1. Spirit Fanfics >
  2. A magia e o amor >
  3. O garoto misterioso

História A magia e o amor - O garoto misterioso


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 5 - O garoto misterioso


Fanfic / Fanfiction A magia e o amor - O garoto misterioso

A noite passou e logo amanheceu... Ana não pregou os olhos a noite inteira....
Se levantou tomou banho se arrumou e foi para p refeitório tomar seu café da manhã...
Chegou lá sentou- se no mesmo lugar de costume.. Olhou para o canto no qual ficava o rapaz misterioso e ele não estava lá...

Ana bebeu um copo de iogurte, pegou uma maçã e ia em direção a porta do refeitório...
Saiu e foi em direção ão seu quarto....

Por quê me seguiu - ouviu ana em seu pensamento...

Não o segui apenas era caminho para meu quarto - respondeu mentalmente também....

Seu quarto fica no terceiro andar.. E nós estávamos no térreo... - rebateu a voz em sua mente...

Ana sem resposta ficou queta...

Me encontre no gramado dos fundos hoje a noite as dez - o rapaz falou...

Ok, estarei lá- concordou ana...

Ana não ouviu mais nada...
Foi para seu quarto e pegou seu material e foi para sua classe. ...

Mal conseguia prestar atenção na aula...

O professor notando a falta de atenção de ana pergunta:
- e agora para provar que estava presentando bastante atenção no conteúdo, senhorita ana, pode falar para mim e seus colegas o quê eu estava falando???

Ana olha diretamente para o professor...
Ana: o senhor estava fazendo um leve comentário sobre o comunismo... E eu desacordo em alguns pontos citados pelo senhor... Quando se tratava da entrada do comunismo no futurismo.. Para mim não tem nada haver.. É apenas uma hipótese...

O professor olha para ana.. E todos os alunos se viram para a ela também....

Um dos alunos: ela fala...

Professor: muito bem... Você está certa... Obrigado pelo comentário pode se sentar...
Ana se senta e começa a brizar novamente....

A aula terminou e ela foi para a biblioteca...

Ana procurava um livro de terror pra ler...
Mais se sente atraída por um livro de magia e feitiçaria que estava perdido no meio da ala dos livros de terror....

UE o quê esse livro faz aqui?? Esta fora do seu gênero- fala ana meio confusa...

Ela abre o livro e lá na primeira folha do mesmo tinha um assinatura com um texto....
'' leia.. Você vai gostar... Esse é especialmente para você ana"

Ana ficou assutada...

Por quê tem meu nome aqui?? - se pergunta ana...

Ela pega o livro e sai da biblioteca .. Nem passou na bibliotecária que reserva os livros pois aquele era especial... Não era da biblioteca ... Aquele livro era especialmente pra ela....

Ana chega no seu quarto se deita e abre o livro novamente... Lê de novo a assinatura ... E começa a folhear o mesmo...

Passou umas três folhas e tinha mais coisas escritas:

'' esse livro vai servir pra você saber lidar com os mortais assim que a lua 2000 se mostrar"

Ana passa mais algumas paginas...
Mais coisas escritas:

''Isso é tudo quê você precisa saber por enquanto...
Feche o livro e só abra quando completar seus 18, então saberá o quê fazer... ''

Ana tinha certeza quê a pessoa que escreveu aquilo tudo sabia o quê ela era ... E pior ainda.. Sabia em que ela ia se tornar ...

As horas foram passando... Ana almoçou .. Foi pra segunda aula.. E depois pra a terceira aula... Logo depois das aulas os alunos eram liberados para ficaram onde quiserem na universidade... No cinema.. Discoteca área de jogos e tals...
Ana foi para seu quarto tomou banho e ficou esperando dá a hora ... Os minutos passavam tão lentamente... Ela já estava incomodada com a demora...

Em fim, nove e quarenta da noite... Ana se levanta sai do quarto e vai em direção a porta dos fundos, notou que a mesma já estava aberta... Então sabia que o rapaz já etária lá a sua espera...
Seu coração bateu mais forte.. Não era medo.. Mas também coragem não era...

Ela foi andando... Tava escuro.. Ninguém freqüentava aquele lugar a muito tempo.. Muito menos a noite... Aquele gramado era proibido a entrada por conta de um assassinato que havia ocorrido anos atrás, por ser afastado e fechado eles proibiram a entrada e ninguém mais tivera acesso, até aquela noite...

Ana foi andando e a mais o menos dez metros avista o rapaz em pé de costas perto de uma árvore...
Ana vai se aproximando...

Você veio- disse ele..
Ana : eu disse que viria...
Corajosa você, tarde a noite, lugar isolado, escuro, uma pessoa estranha ... - ele conclui...

Ana: não tenho medo de você...

Já ouvi isso antes- ele disse virando- se

Ana o encara ...
Pol?? Como assim?? O que faz aqui??? Você não pode!! - fala ana, não acreditando no quê via...
Ana: você não pode passar pra esse mundo.. Se alguém da alcatéia descobre você esta perdido....
Pol: eu sei!! Tenho consciência dos meus atos...
Ana: por quê você não foi pra universidade da reserva?? Não tinha o quê você pretendia fazer???
Pol: não!
Ana: impossível lat tem todos...
Pol: não tinha você...

Ana se cala... Seu coração batia forte. Estava quase tendo um infarto....

Pol: desde aquele dia no bosque não conseguir parar de pensar em você... Eu deveria ter te matado... Mas algo em mim queria tê- lá por perto. ... Não consegui parar de pensar em você... Então segui você até a casa dos volture e entrei... Escondido ouvi uma conversa de umas criadas dizendo que a filha dos volture ia sair daquele mundo... Então me perguntei... Os volture têm filha??
Então elas continuaram conversando... E disseram quê o nome da filha dos volture era ana....
Você mentiu pra mim... Disse quê era uma criada... Mais eu sei o por quê de sua mentira... Ninguém podia descobrir isso... Mas um de seus criados traiu a confiança do senhor seu pai e alarmou no ministério da Itália a possibilidade deles terem um filho... Então fugi da alcatéia e peguei a última vaga aqui na universidade....

Ana: nossa, não acredito.. Você ten quê voltar.. Se algo acontecer com você eu nunca vou me perdoar...
Pol: eu vou ficar bem... Eles nunca irão descobrir onde eu estou... Só se você...
Ana interrompe...
- você sabe quê eu nunca....
Pol interrompe também...
- eu sei...
Ana: mais por quê você fez isso???
Ana fala se aproximando do pol lentamente...

Pol: eu sinto quê devo proteger você.. Eu não tenho força o suficiente para ficar longe de você...
Ana: não fique...
Pol trás ana sobre seu corpo e a abraça...
O coração de ana batia forte...
Eles deitaram no gramado e ficaram conversando...
Ana estava deitada em seu peito...

Ana: achei o livro que você deixou na sessão de terror na biblioteca..

Pol: livro?? Que livro??

Ana: ue, o livro de feitiçaria e paranormalidade com assinaturas estranhas quê tinha assinado meu nome..

Pol: ana, não fui eu!!

Ana: se não foi você, quem foi?
Pol: ana, não faço ideia...
Deve ter alguém do ministério aqui te observando, seu pai não deixaria você aqui sem proteção.. E devem ter espiões do clã inimigo ao seu pai tentando descobrir quem é a filha dos volture...
Ana: nossa que novela em...
Pol: nem me fale, ana, me prometa.. Não faça amizade com ninguém não sem ter total controle da mente dele ou dela...
Ana: claro.. Ok, não se preocupe...
Pol: ok, está tarde.. Vem te levo até seu quarto...
Ana: está bem!! Obrigado...
Pol: vou proteger você até meu último piscar de olhos... Ana! Eu te amo...
Ana o abraça forte com o coração desparado, nas pontas dos pés e dá um beijo no pol...

Ele a leva até a porta de seu quarto e outro beijo foi dado...
Boa noite ana, vou estar no teto você pode dormir tranquila... - diz pol
Ana: você não vai dormir???
Pol: eu não durmo!!
Ana: nunca??
Pol: de forma nenhuma...
Eles começam a rir...
Ana: boa noite então e fecha a porta lentamente olhando sumir aquela face linda entre a porta.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...