1. Spirit Fanfics >
  2. A magia e o amor >
  3. Será que é o fim?

História A magia e o amor - Será que é o fim?


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 28 - Será que é o fim?


Dias se passaram e uma notícia corre pela pequena city...

Em casa... Charlie: os búlgaros estão na cidade ...

Kate: sério? Mas o quê eles querem aqui??

Charlie: inter-jogos .. E os seis filhos do karuno irão ficar hospedados aqui..

Pol o olha boquiaberto..

Kate: e quando chegam?

Charlie: a qualquer momento...

Ana: mas logo aqui meu pai?

Sim- diz seco...

Ana se levanta e anda rumo ao jardim ... Pol a acompanha .. Ele se senta na grama e atento olha Pro céu...

O que você tem? - ana diz o encarando..

Nada - diz pol fixando seus olhos em ana

..

Ela senta- se ao seu lado e meiga encosta sua cabeça sobre o seu másculo ombro...

Minutos se passam... Quando escutam um forte barulho de cavalos. Eram os búlgaros..

Pol se levanta e ana o segue...

Bom dia- um senhor fala descendo de uma Carruagem blindada e cheia de guardas...

Pois não - ana diz

incrédula...

Você deve ser a senhorita ana- o velho senhor fala a incarando. .

Ana: Sim, e o senhor é??

Sou karuno, seu pai está a minha espera...

Ana: um de meus criados irá te acompanhar até a sala ... O acompanhe por favor..

Assim foi...

O velho senhor entrou casa a dentro seguido de um guarda e seus seis jovens búlgaros filhos...

Pol quieto observava os mesmos passarem...

Ana também nada disse e apenas observou ...

Mais tarde...

Ana ainda estava no jardim lendo um de seus livros de romance...

Pol tinha ácido chamado para uma ronda no bosque..

Boa tarde bela dama- diz uma voz em suas costas.. Voz rouca e baixa mas ainda sim muito graciosa aos ouvidos..

Ana vira- se e olha pretendendo olhar quem era..

Boa tarde.. - ana diz se levantando da grama na qual estava sentada..

Deixe- me ajuda-la - diz o rapaz pegando ana pela cintura a levantando...

Obrigado- ela diz e sorri marota ...

Deixe- me apresentar ... Sou yoda, filho numero 3 do general, encatado- o rapaz diz acariciando uma de suas mãos e beijando a mesma...

Sou Ana- diz sem graça..

Yoda- prazer.

Ana se dispende..

Sobe as escadas com o coração quase a pular pela sua boca...

Tomou um banho e lá no quarto mesmo ficou ..

Pol chegou do bosque e assim que chegou na sala se deparou com kate, sobre um sofá..

Boa tarde senhora minha sogra- diz a comprimentando...

Kate: boa tarde, fez bom passeio? Algo errado no bosque ??

Pol: nada se incomum ... Esta tudo certo, não tem um cogumelo fora de seu lugar..

Kate Ri de canto ...

Pol sobe ao encontro de ana mas ela não esta mas em seu quarto.

Pol desce novamente intrigado...

Ana estava na varanda do salão que ficava do lado oposto ao jardim...

Oi amor, estava a sua procura.. - pol disse fixando seu olhar na face de ana... Ele se aproxima...

Ana: creio que sim, não quis ficar fazendo sala para os convidados do papai, então, saí pelos fundos..

Pol: bem sua cara fazer Isso...

Ana: de fato...

A noite se aproximava..

vai entrar pra jantar, ou prefere que eu peça que leve seu jantar no seu quarto... - pol diz notando o desconforto de ana com os búlgaros em sua casa...

Estou sem fome- respondeu.

Pol: aconteceu alguma coisa?? Você me parece pensativa..

Ana apenas fez que não com a cabeça e mais nada disse..

Vou entrar - pol fala, dá um beijinho em sua testa e se dirige a entrada da casa...

Ana: vou com você, mas vou pelo fundo , não quero parecer ante social ...

Vamos- pol diz .. segura em sua mão e eles seguem...

Dias se passaram, ana tentava ser mais discreta o possível ao manter- se afastada dos recém chegados convidados do seu pai...

Ela caminhava pelo bosque, estava usando um vestido rosa simples porém arrumado, seus cabelos estavam soltos ao vento... Ana cantarolava enquanto andava

Você não devia caminhar sozinha por um lugar parado como esse, uma bela dama assim é alvo fácil para caçadores desalmados.. - essa voz chega aos ouvidos de ana e soa como uma melodia apenas em instrumentos leves e calmos...

Ana gira nos calcanhares e se depara com aquela figura masculina.. Um jovem alto de corpo aparentemente forte.. Seus cabelos eram lisos e castanho escuro, seus olhos eram castanhos como mel...

o que faz aqui? Tão longe, não tens medo de se perder ? Ana pergunta fixando seus olhos no rapaz...

Yoda: se eu tivesse perdido nesse momento não me importaria .... Afinal sua companhia é de meu total agrado...

Ana fica corada, seu coração novamente batia tao forte que parecia que ia saltar de seu corpo... Ela nada diz...

O rapaz continua.. - venho a observando à alguns dias... Vc está fugindo de mim?

Eu, não é.. - Ana gagueja e gotículas escorrem por sua face...

O rapaz se aproxima de ana e ela gela...

Sem hesitação ana some como uma gota de água caindo em uma pista seca de um deserto escaldante... Como uma gota no sol ela evapotou...

O rapaz a procura assustado ... Olhava de um lado para o outro mas nada de ana...

Já longe ana aparece do outro lado da cacheira.. Sua respiração estava ofegante... - o que eu fiz?? Ana se pegunta... O quê esta acontecendo comigo ? - conclui...

Ana retorna para casa.. Sobe as escadas e entra em seu quarto. .. Olha em cima de sua cama e se depara com um cartão.. Pela sua borda parecia um cartão de amor..

Ela o abre...

Aqueta minha alma...

Faz meu coração ouvir tua voz..

Me chama pra perto, so assim eu não me sinto só..

Porque na verdade eu descobri que tudo que eu preciso esta em ti.. Mas meu coração é teimoso de mais pra admitir, sei que depender é viver perigosamente mas, precisa acreditar e confiar.. O que vc me diz??

Sei que mesmo sem entender vc esta no controle da situação, me esconda em teu coração...

Eu não quero mais ..

Mesmo que me minha alma grite tentando me fazendo voltar atrás, eu vou me jogar, me lançar no teu amor..

O tempo não pode apagar o amor que vc sente por mim eu sei...

Vai ser difícil.

Largar tudo

Mas eu sei que quando eu pensei em desistir vc estará do meu lado...

E tudo vai ficar bem..

Então vem ... Aqueta minha alma... Me faz ouvir tua voz...

Ana termina de ler e é surpreendida com pol adentrando a porta do seu quarto...

Ana tenta esconder o cartão atrás de suas costas mas pol é mais rápido...

O que é isso que vc esta escondendo? - pol pergunta incomodado..

Nada de mais - diz ana em desespero. O cartao estava assinado...

Deixe- me ver?? Pol diz pegando o cartão de suas maos... Ele lê...

Porquê você não queria me mostrar?? Sente alguma coisa por ele? - pol diz fixando seus olhos marejados na face de ana...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...