1. Spirit Fanfics >
  2. A magia e o amor >
  3. O bosque e o quê tem nele

História A magia e o amor - O bosque e o quê tem nele


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 2 - O bosque e o quê tem nele


Fanfic / Fanfiction A magia e o amor - O bosque e o quê tem nele

Os dias foram passando e...
Mãe vou sair.. - disse ana e foi em direção a porta...

Ana estava vestida mais simples, com um vestido de seda nada moderno, tão simples quanto de uma serva criada qualquer...

Ana saiu pelo bosque, explorando... Nunca tinha visto nada além dos muros da casa a não ser pela carruagem .

Ana admirava as árvores e sentia o vento em seu rosto...

O quê uma indefesa dama estaria fazendo nessa parte do bosque??? - perguntou uma voz grave vindo de trás da ana....
Ela se vira... E faz reverência...
Bom dia , nobre senhor estava apenas andando um pouco, não queria atrapalhar o senhor...
Qual seu nome?? - perguntou o rapaz ..

Sou ana, sua serva... - respondeu...

Não se reverencie... Sou apenas um ser vivente sem valor... Você não precisa se curvar...
Agora me responda... Você viu algum cartaz espalhado por ai??? - perguntou...

Ana: sim, viii ....

E por quê continuou?? - insistiu...

Queria ver além , fui andando e cheguei até aqui... - responde ana...

Eu sou pol prazer... - ele se apresenta pegando leve em sua mão...
Pol era um lobisomem alfa... Seu dever era matar qualquer que adrentasse tal local.... Mas algo o comoveu em ana, e ele não a machucou...

Ah, muito gosto em conhecê-lo - conclui ana...

Pol foi chegando perto dela e sentindo seu coração batendo forte diz....
Você ta com medo de mim???

Ana: não .. Eu não tenho medo de você....
Pol: e por acaso você sabe o quê eu sou???

Ana: pelo cheiro! Un lobisomem, certo???

Pol: você sentiu meu cheiro???
Ana: sim.. Na verdade vim seguindo esse cheiro desde muito longe... Me chamou a atenção e eu vim atrás...

Pol: quem é você???

Ana: eu trabalho para o clã dos volture... Moro com eles a alguns anos...

Pol: os volture??? - falou admirado...

Ana: sim, conhece??

Pol: até de mais ..
Você tem que sair daqui... Aqui não é lugar para uma donzela como você... Vá e não ande mais por aqui... Pelo seu bem... E eu nunca existi!!!
Ana: jamais contaria sobre você para ninguém...
Pol: eu vejo quê não... Agora vá...

Ana saiu correndo pelo bosque....

Que cheiro é esse??? Alguém esteve por aqui??? - perguntou outro membro da alcatéia que chegou logo após a retirada de ana...
Pol: um clariã passou aqui... Me livrei dele... Não se preocupe. ...

Longe dalí...
Ana andava por perto de um rio que corria ao contrário....
Andava e pensava... Até quê esbarra em algo...

Ai- gritou ana caindo ao chão...

Ana se levantou e notou que seu joelho estava ferido, chegou perto do rio se sentou e colocou seu pés na água e começou a lavar seu joelho...

Do nada.. Algo a puxa pra dentro da água.. O sangue que ana lavou nas águas do rio... Despertou um ser que ali vivia nas profundezas daquele rio...
Ana se debatia dentro da água... Era uma sereia velha e ressecada... Sua pele estava toda enrugada... Ela mantia sua juventude com o sangue daqueles que ela atraia para dentro da água e ali mesmo os matavam...

Socorro- gritava ana se afogando...

Pol de longe ouviu se transformou e saiu correndo para o lado no qual ouvia o pedido de socorro... Pol saiu do seu posto... E estava rezando para que outro não chegasse no seu lugar e visse que ele tinha saído da sua patrulha..

Pol pulou dentro da agua... E saiu de lá com ana nos braços...

Obs: lobisomens depois que voltam a sua forma humana.. Voltam sem roupas nenhuma.... )

Ana estava desacordada ...
Pol aperta com as mãos entre seu peito e começa a bombear o ar para quê ela pudesse respirar....
Sem sucesso... Pol parte para um segundo plano.. Se aproxima do rosto de ana e faz respiração boca a boca nela...
Ana da um suspiro forte e acorda atordoada ... Com aquela cena... Abriu os olhos e se depara com uma figura humana moreno alto, olhos da cor de mel, cabelos negros e um corpo... Um corpo que deixaria qualquer garota alucinada... E com ana não foi diferente....

Ana: de onde você surgiu?? - perguntou atordoada ...

Pol: juro quê não sei... So sei que cheguei até você...

Ana: você me beijou???
Pol: foi preciso, você estava morrendo..

Ana: obrigado...
Pol; não por isso, posso levar você até sua casa?? Não pode andar sozinha nessas condições...

Ana: não eu estou ótima... Muito obrigado... Você é meu herói...

Pol: posso ser o que você quiser.... Adeus jovem ana...

Ana: adeus não... Até breve...
Pol: adeus...
E saiu correndo se transformou e sumiu entre a mata... Ana voltou pra casa ... Não contou nada do ocorrido...

Apenas subiu para seus aposentos se banhou e ficou na janela de seu quarto olhando pra lua e pensando no seu herói pol...

Momentos depois...

Entra quarto a dentro..

Filha??? Você está ai?? - pergunta sua mãe ...

Ana: sim mãe estou... Ou pelo menos acho quê estou...

Kate: aconteceu alguma coisa???

Nada mãe, nada que eu não possa resolver... - respondeu ana suspirando forte..

Kate: você tá estranha...
Ana: sou só eu mãe... Sou só eu ..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...