História Lendas de Auroria - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sci-fi
Exibições 13
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Super Power
Avisos: Álcool, Incesto, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 27 - Invasão


A fumaça e as chamas podiam ser vistas do outro lado do muro de Alland, o trailer avançava em direção aos muros, atravessava o grande portão que estava aberto, assim que eles entraram na cidade uma grande pilha de destroços bloqueava o caminho, Sparky teve que parar. G.G, Scarecry e Andy ficaram no Trailer, eles ficaram para se assegurar que ninguém morreria por ali enquanto o resto do bando subia para recuperar a coroa.

O bando avançava pelos destroços, passando pela cidade e seguindo em direção ao castelo, pelo visto o povo se revoltou contra o novo governo e foi protestar, e a monarquia mandou guardas e assassinos, vários cadáveres de pássaros estavam pelo chão, o lugar estava em chamas, era aterrorizante.

Cucco e o bando passaram pela cidade em chamas, desviando dos guardas imperiais, mesmo que Cucco fosse o rei, talvez eles pudessem estar contra dessa vez, o caminho foi seguro até a grande escada, eles foram subindo rápido, em alguns segundos já estavam na porta do castelo, e lá estavam dois guardas, protegendo o portão para o castelo. Cucco fez um sinal para que Sparky usasse seus poderes, em um instante ele se transformou em um senhor usando um capuz, ele foi andando até o portão, os guardas barraram ele.

-Guardas me deixem passar, eu imploro.

-Hehe, vai ter que nos derrotar para passar. – Disse o primeiro guarda.

-Eu vou.

-Você não está velho demais para isso? – Disse o outro guarda

Sparky sorriu.

-Ô imbecil, por acaso eu pareço um velho?

-Sim, um bem nojento e fraco.

-Pois é, eu sou velho e nojento, 993 anos e sabe de uma coisa? Eu sei de muitas, e uma delas é quem vai sair sem se machucar aqui.

No mesmo momento o guarda sacou sua espada e tentou golpear Sparky, a espada passou pelo corpo dele, sem sangue nem nada e o guarda nem sentiu a lâmina atravessando o corpo, mas então, o guarda ouviu um sussurro em seu ouvido.

-Surpresa filho da puta. - Deu para ouvir o estrondo do chute de Sparky no guarda, o guarda foi arremessado para longe, então o outro, meio atordoado por causa do que ele acabou de ver, foi para cima de Sparky, o guarda deu uma investida com a espada, Sparky apenas deu um giro e chutou o guarda, que escorregou até cair de volta para a cidade, em seguida, Sparky chutou o portão, que abriu imediatamente.

Todos adentraram ao castelo, caminhando pelos belos corredores todos se sentiam pobres passando por aquele corredor.

Cucco andava de cabeça baixa, ele não gostava de passar por aquele corredor, dava muitas lembranças ruins para ele, F viu a expressão dele e parou ao lado dele, ela segurou sua mão, dava para ver um pequeno sorriso na cara dele.

Depois de alguns minutos, eles chegaram na sala principal, lá estava o maior traidor que o reino de Alland já viu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...