1. Spirit Fanfics >
  2. A magia da seleção(interativa) >
  3. Ataque!!!!!

História A magia da seleção(interativa) - Ataque!!!!!


Escrita por: Bianca_G_Malfoy

Notas do Autor


Oiiiii, voltei lindas! Voltei para vocês!😍 Vamos deixar as coisas interessantes.....vara isso vai ficar bom.

Capítulo 40 - Ataque!!!!!


Fanfic / Fanfiction A magia da seleção(interativa) - Ataque!!!!!

                           Pov Rômulo

 

Escuro, frio e sem sentido. Minha cabeça não parava, meu cérebro ficava trabalhando em muitas coisas ao mesmo tempo, era como um processador preste a estragar, eu estava exausto, não aguentava mais aquela pressão toda...ter que escolher uma garota, ter que casar, cuidar do reino...cade minha liberdade? Não importa como eu me sinto?

 

- Você está bem mesmo? - Ramone pergunta ajeitando a papelada da mesa.

 

Papai convidou ela a se juntar ao conselho e bom... Aqui está ela, minha mais nova companheira.

 

- Só estou cansado - Falo passando a mão nos cabelos.

 

- Vai dormir um pouco, já é tarde...Eu cuido da bagunça - Ela fala abrindo um sorriso.

 

Agradeço e me retiro do escritório, ao contrário de Ethan - que nesse momento está em uma conversa bem animada com Lira - eu estou trabalhando, eu odeio ter que administrar esse lugar, odeio ser um príncipe...se eu pudesse não ter nascido....

 

Meus pensamentos são tirados de órbita, não sei como mas me vejo caído no chão, sem forças, uma dor subia meu corpo dr forma rápida. Tentei gritar mas o simples gesto de abrir a boca faz meu corpo doer intensamente, não consegui emitir nem um som, levei a mão com muita dificuldade ao estômago, um líquido viscoso escorreu por meus dedos, com as mãos tremendo olhei o sangue manchar a ponta dos meus dedos. Como foi que aquilo aconteceu? O que aconteceu?

 

Ouço o som de saltos batendo contra o mármore branco, vejo um vestido verde musgo, a imagem ganha foco e percebo Angel me olhando estática, ela esta com a mão na boca, ela pisca e só então larga o copo de suco que se quebra em pedaços.

 

- Rômulo! Meu deus... ALGUÉM ME AJUDA! - Angel Grita enquanto corre em minha direção.

 

Ela se ajoelha onde estou, rasga um pedaço do vestido e preciona contra o ferimento para estancar o sangue, as mãos dela tremem de nervosismo, vejo ela abrir a boca para gritar mas não escuto mais nada... não escuto o som de sua voz doce. Minha visão perde o foco e pontos escuros embaçam minha visão, sem me dar conta eu caio em uma noite sem luz.

 

 

                         Pov Angel

 

Grito por ajuda em desespero, parece que ninguém me escuta, parece que minha voz não é alta o suficiente. Preciono o pano encharcado de sangue ainda mais, olho para o principe que tinha os olhos fechados. Abro a boca para gritar mas alguma coisa passa zunindo por meu ouvido e atinge a parede, não tive tempo de raciocinar, uma chuva de tiros começa a ser direcionada. Deito no chão rapidamente, os tiros vinham do lado de fora do castelo, vinham de todos os lados, as janelas se estilhaçando, tento achar um lugar para me proteger e me lembro da passagem atrás do quadro a alguns metros. Começo a me arrastar com dificuldade, olho para Rômulo...Eu não posso deixar ele aqui, ele vai morrer se ficar aqui, me levanto rapidamente e pego suas mãos começando a arrastar ele com muita dificuldade. 

 

Tomo fôlego e logo volto a puxar o corpo dele, as balas passavam por mim com  uma sena de Cinema, não sei como ainda não fui atingida. Puxo ele com mais força, consegui chegar no quadro, acho o botão e aperto abrindo a passagem. Entro arrastando Rômulo para aquele espaço minúsculo, fecho o quadro deixando a luz da lua de lado.

 

Sento ao lado do corpo dele e encosto a cabeça na parede, minha respiração acelerada, meus pulmões ardendo e meus braços doendo.

 

- Droga - Resmungo ao sentir a dor aguda em minha perna

 

Olho o sangue saindo de algum lugar perto da minha coxa e manchando o tecido do meu vestido, eu levei um tiro e nem percebi. Isso não importa, preciso manter Rômulo vivo, preciso mante-lo bem.

 

 

                        Pov Ethan

 

Foi tudo tão rápido, eu estava conversando com Lira nas Estufa e de repente uma chuva de balas, estilhaços dr vidro explodiam para todos os lados, puxei Lira pela mão e corri em direção a passagem secreta da árvore.

 

- Entra rápido - Falei praticamente empurrando ela.

 

Fechei a passagem com dificuldade, minha respiração ofegante, meu coração parecia querer sair pela minha boca.

 

- Você está bem? - Pergunto olhando preocupado para Lira que acena positivamente.

 

Tentei formular alguma palavra mas nada saia, todas as letras permaneciam entaladas em minha garganta. Um estrondo é ouvido e tudo treme. Me apoio na parede e olho para Lira que tinha os olhos arregalados.

 

- Será que os outros estão bem? - Ela pergunta preocupada.

 

- Espero que sim - Digo tentando formular a imagem de todos protegidos é fora de perigo, estou feliz por Bianca não estar aqui. 

 

 

 

                          Pov. Nelliel

 

 

Sylvester nos mantinha presos em uma sala, ele estava bem nervoso, não tirava a mão da arma nem por um segundo, gotas de suor desciam por sua testa, seus olhos verdes pareciam assustados por trás dos grandes óculos. Seu jeito atrapalhado e engraçado não era visível, ele parecia mais forte que antes, não aparentava ser aquele garoto que ficava na frente de meu quarto.

 

Soltou um suspiro e preciono o pano contra minha cabeça para estancar o sangue quente que escorria lentamente por minha testa. Quando eu Sylvester Estavamos correndo até aqui ouve uma explosão e uma janela estourou mas por sorte só fez um ferimento leve.

 

- Está doendo muito? - Sylvester pergunta se aproximando do sofá e sentando ao meu lado.

 

- Não... só uma dorzinha pequena - Falo tentando sorrir mas tenho certeza que fiz uma careta.

 

Sylvester pega o pano cuidadosamente de minha mão e molha na pequena pia no canto da sala, ele preciona o pano cuidadosamente em meu machucado e lentamente tira o excesso de sangue.

 

- Vai precisar de três pontos...se tivesse alguma coisa aqui para mim desinfecçionar - Ele diz sério.

 

Só agora de perto percebo o quão os olhos dele ficam grandes através dos óculos, percebo seu semblante sério...como um Nerd avaliando a redação de Química.

 

- Você está com um semblante de...

 

- Nerd, eu sei - Ele interrompe.

 

Dou um sorriso e volto a prestar atenção nos detalhes de seu rosto, a pele pálida, as veias saltadas pelo nervosismo...o rosto sério, os grandes óculos. Solto um gemido ao sentir uma pontada no ferimento.

 

- Desculpa - Ele pede vendo minha reação.

 

- Tudo bem - Digo sorrindo - Onde será que os outros estão?

 

- tenho certeza que estão bem...ou pelo menos vão ficar - Sylvester fala sem me olhar nos olhos.

 

 

                      Pov. Catharina

 

Valentine andava de um lado para o outro, seus cabelos estavam uma bagunça e ela roia as unhas em frustração, Simon tentava acalmar Pedro que parecia em pânico por não ver a irmã. Malina não estava no quarto quando eu Simon chegamos lá, por sorte Pedro está bem.

 

- O que exatamente está acontecendo? - Pergunto para ninguém em específico.

 

- Quem você acha que atacou? Foi o México...tenho certeza que depois que isso acabar estaremos em guerra - Simon fala repleto de ódio na voz.

 

- Já estamos em guerra - Valentine se pronuncia.

 

- Não, não estamos... quando Falo de guerra, quero dizer campos de batalha onde milhares vão morrer - Simon esclarecê.

 

- Não acho que isso vá acontecer - Falo.

 

- Quer apostar? - Simon fala em deboche.

 

Fico em silêncio, entrelaço os dedos e olho para o chão, preciso me manter calma....depois desse ataque talvez entremos em uma outra guerra mundial.

 

 

                     Pov. Madison

 

A Rainha estava muito calma, mantinha uma postura relaxada, como se tudo que estivesse acontecendo fosse uma brincadeira. Senti raiva dela por isso, os dois filhos dela não estavam aqui e ela simplesmente não estava nem aí! Como se não ligasse.

 

- Será que pode parar de andar! Está me dando nos nervos - Tânia fala alto para Violet que andava de um lado para o outro.

 

Ela estava bem nervosa, tenho certeza que pensava em Rômulo, se eu pudesse sair daqui e ir atrás de Ethan e Rômulo eu iria...e Violet iria comigo mesmo não sendo convidada.

 

- Sinto muito majestade! - Violet fala sarcástica e volta a andar deixando a Rainha vermelha.

 

- Eu já disse para parar!

 

- Me deixe sair então! - Violet quase grita.

 

- Violet! - Chamo a atenção dela para que tomasse a postura ou teria mais problemas.

 

Ela Respira fundo e anda até o sofá onde estou, ela desaba ao meu lado...vejo seus olhos úmidos e percebo o quão ela segura fortemente as lágrimas. Pego sua mão na tentativa de passar segurança mas sinto que isso só a enfraquece mais.

 

- Tenta ficar calma - Digo baixinho para só ela ouvir.

 

- Não consigo...tem alguma coisa errada,  eu sinto - Violet coloca a mão no coração enquanto deixa uma única lágrima escorrer.

 

- Vai ficar tudo bem... você vai ver - Digo acariciando sua mão na tentativa falha de me convencer de minhas próprias palavras.


Notas Finais


Então????? Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...