História A magia da seleção(interativa) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens Personagens Originais
Tags A Seleção, Interativa, Saga
Exibições 44
Palavras 2.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Okay eu não consegui colocar tudo que eu queria aqui...meu dedos estão doendo e eu Estou com sono...aqui está o Cap pelo ponto de vista da nossa confusa e travessa princesa.

Capítulo 26 - Baile surpresa!


Fanfic / Fanfiction A magia da seleção(interativa) - Capítulo 26 - Baile surpresa!

                       Pov Bianca

 

 

Fechei os olhos en frustração, não era possível que isso estivesse realmente acontecendo! Um baile surpresa para comemorar a chegada do seu noivado...sua mãe estava louca, não ela estava pirada!!! 

 

Me olhei no espelho novamente, o mesmo vestido que usei a alguns anos, o mesmo vestido que usei quando descobri que eu iria casar...o mesmo tecido branco e as borboletas roxas que saiam do vestido. Reprimo a vontade de chorar, eu não podia chorar...Eu só queria que isso tivesse um fim.

 

- Você está bonita - Ouço a voz de Simon vindo da porta.

 

Viro para ele, vestido impecavelmente como sempre, ele trazia uma caixa retangular de veludo azul escuro nas mãos.

 

- O que você quer? - Pergunto impaciente.

 

- Eu tenho um presentinho para minha prima preferida - Simon fala se aproximando com um sorriso travesso.

 

- Não torne minha noite pior do que já está - Imploro cansada.

 

Ele apenas sorri e abre a caixinha revelando um lindo colar de prata com um pingente em forma de Triquetra, no meio do símbolo uma pedrinha azul claro lapidada na forma redonda. Olhei fascinada para o colar, de todas as minhas jóias àquela era a mais encantadora.

 

- Onde conseguiu isso? - Eu pergunto olhando nos olhos se Simon.

 

- Foi da minha mãe, eu deveria passar para alguém e...Eu escolho você - Simon diz colocando o colar em seu pescoço.

 

- Obrigado Simon...

 

- Apenas não ligue para o ataque que minha mãe vai ter quando ver você usando - Ele disse é senti seu rosto se aproximar do meu ouvido - Você sempre foi a mais especial para mim - Termina em um sussurro.

 

Sinto meu coração acelerar ainda mais, o que foi que deu nele? Por que tudo isso agora?

 

Ele me deu um leve beijo na bochecha e saiu deixando eu perdida em meus pensamentos. Droga! Como alguns pode ser assim? Uma hora eu o odeio e na outra... já não sei mais. 

 

Sento no chão gelado do quarto e deixo minha lágrimas virem, eu odeio ser princesa! Odeio tudo que está acontecendo ao meu redor e tenho certeza que essa vai ser a pior noite da minha vida...essa noite eu vou ser só mais uma marionete sorrindo como uma idiota.

 

Sinto dois braços me envolverem, percebo que é uma das Selecionadas... talvez eu precise de um ombro amigo. Abraço a garota com força e deixo minhas lágrimas descerem mais fortes do que nunca.

 

- Calma...Vai passar - A garota fala em um sussurro.

 

- Nunca vai passar - Digo em um soluço.

 

Ficamos algum tempo ali abraçadas...apenas no silêncio. Me afastei dos braços da garota, seus Cabelos eram longos e loiros, olhos azuis cinzentos e ela carregava uma feição delicada.

 

- Qual seu nome? - Pergunto secando as lágrimas.

 

- Nelliel Reski Diacomom mas me chame de Nell

 

- Obrigado Nell - Digo sorrindo.

 

Nell não me pergunta o motivo do choro, apenas me ajuda a repôr a maquiagem e ajeitar meu vestido. Ela parece alguém que não gosta muito de falar, ela usava um lindo vestido longo Azul marinho que parava a cintura, a alça do vestido era cheia de delicadas pedrinhas azuis acinzentados assim como o tecido que sai dela para cair sobre os ombros da garota, o tecido azul trazia uns desenhos lindos que brilhavam a cada movimento dela.

 

- Você está linda - Elogio.

 

- E você deslumbrante - Nell fala sorrindo.

 

Dou um sorriso, logo Nell diz que precisa  se juntar as outras meninas e me deixa sozinha no quarto. Minha mãe apareceu em um vestido negro e me guia até a entrada do grande salão onde pessoas do mundo inteiro esperam a minha entrada. Parado ao lado da porta se encontra Luke, ao ve-lo prendo a respiração... ele estava lindo em seu terno azul marinho.

 

- Prontos? - mamãe pergunta.

 

- Sim - Respondemos em uníssono.

 

Trocamos um olhar e logo as portas são abertas, coloco meu melhor sorriso de felicidade no rosto e entro no salão com Luke. As pessoas nos olham com felicidade, como se fôssemos feitos um para o outro, aperto o braço de Luke com força...tudo que eu mais quero é correr.

 

Observo Simon falar com sua noiva, Ethan está conversando com uma garota Ruiva de Aparência frágil, Rômulo estava ao lado de uma garota Loira de olhos incrivelmente azuis que aparentava um geito aventureiro.

 

- Melhor começarmos a cumprimentar os convidados - Luke fala bufando mas sem tirar o falso sorriso do rosto.

 

Cumprimentamos cada pessoa da baile, cada uma delas, quando cumprimentamos o Rei da índia por último eu realmente não queria ficar ali, eu já estava cansada.

 

- Hora de dançar - Meu pai anuncia.

 

Eu e Luke nos dirigimos aí centro do salão onde dançamos na companhia de muitos outros convidados, eu dancei com Ethan e Rômulo que não pareciam contentes com o baile, Rômulo afirmou que não sabia de nada e inclusive foi incrível na dança, todos aplaudiram o desempenho dele em cada passo...dancei com meu pai, Victor, O pequeno Tlavi que me abraçou forte e com Simon que não deixou de fazer aquelas brincadeirinhas de sussurrar em meu ouvido...

 

- Acho que agora é minha vez de dançar com a Srta - Ouço uma voz um tanto familiar.

 

Me viro para encontrar Dylan em um traje de guarda especial para bailes, dou um sorriso e reprimo a vontade de abraçar-lo aqui mesmo. 

 

- Seria uma honra - Digo me dirigindo ao centro do salão.

 

Dylan e eu começamos a dançar como duas plumas.

 

- Então...desde quando é guarda? - Pergunto sorrindo.

 

- Minha amiga está aqui e eu me inscrevi para ver se ela está bem - Dylan fala suspirando como se estivesse triste.

 

- Quem é ela? - Pergunto.

 

- Violet...esta aqui porque ama Ethan - Eu pude ver a dor nos olhos dele.

 

Continuamos à dançar em silêncio. Assim que a música acabou eu varri o olhar pelo salão e eles pousaram em Angel que observava tudo quieta. Também reparei que meu pai apresentava uma garota - que até onde sei se chama Ramone - para todos os convidados da festa.

 

- Angel...gostaria de tomar uma ar comigo? - Pergunto parando em frente à ela.

 

- Claro Alteza - A garota diz sorrindo.

 

- Por favor apenas Bianca - Digo devolvendo o sorriso.

 

Eu e Angel saímos para o pátio, o céu estava muito estrelado, a noite parecia calma e meu velho amigo vento beijava meu rosto levemente. sentamos em um banco de pedra branca embaixo de uma cerejeira enfrente ao lago azul que refletia o céu como um espelho.

 

- Como está? - Pergunto após um minuto de Silêncio.

 

- Vou bem...estou mais tranquila como meus irmãos por perto - Angel diz em um suspiro feliz.

 

- Não sente medo se eliminada? - Pergunto.

 

- Não...o que tiver que ser será - Ela fala sorrindo.

 

Angel era uma garota na minha opinião encantadora, quero dizer ela era fantástica, eu gosto dela... torço por ela, parece que a cada dia mais eu sinto que não vou conseguir interferir nessa Seleção!

 

Tlavi apareceu uns momentos depois e levou Angel para dentro, fiquei sentada observando o lago, me afogando na imensidão da noite, minha atenção é roubada por um casal rindo perto da árvore, os dois se beijavam sem pudor algum...Eu reconheceria aqueles cabelos de longe. Sinto a raiva me consumir, isso não vai ficar assim!

 

- QUE PALHAÇADA É ESSA? - Pergunto em um grito me aproximando.

 

Ethan se vira assutado em minha direção, a garota atrás dele da um pequeno sorriso como se tivesse ganhado o prêmio do ano...Ela vai rir muito quando minha mão acertar a cara dela!

 

- Bianca! Para! - Ethan segura minha cintura antes que eu pudesse chegar até a aquela piranha.

 

- Me solta! Como você pode? Esse não é você Ethan! - Digo chorando de raiva.

 

- O que você esperava? Que eu vivesse a minha vida para você? - Ethan disfere as palavras com raiva.

 

- Você jurou que não iria se afastar de mim e desde que essa droga de seleção começou e justamente o que tem feito... você traiu minha confiança, mentiu para mim! - Digo me afastando dele.

 

Ele me olha e fecha os olhos sem paciência...ele faz merda e depois perde a paciência?

 

- Chega Bianca... vamos Sara - Ethan fala puxando a garota pela mão.

 

Eu não podia acreditar...esse não era meu irmão, não era ele. Comecei a chorar novamente, minha noite acabava de piorar...

 

Rômulo me achou um tempo depois, ele me abraçou como se eu fosse uma criança e naquele momento eu realmente queria voltar ser uma.

 

- Você também vai fazer a mesma coisa que ele - Digo engolindo o choro.

 

- Eu não vou abandonar você - Rômulo afirma segurando meu rosto.

 

- Jura? - Pergunto engolindo o choro.

 

- Eu juro por tudo...eu te amo mana e não vai ser uma garota que vai fazer eu parar de te amar - Rômulo fala acariciando meu rosto com delicadeza

 

O abracei com força, eu ainda tinha ele...mas por quanto tempo? Por quanto tempo eu ainda seria o centro dele?

 

 

Voltei para o salão, meus olhos não estavam mais vermelhos, minha cabeça erguida...andei até Simon.

 

- Quer aprontar? -, Pergunto direta.

 

- Vamos lá - Ele fala animado me seguindo para fora do salão.

 

 

Observamos duas selecionadas que de acordo com Simon se chamavam Felícia e Ruby serem atingidas por dois baldes de tinta verde na frente de todos os convidados. As garotas saíram correndo do salão fazendo eu Simon quase cairmos na risada, minha tia olhou mortalmente em nossa direção...Que se dane as consequências.

 

- Mas que droga foi essa? - Thalia perguntou indignada.

 

Ela arrastou nós dois para a biblioteca, sua cara era de quem iria explodir.

 

- Tinta, não conhece? - Pergunto debochada fazendo Simon tentar esconder o riso.

 

- Não fale assim comigo...onde já se viu uma princesa se portar assim! - Ele fala brava.

 

Reviro os olhos, já ouvi esse discurso muitas vezes antes, Thalia para de falar ao notar o colar em meu pescoço, ela olha para Simon quase roxa de raiva.

 

- Sai agora Bianca - Ela tanta falar calma.

 

Olho para Simon que faz um sinal positivo, saio da sala e me afasto...bem que eu queria escutar mas titia tem um ouvido que pela ciência!

 

- Está na hora da dança do casal - Rômulo surge pegando meu braço.

 

Respiro fundo antes de entrar no salão onde eu e Luke começamos a dançar a dança final.

 

- Essa noite foi longa - Luke fala.

 

- Foi a pior da minha vida - Falo.

 

- Não quero nem ver na noite do nosso casamento - Luke fala olhando no fundo dos meus olhos.

 

Uma das coisas que sempre me impressionou em Luke foi seus olhar inteligente, romântico, sonhador, sarcástico...era como descobrir ele por inteiro apenas olhando seus olhos.

 

A música foi parando e antes que eu pudesse me separar de Luke e me puxa para um beijo calmo. Meu coração dispara, era uma sensação tão estranha... Quero dizer, tem alguém beijando você, é como se meu estômago estivesse cheio de borboletas, não é uma sensação muito boa... não estou dizendo que ele beija mau até porque...esquece. As mãos de Luke seguram firmemente minha cintura mantendo meu corpo junto ao seu. Quando o ar acaba eu olho ele surpresa pela ação, todos no salão pareciam surpresos... exceto por Nell,e duas meninas loiras que sorriam abertamente.

 

- Por que fez isso? - Pergunto.

 

- Não posso mais beijar minha noiva? - Ele pergunta divertido me fazendo soltar um pequeno sorriso.

 

Os convidados estavam todos indo embora e pelo que eu sei meus irmãos vão eliminar duas garotas e como eu sou alguém curiosa eu e Simon estamos escondidos no duto de ar apenas escutando.

 

- Nós tomamos um decisão... hoje mandaremos para a casa a Srta. Felícia e a Srta. Mayer - Rômulo fala.

 

Escuto um soluço mas não sei de quem é, dou um sorriso, menos duas....isso está muito parado, tem que ter mais emoção. Espero que as Selecionadas gostem de acordar verdes pois eu vou fazer questão de pintar o rosto de algumas delas essa noite e Luke e Simon vão me ajudar...Ethan vai pagar caro por hoje!


Notas Finais


Apenas me digam o que acharam e Tudo Okay... respondo a manhã!

Essas selecionadas foram eliminadas e...beijos, cuidado pois amanhã alguém vai acordar verde!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...