fazendo Luke rir pelo nariz.

Luke se dirigiu a mesa onde pegou um prato e começou a servir alguns doces.

- Alguma coisa me diz que não deveria estar aqui - Luke comenta.

- Não devíamos... não conte a ninguém - Lira pede nervosa.

- Não vou...esse vai ser nosso segredinho pois eu também não devia estar aqui - Luke diz piscando para todas antes de sair.

- Gostei dele - Nell fala dando de ombros e uma leve mordida ma torta de uva.


Notas Finais


Então? O que acham? Se divertiram?

Alguém tem teorias???

Quem não me enviou os encontros por favor envie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...