1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia do Amor (Cameron Dallas) >
  3. Um Começo e Um Segredo

História A Magia do Amor (Cameron Dallas) - Um Começo e Um Segredo


Escrita por: swing_pop__

Capítulo 1 - Um Começo e Um Segredo


Fanfic / Fanfiction A Magia do Amor (Cameron Dallas) - Um Começo e Um Segredo


 Eu estava chegando na minha casa nova e minha nova tutora se chamava Marie e ela parecia ser bem legal e ela vinha contando que sempre quis ter uma filha mas que não foi capaz de ter e não queria adotar uma criança pois por causa da sua idade seria difícil e até  que chegamos na minha nova casa!
 - Bem vinda querida a sua nova casa
- Ela é linda :)
- Obg, vamos conhecer seu quarto 
 Quando entrei vi que por dentro era mais bonita do que por fora, a casa era linda pois possuía uma decoração muito refinada e aparentemente Marie era rica e tinha até alguns empregados e quando ela me mostrou meu quarto eu fiquei encantada pois era enorme e lindo e tinha uma tv só para mim :)!
- Vou te deixar a só para voce desfazer suas malas
- Tudo bem :)
Desfiz minhas malas que não era muita coisa e decidi descer para conhecer a casa e lá havia um jardim lindo e me sentei em um banco e fiquei olhando para ele até que a senhora Marie chegou e me disse que mais tarde podíamos ir comprar roupas novas e eu aceitei é claro kk e somos interrompidas por uma empregada....
- Senhora o almoço será servido 
- Obg Pricila e quero que conheça a Christine
- A garota que disse que adotaria? prazer e espero que a gente se de bem...
- Oi, prazer 
 Não sei pq mas eu tenho uma sensação estranha quando alguém mente para mim e essa sensação que senti quando a Pricila disse que queria se dar bem comigo :/ mas não dei muita importância pois não era certeza e então fomos almoçar e depois disso para a cidade e ela me comprou muitas roupas e ela me deu até uma celular (Iphone 5se - Prefiro o 5se do que o 6 kk) e quando voltamos para casa ela me disse para me trocar pois iriamos jantar na casa de uma vizinha que era sua amiga e então subi e tomei um banho e me troquei (a roupa e maquiagem a critério de cada um) e então fomos e quando chegamos lá fomos muito bem recebidas.
 - Oi, você deve ser a Christine? prazer me chamo Gina
- Oi :) 
- Cris? posso te chamar assim ? meu filho está na sala e podem se conhecer 
- Claro, tudo bem :)
 Marie e Gina ficaram conversando e eu fui até a sala da casa e lá estava o filho da Gina e ele estava com um amigo jogando video game.
- Oi.....
Ele foi comemorar a vitoria no jogo e bateu a mão com força em um copo de refrigerante que estava em cima da mesinha e acertou o refrigerante todo em mim...
- Nossa Desculpa mesmo...
- Não, não, tudo bem 
- Sou muito distraído, mas sabe sua roupa ficou mais bonita com essa mancha kk
- Eu sei quando alguém está mentindo kkk
- Vixe kkk, cade meus modos. Oi me chamo Cameron e esse é meu amigo Aaron
- Prazer, me chamo Christine mas podem me chamar de Cris
- Cris então kk 
 Então Gina nos chamou para jantar e foi tudo perfeito :), conversamos bastante durante a mesa e então Aaron precisava ir para casa e Cameron ia com ele pegar um jogo que tinha ficado na casa do Aaron
- Vou com você, tenho que pegar meu jogo, Cris vamos junto?
- Eu não vou com a blusa suja kk
- Eu te empresto um moletom, dai você já conhece um pouco do bairro 
- Tudo bem então :)
 No caminho fomos conversando e Cameron comentou sobre um poste de luz que estava quase caindo e chegamos a casa do Aaron e ele pegou o jogo rapidamente e estávamos voltando embora....
- Está um pouco frio 
- Está mesmo (disse Cameron meio que abraçando do frio)
- Ainda bem que me emprestou esse Moletom :)
- Imagina, você é muito bonita sabia ?
- Own, obg :) 
- Usa seu poder e me diz se estou mentindo :)
- Acho que não kk
Dai ele corre para minha frente, abriu os braços e diz...
- Se você tem poderes me faz levitar kkk
- Para tá kkk está passando vergonha 
- Não tem ninguém na rua kkk
- Sò aquele ai kk
- É só um cara que está bêbado kk não vai lembrar de nada kkk
- Se você diz kkk
 Até que esse bêbado apoia todo o peso no poste de luz que estava ruim e o postei foi com tudo para cima do Cameron e sem pensar eu fechei os olhos e quando abri o postei estava levitando e Cameron estava olhando para mim assustado e o bêbado saiu gritando me chamando de mostro e Cameron sai de baixo do poste e me diz...
- Como fez isso ?
- Eu não sei, oque eu sou ?
- Uma pessoa com um dom 
- Todos vão me chamar de mostro :( 
- Não vão não, pois esse será um segredo nosso, eu te devo :) voce me salvou :)  
- Mas aquele homem me viu :(
- Quem vai acreditar em um bêbado 
- Você tem razão :)
- Estamos ligados a um segredo agora :)
 


Notas Finais


Estou baseando um pouco na Serie Once Upon a Time e em especial na personagem Emma :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...