História Lendas de Auroria - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Saga
Exibições 12
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


SEM IMAGENS, PRA VARIAR

Capítulo 20 - Dentro da floresta nevada


Sparky estava concertando uma das rodas do trailer, ele estava bem ao lado de uma floresta, pela qual eles teriam que passar para chegar à Forlands, estava começando a nevar, isso significa que ele estava perto de Forlands.

Era de manhã quando Cucco acordou, ele levantou de sua cama e viu F ao seu lado, “O que eu estou fazendo aqui? ” Pensou ele.

Ele olhou para o teto, seus olhos estavam mortos naquela manhã, alguma coisa tinha acontecido com ele, Cucco estava desmotivado para continuar, ele deitou na cama de novo, alisou o rosto macio de F e ficou observando ela por alguns minutos.

-Aconteceu alguma coisa, Cucco?

Ele respirou fundo, ele estava como um soldado que viu um amigo de longa data ser estraçalhado em sua frente.

-Não foi nada F...

-Já a segunda vez que você me aparece assim, tem algo acontecendo?

-Bem, tem sim, esses últimos dias, eu fiz uma coisa... E ouvi algo que não sai da minha cabeça.

-O que você fez?

-Eu ainda lembro do que aquele monstro fez com a minha família, e eu sou incapaz de combate-lo agora, eu me sinto um lixo F, uma vergonha para a minha família.

-Não se sinta assim Cucco.

-POR QUÊ NÃO F?

-Porque matando ele você não está se tornando melhor do que ele, nem ajudando alguma pessoa, morte traz morte Cucco, matar ele não te tornaria melhor do que ele, você se tornaria pior do que ele. E é por isso que eu não quero ver você indo atrás dele, porque eu sei o que vai acontecer, você vai ficar aqui com a gente, nós vamos derrotar os Necromancers e depois nós vamos passar o resto de nossas vidas juntos, protegendo todos de Alland de qualquer ameaça, e nada vai me fazer desistir de você, agora você vai ficar com seus amigos e ser feliz, pois aquele demônio nunca vai trazer bem a você, seu lugar é aqui comigo e com eles! E você vai ficar!

-F... Obrigado.

O dois se abraçaram, um abraço forte era tudo o que ele precisava, as palavras de F confortaram e determinaram ele, Cucco se sentiu a pessoa mais idiota do mundo em todos os momentos em que ele foi se vingar de Maçã, a raiva tinha tomado a cabeça dele, mas agora ele podia descansar.

F olhou nos olhos de Cucco, eles sabiam que estavam mais uma vez unidos por palavras, mas aquilo não era suficiente, apenas o olhar dela para ele já dizia exatamente o que os dois queriam, ele se aproximou e gentilmente a abraçou, beijando ela aos poucos, ficaram no quarto por um tempo, mais nada daquele mundo podia separa-los depois desse dia.

-ESTAMOS PRONTOS! – Disse Sparky, enquanto entrava no trailer.

Todos estavam na sala principal, o trailer estava mais uma vez indo em direção a Forlands.

O trailer estava em uma floresta fechada, coberta de neve, mal dava para ver o caminho, mas Sparky não desistiu, mas ele realmente teve que parar quando o trailer esbarrou em alguma coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...