1. Spirit Fanfics >
  2. A magia e o amor >
  3. A cena

História A magia e o amor - A cena


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 13 - A cena


 
Kate e ana aparatam e aparecem na porta do ministério....

Nomes- pergunta um guarda....

Ana e kate volture.... - ana diz com sangue nos olhos. ..

Guarda: podem passar ....

Ana: é claro quê podemos....

Kate: não provoque ana...

Ana: esse guarda de merda ...

Kate: você está falando igualmente aos humanos...

Ana ri ....

Elas vão andando pelo ministério e os bruxos criticam entre si....

- lá vai a senhora volture e a jovem infeliz que quer roubar o poder masculino do ministério dos bruxos....

- bruxa herdeira imunda...

Ana: tá ouvindo mãe???
Kate: esses nojentos... Vão queimar no fogo do inferno....

Kate e ana chegam na sala do conselho ..

Só a garota entra- diz um homem en pé na porta ...

Kate: vá filha. ... E mostre do quê você é capaz....
Ana entra....

Sente- se ali por gentileza senhorita... - diz o juiz do conselho...
Ana se senta...

Juiz: estamos aqui nesse conselho para julgar a senhorita que ali se encontra sentada como se fosse uma garota normal... Mas segundo denuncias essa jovem seria uma herdeira .... Nascida da união do ministro da magia Charlie volture e sua esposa kate volture ex mutante ....

Que entre o acobertador....

***Charlie entra algemado... Com um escudo de força ao seu redor***
O juiz continua... - charlie afirma que sua filha não é uma bruxa herdeira.... E não tem tal dom para se tornar a ministra da magia logo apos de sua morte...
Agora a senhora ana terá que provar através de uma cena que o senhor seu pai não está mentindo.... E se sua palavra não for provada.... O mesmo será condenado a morte... Por acobertar uma bruxa traidora em baixo de seu próprio teto....

Senhorita ana se apresente- diz o juiz.
Ana se levanta e vai andando em direção ao centro....
Ana faz a cena e todos que estão presentes na sala entram em sua mente.... Estava muito difícil de controlar seus poderes com tanta gente forçando ela a fazer ao contrário...
Mas tudo ocorreu bem... Ana fez sua sena. .. Mostrou sua telepatia para todos anulou o resto de seus poderes e todos comentavam na sala...

- ela não é herdeira.... Era apenas um boato ....

- perdemos nosso tempo.... Cabeças não vão rolar...

- não acredito que o clã dos volture são inocentes das acusações...

o Juiz Bate com o martelo de madeira em sua mesa e diz- inocentados das acusações....

Assim Charlie é solto ana o abraça Kate entra sala a dentro correndo abraça seu marido.... E eles aparatam....
Já em casa...

Charlie: obrigado filha.... Você tá sempre cuidando dos seus velhos....

Ana: vocês cuidaram a vida toda de mim... Não faço mais que minha obrigação....
Kate: nos te amamos filha...
Ana: eu sei mãe... Também amo vocês... Agora tenho que ir. .. O pol não deve tá aguentado mais usar vestidos....
Eles riram... Ana aparatou .... E apareceu em seu quarto na universidade....

Pol estava lá deitado em sua cama... Ainda no efeito da poção..

Ana fala um contra feitiço e ele volta a sua linda e gostosa figura....
Ela não o acordou apenas tomou um banho e deitou ao seu lado e dormiu.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...