1. Spirit Fanfics >
  2. A magia e o amor >
  3. Por quê isso agora???

História A magia e o amor - Por quê isso agora???


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 25 - Por quê isso agora???


Era um dia comum em forksCity ...

Ana: bom dia amor...

Olha para os lados e não vê o pol...

Ela sai do quarto e desce as escadas...

Ana pergunta a um criado que passava:

- onde estão todos??

Criado: o senhor seu pai saiu com a senhora sua mãe desde cedo, e o senhor seu noivo esta no jardim embaixo da árvore que vocês nomearam de pôãna ...

Ana: agradecida, pode se retirar...

Ana vai ao encontro de pol... Chegou no jardim e ele estava com um canivete de prata nas mãos, fazendo as inicias dos seus nomes na árvore pôãna ...

Bom dia meu amor - diz ama abraçando pol por trás ..

Pol: bom dia ana.. Dormiu bem amor ?? Como se sente??

Ana: o que ta acontecendo?? Senti um clima tenso quando acordei.. Não me esconda nada..

Pol: é a peste ana... Esta por toda cidade... Dos mais altos da côrte aos mais pobres camponeses...

Ana: mais que peste ?? Como assim?? Não entendo... Quanto tempo eu dormi??

Pol: você dormiu o tempo normal amor... Isso já vem acontecendo a mais o menos um mês mas o senhor meu futuro sogro e eu decidimos não contar nada a você nem a senhora sua mãe para que não ficassem apavoradas...

Ana: mais isso é muito grave... E por quê resolveram contar isso agora?? E pra onde meus pais foram??

Pol fica em silêncio..

Ana: fala pol... Por que sua mente esta bloqueada?? O que esta havendo...

Pol: calma ana... Irei te responder tudo...

Ana estava assutada.. E sem entender a metade do que tinha escutado...

Ana: entao fale logo...

Pol: a senhora minha sogra foi até ao campo ontem para comprar algumas verduras para o ensopado para os mais pobres camponeses .. E quando retornou de lá estava com o corpo repleto de manchas que en questão de minutos começaram a virar feridas e contagiosas... Então o senhor seu pai a levou para a toca da fonte pura.. Para tentar livrar ela dessa ..

Ana: meu deus... Minha mãe...

Ana estava em prantos....

Pol: calma amor... Vai dar tudo certo...

Ana: onde é esse pico...

Pol: eh toca amor...

Ana: pico... Toca.. Tanto faz.. Pol ... onde fica?

Pol: fica na fronteira com o Canadá... Passando pelo clã dos Morte súbita... Depois da floresta sombria respondendo a charada do ogro ...

Ana: ai meu deus... Você teve contato com eles depois que saíram??

Pol: tive uma ligação direta com os pensamentos do Charlie.. Eles já passaram do clã.. Atravessaram a floresta mas a charada eles não conseguem decifrar...

Ana: leve - me

Pol: não tenho permissão.. O Charlie tem medo de você ser contaminada...

Ana: não estou pedindo pol... Estou ordenando .... É a vida da minha mãe...

Pol: que assim seja..

Suba e segure- se

Pol se transformou... Ana subiu nele e saíram desparados floresta a fora...

Passaram pela fronteira... Cruzaram o clã morte súbita.. E atravessaram a floresta...

Charlie: vem vindo alguém...

Kate: é a ana... - ela fala fraca quanse sem voz...

Charlie: eu dei a ordem ao pol para não trazê-la ...

Kate: você conhece nossa filha senhor meu marido...

Mãe... - grita ana...

Ogro: pare!! Já tem duas pessoas para passar você não poderá avançar daqui...

Ana: à ... Você não brinque comigo.. Logo hoje que eu tô virada... Não vem não...

Ogro : daqui só passa dois...

Ana: seu ogro fedido miserável... Minha mãe esta morrendo em sua frente e você está com graça... Me deixe passar agora eu ordeno...

Ogro: aqui só podem passar duas pessoas e se responder corretamente a charada...

Ana usou seus poderes e flutuou o seu pai para o lado de fora do portão e ficou em seu lugar...

Charlie: ana... Não volte aqui...

Ogro: agora sim

Kate suspirava levemente sentindo muita dor suas feridas já es espalhara pelo corpo e ardia como brasa em chama..

Ana: faça a porcaria da charada...

Ogro: o quê esta sempre diante de você... Você não pode ver... Mas pode facilmente mudar..

Ana: eu posso não posso ver mas posso mudar...

Pol: o que está diante de mim .. Eu n vejo mas mudo...

Eu sou noivo da ana... Eu a amo e quero casar com ela... Se eu nao a amasse eu não iria casar com ela e isso acontece por que o futuro esta diante de nós e podemos modifica- lo de acordo com o dia-a-dia... Eh o futuro... - pol fala mentalmente para ana...

Ana: eu te amo ...

O ogro fica sem graça.. - quê isso senhora eu tenho esposa.. Minha ogrinha eu tenho familia...

Ana RI

Ana: já tenho sua resposta

..

Ogro: pois bem.. Fale..

Ana: é o futuro...

Ogro: vocês podem passar...

Ana pega a carruagem e passa desparada... Entra na toca e Sobe uma escada de pedras com sua mãe sendo erguida pelo seu poder de levitação.. Ana chegou na fonte e ela estava seca... Ana começa a chorar...

Pol entra correndo na toca...

Pol; o que foi ana por que choras??

Ana: olhe a fonte esta seca...

Pol: claro que está .. A fonte so enche quando é chamada...

Ana: pelo amor de deus.. Salve minha mãe... Encha ..... - ela fala aos prantos...

Uma luz surge dentro da toca e uma água cristalina começa a encher a fonte...

Ana poe sua mae dentro e a fonte começa a fazer um redemoinho com kate dentro...

Não demorou muito e kate sai pura.. Limpa... Curada.. Com a pele mais limpa que um bumbum de bebê...

Mamãe- ana fala chorando indo abraçar ela...

Kate: obrigado minha filha eu te amo...

Ana : também te amo mãe...

Pol ana kate e charlie se abraçaram e até o ogro entrou no carinho da família

....

Eles se despediram e retornaram para casa... Pois deu tudo certo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...