1. Spirit Fanfics >
  2. A magia e o amor >
  3. O mal entendido...

História A magia e o amor - O mal entendido...


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 23 - O mal entendido...



No dia seguinte...

Era tardezinha e pol estava deitado no jardim esperando ana para ir pro bosque ver a lua meiar no céu e acampar por lá mesmo durante dois dias, pois queriam ver um jardim completo de petúnias desabrocharem.... Isso era raro, e só aconteceria a próxima daqui 80 anos .. Eles não poderiam deixar passar...
Ana estava lá em cima arrumando algumas coisas para as noites e pol ainda aguardava ela do lado de fora...

Pol?? - disse Selena chegando próximo a ele...

Pol: sim senhorita, necessitas de algo??? Em quê posso ajuda-la??

Selena: você me seria muito útil se não estivesse tão cego de amor....

Pol: essa conversa não tem fundamento, devo me retirar...

Selena: aparece no meu quarto mais tarde, de fato que irá encontrar coisa melhor do quê nos aposentos de minha querida prima...

Pol: agradeço, e desde já me perdoe, mas produto muito oferecido tem pouca qualidade...

Pol se retirou do jardim ...
Selena soltava fogo pelas ventas...

Ela se sentou....

Minutos depois ana sai com pronta paara acanpar... Ana Pega na mao de pol e vai em direção ao bosque. Ela tinha deixado uma carta em cima da mesa que dizia... " voltamos em 2dias, eu e pol fomos acampar aqui perto.. assinado com amor, ana...


Ana nem olhou pra Selena muito menos falou com a mesma.


No jardim ficou Selena sentada na brisa de uma tarde cinzenta...
Minutos depois Kate chega e se senta ao lado de selena...

Tarde agradável querida... Não achas?? - perguntou Kate ..

Selena: muito linda e ainda melhor com tal notícia...

Kate: notícia?? A oque se refere??

Selena : ao bebê ue, oque mais seria??

Kate: bebê?? Mais que bebê???
Kate desmaia...
Selena comemora...
Não demorou muito e os criados todos já estavam ao Redor de Kate socorrendo-a

Chaelie chega assustado, sem saber o quê tinha realmente acontecido ...

Charlie: o que houve??

Selena: meu querido tio, ela desmaiou...

Charlie: do nada??

Selena: de fato que sim tio...
Charlie: onde esta a ana??

Selena já tinha visto a carta de ana deixada avisando q ia acampar e se aproveitou do momento... Rasgou a carta e a reescreveu... Bem assim
" querida mãe não honrei o nome da nossa família... Estou grávida e fugi com o pol, não pretendo voltar, te amo, perdão...

Selena sai de casa com uma filha em mãos...

Charlie: o quê é isso??

Ana deixou aqui... - Selena responde, com um rosto caído triste de pura falsidade... Aquela víbora miserável ... Ela entrega a carta a Charlie..

Ele lê...

não honrou nossa família????? Mais isso é maravilhoso... Mais uma geração vindo da minha ana... - charlie fala com lagrimas nos olhos.
.

tio, ela nem é casada, o que irão pensar??? -Selena fala com sangue nos olhos...

Charlie: a opinião das pessoas chegam até a porta batem e voltam ... Minha filha é mais importante...

Selena: isso é uma falta de respeito... Se fosse eu .. Mw jogariam em uma masmorra ... Como é a perfeitinha da ana uma falta de consideração dessa é motivo de orgulho....

Kate acorda...

Eu tive um sonho... - fala sonolenta...

Charlie: não foi um sonho querida...

Ele mostra a carta para kate e ela se desespera...

Kate: ela não vai voltar???
Mais por quê ??
É uma notícia tão linda...

Charlie: ela teve medo.. Mas vamos achar...

Charlie assiona seus guardas e um batalhão roda todo o reino...
Já era noite...

Pol e ana estavam no meio do bosque .. Já tinham visto as flores desabrocharem... E estavam deitados olhando as estrelas...

Do nada uma cavalaria chega...

Ana: mais o quê é isso??

Guarda: senhora ana.. O senhor seu pai solicita sua presença imediatamente...

Pol: mais o quê houve?

Guarda : não sabemos ... Apenas temos ordens para conduzir vocês até sua casa...

Eles foram...

Kate: minha filha...
Kate abraça ana...

Ana; o que foi mãe??

Por que você fugiu?? - Jate fala com lágrimas nos olhos...

Ana: como assim mãe??

Kate mostra a carta... E explica tudo... Depois de tudo esclarecido..

Ana: cadê aquela cadela cinzenta??

Selena já estava em casa.. Aparatou assim que a notícia que ana tinha chegado se espalhou pela casa....

 então não tem bebê?? - Charlie fala com a cara de decepção... 

Ana e pol gritou auto : naaaaaaaaooooooooooooo













 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...