1. Spirit Fanfics >
  2. A magia e o amor >
  3. Enfim noivos

História A magia e o amor - Enfim noivos


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 24 - Enfim noivos



  Um ano se passou...


Kate: eh hojeee .... É hojeee... Preparem o salão ... Chequem a lista de convidados... Confirmem o cardápio e busquem as vestes... Por quê hoje é um dia especial...
- Ela fala descendo as escadas ... Seus servos estavam em baixo a sua espera recebendo os comandos...


Ana e pol ainda dormiam...

Alguns parentes de longe começaram a chegar logo cedo...

Mais tarde...

Ana, acorda amor.. - kate fala sacudindo ana pra lá e pra cá...

Tão cedo... Me deixe dormir mamãe- ana fala sonolenta

Kate: tá bom... Fique com olheiras enormes na festa mais esperada do ano...

Ana abre os olhos assustada..

Eh hojeee... Mãe eh hojeeeeew - ana grita...

Kate sim... Simmm..

As duas pulam no quarto...

Ana: onde está o pol?? Que horas são??? E meu vestido???

Kate: calma... Já são três da tarde... O pol saiu desde manhãzinha e seu vestido já esta pronto pra o uso.. É tão lindo...

Ana: o pol ainda não retornou?? E se ele desistiu de ficar comigo... E se ele não me quer mais...

Kate: bobagem.. Agora vá... Tem que se arrumar falta menos de três horas pro seu noivado...

Ana estava preocupada... Procurava vestígios de memórias ou pensamentos do pol por ali... Mas não ouvia.. Nem via nada... Ana já não sabia o quê fazer ..

As horas foram passando e ana não tava nada bem...
Já arrumada... Com seu vestido arrasador... E um penteado de deixar qualquer um morrendo de inveja.... Ana estava linda... Estava pronta pra festa...

Kate: falta vinte minutos pra festa começar filha... Vai descendo...

Ana: não desco até ter notícia do pol...

Ana estava quase em prantos...

Kate: hora de ir pro salão..

Ana: eu não vou... Pol me abandonou.. Eu não vou...

Ana chorava..

Kate: sim você vai...
Ana pegou na mao de sua mãe e elas foram para o salão.. Chegaram lá.
Todos já a aguardava...
Todos a olhava maravilhados por tamanha beleza que viam...

Ela ficou no centro do salão..

E os convidados começaram a se perguntar...
- e o noivo??

Cadê o noivo??

Ela tá linda, e o noivo cadê??

Todos procuravam o noivo em todo o salão..

Ana lacrimejava...

Do nada...

As luzes do salão se apagou e apenas um refletor iluminava a entrada...

Da única luz saiu pol de terno e gravata com um buquê de rosas em suas mãos... Ana chorava... Mas agora de felicidade pois sabia que pol não a abandonara

Uma música de fundo começa a tocar e por uma caixa escondida de som a voz de pol se espalha por todo salão...

Ele se declara indo em direção a ana...

No momento exato você entrou na minha vida...

Quando eu não era nada...
Quando tudo pra mim era apenas eu mesmo ....

Quando minha única família era a solidão...

Ontem eu era apenas uma folha seca... Que o vento soprava pra onde ele queria levar...
Hoje eu tenho uma família... Um lar... Um amor... Hoje eu tenho uma vida...

Hoje não sou apenas uma metade ...
Hoje eu sou completo..
Minha vida sem você não faz sentido... Na verdade... Não existiria sentido sem você nela...
Agora tudo o quê eu tenho se resume a você... E por enquanto e pra sempre... É tudo o que eu mais quero ter... VOCÊ
Eu te amo...


Pol chegou até ana deu um beijo em sua testa e a abraçou... Ana chorava.... Emocionada...

Todos os convidados choravam emocionados com as palavras de pol...

Ana: seu idiota.. Pensei que tinha fugido de mim...
Pol: não se livraria de mim assim tão Cedo... O infinito é pouco pra meu reinado em seu coração..

Todos se sentaram.

Pol se levanta e trinca na traça...

Trin trin..

Todos olham para ele...

Pol: é de todo meu coração e de todo meu amor... Que eu troco sua aliança de compromisso e em seu lugar coloco a aliança de noivado.. Para que em breve eu tenha a honra de por em seu lugar a de casamento...

Ana se levanta e estende sua mao.. Pol retira a aliança de compromisso e poe a de noivado...

Eles se beijam e todos aplaudem...

- Kate anuncia - que a festa comeceeeeee.....

E assim foi a festa a noite toda..



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...