1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um poder maior. >
  3. A Guilda Fire Eagles

História Em busca de um poder maior. - A Guilda Fire Eagles


Escrita por: mim_mesmo

Notas do Autor


Espero que goste dessa história.S2

Capítulo 2 - A Guilda Fire Eagles


José está lutando contra um cara misterioso, ele está muito ferido e cansado, o cara se aproveita de um momento de guarda baixa de José, e da uns golpes em José, o jogando no chão. José olha ao redor, e vê o corpo de seus amigos no chão, e também vê milhares de inimigos ao seu redor, e se pergunta

-COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?

(Um ano antes)

Manhã de sábado, hora perfeita para começar a beber, é isso que a maioria dos integrantes da guilda Fire_Eagles fazem, eles ficam bebados. A guilda, não é uma guilda boa, ela é uma guilda de mercenários, rank B, mas os integrantes sonham em ser ranking SS, como o The Killer. E eles são inimigos mortais da Guilda Head.Hunters!

Era uma manhã de sábado normal, até que chega uma carta do rei:

(Mensageiro)-Mercenários, o rei necessita de seus serviços, por causa de vocês serem seres descartáveis. Ele pagará muito Yagin se vocês sobreviverem.

(José)-Mande o rei enfiar os Yagins, dele, bem no...

(Suzana)-Cala a boca José!!! Nois aceitamos.

(José)-Eu não sou um maguinho de terceira categoria, que fica trabalhando para um rei covarde. Se quiserem ir vão, mas só que sem mim.

(Mensageiro)-Eu já falei que vai ser uma luta vai ser contra o Gu'dan?

As asas de José se abriram e jogaram três de seus companheiros para longe, e ele muito animado, falou:

(José)-Por que não disse isso antes? Vamos logo, finalmente terei a minha vingança.

(Renan)-Você ainda não desistiu dessa ideia? Você quase morreu da última vez.

(José)-Mas agora nós estaremos trabalhando junto.

(Calisto)-Vocês dois não podem ficar tomando decisões pelo nossa guilda desse jeito. Vamos ver se todos querem, dai nós damos uma resposta.

(José)-Você está certo. Quem não quiser ganhar... Quantos mesmo nós vamos ganhar?

(Mensageiro)-Dez mil Yangins.

(Suzana)-Só isso? To fora, imagina arriscar nossas vidas, e ter que repartir dez mil Yangins para todos nós.

(Mensageiro)-É dez mil para cada!!!

Suzana se engasgou com sua bebida.

(Guilda inteira)-Vai dizer para o rei que todos nós aceitamos.

(Mensageiro)-(Pensamento)-Esses mercenários, fazem tudo por dinheiro.

(Jose)-Eu tenho que fazer uma certa coisa antes, que horas nós iremos pegar nossa missão com o rei?

(Mensageiro)-Eu já lhes passei a missão, mas se quiserem mais detalhes, o rei estará disponível em duas horas.

(G. Aggeo)-Só mais uma coisa...

(Mensageiro)-O que foi?

Aggeo, pegou e deu um soco na boca do mensageiro e falou.

(G. Aggeo)-Você ofendeu a nossa honra quando pensou que nós fazemos tudo por dinheiro, cada um de nós está aqui por um motivo especifico.

(José)-Hahahaha. Eu me esqueci de falar, cuidado com oque pensa perto do Ageeo, ele sabe ler pensamentos.

O mensageiro, saiu da taverna da guilda, com a boca sangrando, enquanto os membros riam dele.

(Renan)-O que você tem que fazer?

(José)-Bom... É segredo.

José foi para fora abriu suas asas e saiu voando o mais rápido possível. Todos ficaram se perguntando oque ele iria fazer. Todos foram preparar sua armas e objetos mágicos para a luta que está por vim.

Algumas horas depois, quase todos da guild, estavam na sala do rei, faltava apenas o José. Quando de repente... BUM, a parede explode, e José entra na sala do rei, ele estava com um estranho objeto em seu olho direito, e em sua cintura estava um poção estranha.

(José)-O que nós temos até agora?

Suzana respondeu com um ar de deboche.

(Suzana)-Uma parede quebrada.

(Renan)-Eu te procurei pelo Reino inteiro, umas cinco vezes. Onde você estava?

(José)-Você gastou energia atoa sabia? Eu estava por aí, comprando coisas, tipo lá na floresta negra, e eu descobri que vários bruxos desapareceram, meio que do nada. A parte boa é que eu consegui essa poção por lá e esse...esse...é tapa olho ou sei la oque, eu consigo ver coisas a vários quilômetros de distância.

(Sérgio)-Empolgante, bem loco.

(Rei)-Eu vos contrataste...

(José)-Que tal falar de um jeito que nós entendemos.

(Rei)-Eu os contratei, por que vocês são seres descartáveis para mim, mas, se vocês conseguirem completar a missão, eu perdoarei todos os seu crimes, se morrerem.... Bom, espero que não morram.

(José)-Belo discurso de motivação. O dobro do prometido e nossos crimes perdoados que tal?

(Suzana)-Não, Ta querendo perder o trabalho?

(Rei)-Eu pago até quatro vezes mais do prometido se vocês vencerem.

José deu uma piscadinha para Suzana e falou:

(José)-Agora fica bem quietinha e vamos para o Sul.

(João)-Ao Sul? Por que?

(José)-Eu estou rastreando Gu'dan, desde que eu saí, e descobri que a última vez que ele foi visto, foi na direção Sul.

Eles partiram em direção às Sul, na esperança de encontrar Gu'dan e derrota-lo José, foi contando algumas histórias sobre Gu'dan para seus amigos.

(José)-Eu vou falar agora, para depois vocês não falarem que eu não avisei, Gu'dan é um ser muito forte, se a magia dele, acertarem vocês, vocês morrem, não tem nem chance de reagir, é "morto", entre aspas mesmo, se a magia te acertar, você morre e não morre ao mesmo tempo. Você fica tipo um zumbi, só que Gu'dan prefere chamar os zumbis de escravos, acho que vocês já imaginam o porque. Se não quiserem lutar, podem sair agora, eu acho que vocês ainda tem muito para viver.

Todos estavam com medo agora, em um único ataque ser morto, como José conseguiu sobreviver? Quase todos deram meia volta, e voltaram. Só ficou o Renan, O José, o Calisto e a Suzana.

 Algumas horas de caminhada, pois eles não queriam usar magia para não ficarem exaustos, eles encontram, um centauro, seco, parecendo algo focilisado, mas com pele, era algo muito estranho, mas José sabia exatamente oque estava acontecendo.

(José)-Gu'dan passou por aqui, e ainda deixou o cadáver de um centauro, que droga, ele está sem sangue. Eu acho que ele foi para esta direção, vamos por aqui.Eles foram andando, mas não deu cinco minutos, e eles viram uma figura estranha, era Gu'dan.

(José)-Finalmente nos encontramos Gu'dan, e dessa vez nós é que sairemos vitoriosos.

(Gu'dan)-Então dessa vez você trouxe amigos, vocês serão ótimos escravos para minha coleção.

(Renan)-Vou ficar na minha forma de gigante, assim ficarei com mais força.

Renan, bebê uma poção, e fica três vezes maior.

(José)-Vamos todos seguir o exemplo dele, está será uma luta seria.

Todos liberaram seu poder. Depois disso, eles decidiram atacar o Gu'dan, que desviou de todos os ataques como se não fossem nada.

(Gu'dan)-Me desculpem, mas eu não tenho tempo para vocês, brinquem com os meus guerreiros.

Gu'dan, abriu um portal gigantesco, onde saíram muitas criaturas horríveis, que tentaram atacar.José vendo aquilo, tirou a poção que estava em sua cintura e bebeu tudo de uma vez só, ele abriu suas asas, bateu elas é jogou alguns escrevos de Gu'dan para longe e foi voando em direção a Gu'dan, gritando:

(José)-Gu'dan VOCÊ É MEU!!!

(Gu'dan)-Você é muito irritante, toma isso!!!

Gu'dan jogou sua magia, a beleza, em José, a Beleza, de Gu'dan, acertou José, mas não teve efeito algum, Gu'dan ficou surpreso, e continuou atirando a magia em José, que ficava desviando a direção, apenas com a mão.

(José)-Haha, ficou surpreso? Isso não vai funcionar em mim, eu tomei aquela poção. Agora é a minha vez de atacar.

José, invocou uma espada, e foi em direção a Gu'dan, que invocou um cajado que em sua ponta, foi esculpido a cabeça de um Dragão, os dois começaram a brigar, José voando, disviando e atacando, e Gu'dan estava atacando com sua magia e tentando bater em José com o seu cajado. Enquanto isso, Renan esmaga os escravos de Gu'dan, tomando muito cuidado para não esmagar seus companheiros, João ataca com fogo, Calisto usa sua névoa da ilusão, e Suzana da uns rasantes com suas asas, atacando os escravos de Gu'dan. Todos batalham com tudo de si.

José ataca Gu'dan com sua espada e erra, Gu'dan, já de saco cheio, lança uma magia diferente. A cabeça do Dragão, de seu cajado, abre a boca e lança uma esfera de magia/energia, e quando vai acertar José, ele reflete com sua magia de reflexão, e acerta Gu'dan, que o joga com força em uma árvore, José fala cassoando de Gu'dan:

(Jose)-Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, agora é seu fim.

(???)-HÁ, você abaixou sua guarda.

Um dos escravos de Gu'dan, atacou José com uma magia de eletricidade, quando estava prestes a acertar José... Suzana entra na frente, e copia a magia de reflexão de José, fazendo com que os raios, voltassem para o escravo, com o dobro da força.

(Suzana)-Seu idiota, não abaixe a guarda assim, nós não estamos lutando somente contra esse verme, lembre-se disso.

(José)-Ok... Vamos com tudo!!!

Gu'dan, levantou-se do chão e voltou a lutar contra José. José estava tendo uma luta equilibrada contra Gu'dan, quando...José sentiu uma dor terrível em seu peito, José sabia oque estava acontecendo, o efeito da poção havia acabado.

(Gu'dan)-Ora ora, parece que o tempo acabou. Agora você morre, Tomé isso!!!

Gu'dan atirou a beleza em direção à José, parecia ser uma morte certa, quando de repente... Renan, com sua incrível velocidade, pega José, e o tira do caminho do ataque de Gu'dan. Renan volta a sua forma normal, e fala:

(Renan)-Vamos nós três fazermos aquele combo, Suzana fica aqui cuidando de José.

(José)-ARG, Humpf Humpf, pegue a minha espada, Humpf Humpf, ela o ajudará.

Renan pegou a espada de José, Calisto soltou sua névoa da ilusão, oque acabou distraindo o Gu'dan, Renan, com sua incrível velocidade, atacou Gu'dan duas vezes com a espada de José, e começou a correr em círculos em volta de Gu'dan, criando um redemoinho junto com a névoa, João colocou fogo no redemoinho, era um combo perfeito, Gu'dan, era ferido com a espada, com o fogo e com a velocidade do vento, e ainda assim, não morria. Suzana não aguentou ficar parada, voou em cima do redemoinho, e resolveu atacar com a espada do arcanjo, golpe mais forte de Suzana, ela morou certinho no Gu'dan. José sabia oque iria acontecer, Gu'dan ia desviar do ataque, fazendo com que o ataque acertace Renan, José tomou uma atitude, entrou dentro da terra, e foi parar dentro do redemoinho. Suzana atacou, Gu'dan desviou, o ataque, ia em direção a Renan, José entrou na frente e usou a magia de reflexão, que acabou refletindo o ataque de Suzana para todos que estavam no redemoinho, inclusive José, todos se feriram, e foram jogados para fora, fazendo com que o redemoinho acaba-se.

José, viu que Gu'dan estava bastante ferido, José pegou sua espada e foi em direção a Gu'dan, que implorava Piedade.

(Gu'dan)-Por favor, me deixe viver. Eu posso lhe dar todo o Ouro que...

(José)-Nada Vale mais do que minha vingança.

Após José falar isso, ele pulou em direção a Gu'dan e o atacou, Gu'dan, caiu no chão e sua cabeça se separou do corpo.

(José)-Queime no fogo do inferno, seu...AAAAAAA!!!

José caiu no chão quase sem forças para se levantar, mas ele estava feliz, já tinha conseguido sua vingança.

Em quanto isso, João e Calisto, ajudavam Renan e Suzana que estavam feridos por causa do contra-ataque de José.

(João)-Ainda bem que nós não estávamos dentro daquele furacão.

(Calisto)-João, acende esse daqui para mim, preciso "recarregar" minha magia.

(Suzana)-Isso não é importante, precisamos de uma esmeralda de cura, ou alguma coisa assim.

(???)-Eu tenho uma aqui, eu posso dar ela para vocês, já que vocês me salvaram da escravidão do Gu'dan.

(Renan)-Quem é você?

(Lorena)-Me chamo Lorena, sou uma curandeira, mas sei lutar. Agora eu vou curar vocês.

A curandeira, jogou uma esmeralda de cura, que acabou fazendo um círculo em volta do Renan e da Suzana, esse círculo curou todos os ferimentos deles. Renan e Suzana agradeceram, e resolveram olhar em volta, eles viram muitas pessoas, e viram uns portais, que saiam mais e mais pessoas de dentro, eram os escravos de Gu'dan, só que agora libertados, todos estavam gratos aos guerreiros que derrotaram Gu'dan.

(Lorena)-Agora eu vou curar aquele amigo seu ali.

(Suzana)-Eu não faria isso, o José é muito orgulhoso, e não aceita ajuda.

(Lorena)-De que guilda vocês são? A minha foi destruída, se quiserem uma curandeira, estou disponível. Quanto ao seu amigo, vou ajudá-lo mesmo assim.

Lorena foi andando em direção a José, que estava caído no chão, e usou nele, mais uma esmeralda de cura, que não adiantou. José levantou, com muita dor, e falou quase sem ar:

(José)-A esmeralda de cura é Humpf Humpf.... É inútil contra doenças. E além do mais, ouvi sua conversa, eu sei que ninguém volta ao normal, simplesmente morrem, você não me engana.

(Lorena)-Eu sei disso, então não você não está desgastado da luta contra Gu'dan, só está quase morrendo.

(José)-Eu ainda posso lutar, eu... Eu não te devo explicação.

(Suzana)-Já que está de pé, consegue andar, vamos voltar para a nossa guilda, ah, você já conhece a nova integrante né?

(José)-Nova integrante é? Nós estávamos precisando de uma curandeira. Já podemos voltar. (Pensamento)-Eu a matarei com as minhas próprias mãos.

José, Renan, João, Suzana e Lorena andaram por mais ou menos uns quinze minutos, quando se deram conta que haviam esquecidos do Calisto, e deram meia volta. Chegando no local da Batalha, eles viram que tinham muita névoa.

(José)-Eu vou bater minhas asas, e jogar essa névoa do Calisto para longe. Lá vou eu... Humpf Hump... Não consigo. 

(Suzana)-Deixa que eu... Quer saber você entra lá dentro, aposto que com e as teu monóculo, você consegue ve-lo

(José)-Ok(pensamento)-Acho que ela me mataria se eu falasse que eu quebrei quando entrei com tudo na parede do Castelo.

José entrou na névoa, depois de cinco minutos voltou com o Calisto, e foram andando, de volta para a guilda. No caminho, eles começaram a conversar.

(João)-Da proxima vez que formos em uma missão ranking A, vamos chamar mais pessoas da guilda, aposto que eles adorariam vir.

(Renan)-Quando José explicou como a magia de Gu'dan funcionava, até eu queria ter voltado, mas preferi vir junto.

(José)-Pelo menos o rei vai pagar quarenta mil para nós.

(Suzana)-Nem me fale, o que eu posso fazer com esse dinheiro? Posso comprar aquelas paradas das bruxas, posso pagar para um exército atacar o Reino.

(José)-NÃO!!! Agora nós não seremos mais mercenários, seremos magos, e nossa guilda ficará dentro do Reino, e não na floresta. HumpfHumpfHumpf... Cansei...

(Suzana)-Ok seu loco. Oque ta tramando? Quem vai ou já nos contratou? Você tem um plano né?

(José)-Segredo. Outra hora eu conto tudinho.

(Renan)-Mudando de assunto, por que você voltou e pegou a cabeça do Gu'dan?

(José)-É um plano, se alguém perguntar, diga que eu peguei como troféu.

Eles continuaram a conversar, e foram caminhando, José não se sentiu mal a viajem inteira. Eles chegaram na guilda, e deixaram lá a nova integrante, José se exibiu a todos, com a cabeça de Gu'dan em suas mãos. José, Renan, João, Calisto e Suzana, foram para o Reino pegar sua recompensa. Chegando lá, José falou para o rei que queria mudar a guilda para dentro da cidade, e serem considerados magos, o rei aceitou.

(Rei)-Tudo bem, vocês podem ter a guilda dentro da cidade, mas só quando vocês provarem que mataram o Gu'dan.

(José)-Olha só oque eu tenho aqui...

(Rei)-A cabeça de Gu'dan. Oque vocês fizeram? Era para traze-lo vivo para cá. Nós iríamos interroga-lo, para saber sobre  o ataque ao Reino que a oráculo falou.

(José)-Nós temos alguém que consegue entrar nessa cabeça, mas você terá que pagar para isso, e ele é meio lento, e você não pode irrita-lo ele trabalha em seu próprio tempo.

(Rei)-Entendido, agora, peguem as suas recompensas, e quanto a guilda, tem um edifício aqui dentro do Reino que vocês podem usar.

(José)-Muito obrigado. Vamos pegar nossa recompensa e falar com o G. Aggeo.

Eles pegaram os quarenta mil Yangins, cada um e José deixou a cabeça de Gu'dan com o rei. Eles foram indo falar as boas novas para a guilda, no caminha José explicou.

(José)-(...) E é isso o meu plano. Eu vou precisar de uma planta chamada Iasas Kay para me curar da minha doença.

Em um outro Reino.

???-COMO ASSIM GU'DAN ESTÁ MORTO? EU NÃO GOSTAVA DELE, MAS ELE ERA FORTE. QUEM O MATOU?

(Continua)


Notas Finais


Qual é o plano de José? Quem é o sujeito misterioso? Como ele conhece Gu'dan? Para quem Lorena trabalha? Descubra isso no próximo capítulo. Obrigado por ter lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...