História Contos de Auroria - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sci-fi
Exibições 13
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Super Power
Avisos: Álcool, Incesto, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 29 - A ascensão de Maçã


O bando caminhava pelos longos corredores do castelo de Alland, Cucco ia mostrando todos os reis que tinham passado por esse castelo, Cucco ainda estava meio triste por que tinha um quadro de seus pais lá, mas todos estavam tentando ajudar eles, afinal, para isso servem os amigos. Enquanto isso, nos verdes campos de Alland, uma caravana de veículos vinha correndo,de longe podia-se ouvir o barulhos dos furiosos motores e as rodas esmagando o terreno abaixo.

Sobre o comboio, um dragão vermelho de planaltos os liderava e em suas costas ele levava um líder já conhecido por muitos de Alland, Maçã.

-Vossa alteza! Estamos nos aproximando do vilarejo de Birdville, o que devemos fazer agora?! – Disse o mestre de guerra para Maçã.

-Vocês vão calar a boca e tomar a cidade, eu irei tomar o castelo com o meu pessoal, podem beber e comer à vontade senhores, vamos ter uma festa aqui!- Gritou ele, com o seu clássico sorriso.

Dentro de Alland, as chamas iam abaixando aos poucos e a fumaça estava começando a se dispersar pelo ar. Maçã gargalhava com seus seguidores á medida que eles se aproximavam do reino, afinal, sua esperada vitória estava perante ao fracasso do novo rei! o grande dragão vermelho escuro se distanciou da caravana, indo em direção ao castelo que ficava no topo da montanha de Alland. Lá dentro o príncipe ia voltando para o salão principal com o bando quando de repente um rugido estridente foi lançado da porta principal do castelo, o dragão estava lá, junto com os seguidores e o líder da ordem em pessoa. Cucco realmente não esperava por isso.

-Oi pequeno príncipe, sentiu saudades? Eu senti! – Gritou Maçã enquanto entrava no castelo.

-Maçã, o que você está fazendo aqui?!- Respondeu ele, pálido. 

-Pai do céu garoto, você é lerdo? Eu vim tomar o reino!- Respondeu ele, sorrindo

-Espera, o que?! – Maçã deu um tapa na cara do jovem , fazendo ele se bater contra o chão. –Vocês aí, vão ajudar o amigo de vocês ou vão ficar ai parados?!- Respondeu o demônio.

O bando se preparou para o confronto, Cucco ficou inconsciente por causa do tapa, Tina liderou a batalha então. Ela puxou duas de suas armas especiais e atirou em Maçã! Infelizmente, o demonio não iria para terras inimigas despreparado, os trinta e seis tiros com balas revestidas de diamante atravessaram o corpo de Maçã, mas sem nenhum dano aparente.

-Nossa, acho que senti um calafrio, mas tá quente né?! – Ele usou suas habilidades magicas, evocando duas mãos gigantes para ajuda-lo.

 Ele dispensou Tina, jogando a ladina no teto, foi em direção a Andy, que tentou usar seus raios, mas de nada serviu. Ele segurou Andy, Genna veio e lançou um ataque de envenenamento, Maçã rebateu e lançou ela contra uma pilastra, ele apertou o jovem mago mais forte, complicando a respiração dele, e o lançou para o teto. Jake reagiu imediatamente

-Vocês são tão fracos assim é?! – Disse Maçã, rindo do bando.

-E você é tão estupido desse jeito? – Jake usou sua habilidade magica: Sfirephere. Lançando a esfera de fogo no demônio, uma nuvem de fumaça subiu deu para ouvir um estrondo forte vindo do lugar aonde Maçã estava.

 A fumaça baixou e lá estava Maçã com um arranhão na cara.

-Meu deus! Viu o que você fez com o meu chapéu, caramba! Eu gostava dele! – Disse Maçã com a cara emburrada olhando para o chapéu no chão, ele se virou para Jake mais irritado do que nunca.

-Uh, eu deveria me preocupar? – Disse Jake olhando para Sparky.

-Ah você tem sim. – Disse Maçã enquanto se virava e evocava mais duas mãos gigantes. – Agora eu vou jogar sério.

Maçã correu para cima de Jake, o mago abriu um escudo, protegendo ele.

-Jake, use a Sfirephere de novo! – Gritou Sparky, fazendo força para manter o escudo.

Jake chamou sua habilidade em dobro e lançou contra Maçã, ele foi jogado e se bateu contra a parede, Sparky respirou fundo, Maçã se levantou novamente e correu em direção aos dois, lançou duas esferas de energia, Maçã rebateu e uma delas bateu nele, o pobre mago desmaiou, o mercenário tentou usar seus poderes de novo mais ele estava muito fraco e também caiu, G.G e Scarecry não fizeram nada, mas mesmo assim Maçã os atacou.

Do outro lado do castelo, os soldados e a rainha do reino de Diarcus vinham para ver o que estava acontecendo, a notícia se espalhou rápido, eles sabiam que Swertchvenik havia morrido e eles queriam vingança, eles estavam a uns 30 minutos de distância dos portões de Alland.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...