História Lendas de Auroria - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Saga
Exibições 16
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


SEM IMAGENS PARA SEMPRE, CANSEI

Capítulo 21 - A morte muda os seres


Sparky saiu para ver o que estava bloqueando o caminho, quando ele saiu, tinha algo deitado lá, parecia um animal morto, ele deu umas cutucadas para verificar se ele tinha realmente morrido, o corpo do animal foi escurecendo cada vez mais até se tornar totalmente preta, a criatura foi se levantando aos poucos, parecia um lobo, quando ela estava finalmente em pé, aqueles olhos frios e mortos encaravam ele como um assassino prestes a cometer um homicídio, o animal pulou, Sparky se defendeu, com um grito ele chamou todos pra fora do trailer, Michael, Tim, Alex, Tina e Jake foram ajudar.

Todos eles rodearam o animal, na esperança de derrotar ele mais facilmente, mas o inesperado aconteceu, a criatura começou a se multiplicar, mais cinco apareceram para entrar na luta, eles pularam ao mesmo tempo, todos estava no chão, quando a criatura original estava prestes a matar Sparky, ela levou uma rajada venenosa de Genna, todas as outras pareciam um pouco afetadas, e foram em direção a Genna, antes delas chegarem, Cucco fez uma bolha para proteger ela, aquilo deixou os animais atordoados, nesse meio tempo, todos se reuniram e se preparam para lutar, F, Andy e Jake saíram do trailer para se juntar a luta, a criatura se multiplicou várias vezes, a luta começou.

Todos tiveram a mesma ideia isolar o principal e derrotar ele, assim, derrotando as copias juntos, Tim, como um bom estrategista, fez um sinal para que todos atacassem, todos se mobilizaram e partiram para a luta.

Cucco, Sparky e Michael foram atrás do original. Genna, Tim e Alex foram ajudar a isolar o principal, a criatura começou a lançar vários espinhos, todos começaram a desviar, mas Michael foi acertado no ombro, ele conseguia andar, porém estava muito machucado, a criatura percebeu e avançou na direção dele, Cucco pulou na frente do animal, a criatura usou a lança para matar os dois, Jake também pulou, mas a lança era muito grande, ela perfurou Jake e Cucco, Michael estava desesperado, ele tentou correr, mas de nada serviu, a lança pegou ele mesmo assim.

-ALEX, EU...

Alex viu que aquela seria a última conversa entre eles, ela correu até Michael e segurou a cabeça dele.

-O que foi?

Sua voz estava baixa, meio assustada.

-Eu, eu te perdoo...

Ele foi caindo lentamente, antes de seus olhos se fecharem, Alex abraçou ele, com toda a força que ela tinha, ela começou a chorar, tinha perdido um de seus melhores amigos da sua infância.

Tim sentou se ao lado dela, abraçando ela, Alex foi colocando Michael no chão, ele ainda não tinha morrido, Tim também começou a chorar.

-Juntos por uma última vez, vamos, é a última vez.

Disse ele com uma voz rouca, ele estendeu sua mão, todos fizeram um toca aqui triplo, Michael estava morto.

Cucco e Jake mataram a criatura, Jake se aproximou do corpo do animal, tinha uma coleira, nela estava escrito isso:

“Necropy N.15”

Jake sabia que faltava menos agora, seria melhor se todos cooperassem para chegar em Forlands inteiros.

Mais tarde, Sparky dirigia o trailer, Tim e Alex estavam sozinhos em um quarto, o resto do bando estava na sala principal conversando sobre algo, foi um dia cheio.


Notas Finais


Até mais, Michael.















-Applier was here


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...