1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia por trás de um signo >
  3. Dias de Lua Cheia

História A Magia por trás de um signo - Dias de Lua Cheia


Escrita por: Tomathitos

Notas do Autor


Gente hoje estou repostado o capitulo 3, e eu já fiz alguns capítulos a mais, só que eu estava sem internet mesmo kkkkk
Mas obrigado a quem esperou <3 e ai vai

Capítulo 3 - Dias de Lua Cheia


Fanfic / Fanfiction A Magia por trás de um signo - Dias de Lua Cheia

Em meio a mata densa, se avista uma menina que em posição de lótus se senta sobre uma rocha embaixo de uma cachoeira. O vento passado por ali levava aqueles fios castanhos encaracolados para longe, juntamente com a pena de pavão posto em um brinco que levará em sua orelha. Após arrumar uma de suas poucas mechas rosas seu olho é aberto para em meio as arvores onde se era avistado um leão, um leão que rugia tão alto que o som da cachoeira era apagado. Com coragem a menina se colocou de pé, e com passos apressados ela correu em direção ao perigo, chegando no local perceberá um pequeno escorpião em posição de ataque. A menina virou-se indo embora, porém uma picada era sentida em seu tornozelo a fazendo cair.

            Caindo de sua cama, Sabrina, desconfortavelmente se sentou em seu chão coçando sua cabeça.

-Mais uma vez acordei sozinha...

            Sua voz de sono era perceptível e suas olheiras eram disfarçadas por uma base noturna que não parecia boa. Se levantou em frente ao seu armário que parecia ter sido decorado por fadas, ela se olhou no espelho abafando sua boca com um bocejo e soltando um.

-Não estou tão mal assim vai...

            Mesmo sabendo que não estava em bom estado preferiu achar que estava arrumada para não ter que se ajeitar logo cedo. Ela abriu seu armário e pegou seus brincos da sorte.

-Agora estou melhor...

            Sua mania de falar sozinha havia voltado, porém ela não tinha percebido então continuou. Com passos animados ela correu para sua cozinha onde se encontrará suas mães que a receberam com um belo sorriso em seus rostos, Julia a mãe biológica de Sabrina foi a primeira a falar.

- Bom dia filha, como foi acordar sozinha mais uma vez?

- Um porre né! Cai da cama, como de costume. – Um sorriso era claro nos lábios de Julia

- Mas vai ser assim até você aprender a acordar sozinha ok? E aliás.... Você tem aula hoje?

- Tenho sim por.. – E nessa hora ela olhou para seu celular e começou a correr para a mesa

- Só toma cuidado para não se engasgar

- Se eu engasgar a culpa é suaaaaa – Sua boca estava cheia de pão – Tchau amo vocês

            As duas mulheres começam a rir em meio a cozinha vendo a bagunça que a filha fez. Já Sabrina que correu para o quarto para se vestir adequadamente, não estava nada feliz. Sua cara estava com uma feição de nervoso.

-Depois falam..... né.... E ainda ficam rindo de mim.... haha amo elas

            Seu celular apita umas três vezes e mensagens começa a aparecer em sua tela.

“Onde você esta?”

“Vai chegar atrasada”

“Cadê você?

            Ela não se preocupou em responder apenas correu pegando sua mochila já pronta da noite passada e foi para o carro onde sua mãe já a esperava, Sabrina desesperada pediu para sua mãe acelerar o carro para que tentasse chegar mais rápido na escola, e foi o que sua mãe fez, porém... uma tentativa falha. Chegando na escola, o portão principal estava sendo fechado, nenhum aluno a não ser Sabrina que correu do carro de sua mãe era avistado. O senhor já a conhecia então a deixou entrar.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

            Dentro da escola Sabrina correu para em direção a sua sala desviando de faxineiras, coordenadores e até de alguns professores que estavam indo para sala. Chegando em sua sala, ela acabou pisando em seu pé a fazendo cair e com sua mochila ela deslizou por mais alguns centímetros no chão. A sala riu e a professora nada feliz ficou a olhando, ela se levantou dando uma risadinha, e se desculpando foi para seu lugar. A sala ficou quieta, porém um menino de Heterocromia em seu olho esquerdo o fazendo ser mais claro continuou rindo.

-Nossa como eu não previ isso? Deveria ter gravado.

            Puxando os longos fios pretos do menino, a menina sussurra em seu ouvido.

-Não é só porque você é meu melhor amigo, tem essas lindas mechas brancas e é crushado por várias meninas e meninos que eu não irei te matar não ok?

- Ok, ok, eu parei de rir ta?

-  Rumn, ok vai para lá andrógenozinho de quinta.

            O menino muda de banco voltando para sua mesa.

- Não vai agradecer por ter guardado seu lugar não?

-Na verdade não.

- Ain.... ok, parece que alguém acordou de mau humor aqui.

- Meu Deus um vidente entre nós.

-Eu mesmo, e aliás tenho outra previsão, nosso dia vais ser O-T-E-M-O

- Humn veremos.

            Os dois se olharam por alguns segundos e começaram a cair na gargalhada, por algum motivo aquilo era uma grande piada. Quanto mais eles se olhavam, mais vontade de rir eles tinham, porém, a sala estava ali ainda, e todos começaram a perder o foco para olhar para eles. A professora bateu em sua mesa duas vezes, e foi o máximo.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

            Em meio a escola os dois estavam de mãos dadas caminhando, esperando que a troca de aula chegasse para que pudessem voltar a sua sala. Demoraria um pouco então os dois decidiram sair para o jardim onde poderiam esperar o sinal bater e o tempo passaria mais rápido. A caminho do jardim os dois escutaram gritos vindo de perto das quadras, Pamela estava gritando com alguém, porém Sabrina nem Peter conseguiu distinguir quem era.

- Esses alunos de educação física acham que só porque a filha do diretor é da sala deles eles podem tudo né? – Falou Peter rindo

- Vice...

-Quê?

- Vice-diretor –Corrigiu Sabrina

- Tanto faz.... Vamos nos aproximar vem

            Pega pelos braços Sabrina é levada em direção a confusão, mas Peter não quis continuar o caminho.

-Que foi? – Ela pergunta na duvida

- Você não está vendo? Olha direito com quem a doida da Pamela foi caçar briga.

Sabrina se colocou na ponta dos pés e percebeu um menino de cabelos que pareciam ser longos por estar com um pequeno rabo de cavalo ondulado feito e uma única mecha azul caída pelo seu rosto.

-Quem é aquele?

- Pera... Você não conhece o Jean? Aluno de natação que quase matou um menino pelo menino ter pego o prendedor de cabelo dele?

-Parece que não

- Você me conhece desde o jardim de infância mesmo menina? Ninguém é louco de mexer com ele, pensa em um menino vingativo....

-E como você sabe disso?

- Tenho meus... hey olha lá

O menino com um sorriso no rosto esperou Pamela calar a boca e cruzar seus braços para sair da rodinha, todo mundo deu um leve passo para trás, fazendo uma abertura para ele. Peter também saiu de seu meio, porém Sabrina sem saber continuou parada apenas admirando o tanquinho do menino de sunga que olhando para Pamela sorria. Esbarrando em Sabrina todos ali fizeram um certo “woo” com seus lábios, Jean olhou para frente percebendo a menina em sua frente.

-Me desculpe, acabei não olhando por onde andei- Ele arruma sua mecha azul para atrás de sua orelha

- Tu... tudo bem... Eu devia ter saído de sua frente

            Ele simplesmente sorriu e continuou andando, só que agora sem olhar para trás. Pamela revoltada com a atitude do menino de deixar ela falando sozinha começou a andar, porém foi impedida por Mália.

-Pam... Não adianta fazer nada, esquece ele,

-Mas ele devia ter falado alguma coisa – Ela bate em meio aos seus seios – Enquanto Eu estiver discutindo com ele a melhor coisa que ele deve fazer é retrucar – Cruzando seus braços ela faz uma certa cara de birra

-Pam....

-Que foi Mália?  - Ela olha em volta vendo o círculo em volta dela, e como um rugido ela grita – Saiam daqui! O show acabou.

Todos ali começam a correr desesperadamente, deixando apenas Pamela, Mália, Sabrina e Peter ali no meio do pátio. Eles se olham por um certo tempo, e Pamela com os braços cruzados fica batendo seu pé destro no chão olhando para eles.

-O que foi? Ele queria usar a piscina só porque estava com calor... Eu não estou errada.

            Mália cansada revira seus olhos e sai dali. Peter puxa Sabrina pelos braços rindo. Enquanto Pamela fica ali no meio do pátio sozinha pensando no que aconteceu,

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

- Onde está me levando?

-Ela não disse que ele queria ir na piscina?

- Sim idai?

- Você acha mesmo que eu vou perder aquele corpo todo sarado nadando?

- Pera.

-Sim estamos indo para piscina.

- Então se apresse! – Ela fala agitada

            Não demorando muito eles chegam a tal piscina, achando estar escondidos eles correm entre as grades em volta da piscina e ficam sentados em um dos bancos olhando o menino que já estava pronto para pular. Jean sabia muito bem que os dois estavam ali os olhando, porém fingiu estar só, e começou a se exercitar exibindo seus músculos, sua bunda redondinha e até seu membro em sua sunga. Sabrina não conseguiu disfarçar seu olhar para o corpo do maior e Peter não soube ficar calado.

- Meu Deus que tesão de homem.

            Jean escuta, mas agora sorri de lado indo em direção a plataforma, Sabrina solta umas risadinhas abafadas batendo em seu amigo e sussurrando.

- Você não presta...

- Eu sei, mas não desfoca de lá não, olhe.

            O menino com a mecha azul sobre o rosto se prepara pegando um certo impulso e salta dando um mortal de costa caindo de frente na água. Jean parecia estar voando, não havia água ali, apenas ar, algo estranho estava acontecendo.

 Sabrina e Peter correram em direção da água após um tempo e o menino não ter saído da água.

- Meu Deus, cadê ele Bina?

-E eu vou saber?

            A água estava sem nada dentro, sem rastros de ninguém e sem movimento, Sabrina e Peter desesperados começaram a chegar perto da agua que agora os puxará para dentro, um grito é dado e um eco é deixado em uma piscina sem ninguém.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

            Sabrina conseguiu finalmente abrir seus olhos, ela está em um lugar escuro, atrás dela formando um triangulo se encontra Jean e Peter, mas ela só consegue ouvir o respirar deles. Ela não está com medo, muito menos eles, aquele lugar era confortante, era como se eles já estivessem ali, parecia um útero, quentinho, molhado e calmo. Tudo escutado era em pequeno som, um grande vácuo era visto, apenas uma luz iluminará os corpos nu daqueles três. Sabrina fechava seus olhos e ficava calma, meditando, já Peter procurava algo em meio a escuridão em sua frente, Jean esperava, quieto, e apenas respirando.

            Algum tempo não muito longo se passa e um volto visível é visto rodeando eles, os olhos de Peter o caça feito louco, Jean fica calmo, e Sabrina apenas sente a brisa do vulto, mas não se desespera e então ele vai até ela.

            - Humn, Pequena Sabrina – Ela abre seus olhos vendo aquilo que mais para frente ela chamou de dementador – Está grande... Júlia cuidou bem de ti, tenho a vigiado, e vejo que por mais que tente, seu caminho continua sento errado – O tal dementado deixou um beijo na testa da menina que o aceitou – Sabrina... Filha de Julia a Sábia, a você abro os dons de Teletransporte, Arco de Sagitário e Transformação, use-os para o bem minha menina, Eu a nomeio como Sabrina a Lua... Ilumine esse Céu minha flor.

            Ela sorri e deixa o dementador sair dali e ir em direção a Peter, ela presta atenção no que o tal bicho fala e sorri ao ouvir dizer que o tal filho de Mike a União e Raquel a Eremita seria nomeado como Peter o Vigia e poderia se multiplicar, teria o dom da mente e telecines. Pensando consigo mesma ela só tentou descobrir o porquê de isso acontecer com eles três, por ter pensado ela acabou perdendo o que ele falará para Jean e só escutou que seria nomeado como Jean a Sombra.

            Após isso eles são colocados de frente um para o outro, eles não conseguem tirar os olhos um do corpo do outro, mas Sabrina e Peter focaram apenas em Jean que percebendo seus olhares ficou corado igual Sabrina.

- Vocês agora estão ligados.... Tentem evoluir juntos e.... salvar o mundo....

            A voz se afastou deles que agora voltaram a fechar os olhos.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

            Um chute é sentido em meio a barriga.

-Levanta garota... eu sabia que estava de complô com ele... – Pamela estava em pé ao lado do corpo dos três deitados a beira da piscina – Tá surda gata?

- Pam, não precisa ficar assim... – Um menino pequeno e magro aparece atrás de Pamela, Seus cabelos curtos e pintados de azul claro com a raiz castanha chamava a atenção de Jean

- Miguel.... Olha... ok, não ficarei brava, mas isso é injusto, hoje era para ser nosso dia na piscina lembra?

- Eu lembro, mas não se preocupe, eu posso treinar outro dia.

- Tem certeza? – Ela coloca a destra no ombro do menino, porém Jean levanta rapidamente

- Eu já estava de saída... só queria me molhar.... – Ele olha para o menor e passa por ele meio corado escondendo seu corpo.

- Mas,,,, E vocês?

            Pamela olha para trás focando nos outros dois, porém não estavam mais ali, ela dá com os ombros e continua com o pequeno Miguel ali até que a água pega os dois.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

            Correndo para longe da quadra Peter e Sabrina começam a rir em meio ao jardim, o sinal toca.

-Nossa, nem deu para se divertir – Peter comenta fazendo um beiço

- Aconteceu aquilo né?

- Do Jean apertar o Pablo dele e nos deixar excitado? Verdade... aconteceu, eu gostei

- Nãaao... isso foi legal, mas é o do tal do dementador...

-Há, sim... então foi real, achei que estava ficando louco... hoje à noite passa lá em casa.

- Ok vamos para sala,

- Esperem – Um menino de cabelos ruivos aparece junto de outro

- Humn... quem é você – Peter pergunta com uma cara de duvida

-Brian e esse é Pedro... há... mas isso não interessa.

- Vai ao ponto menino, temos uma aula agora – Sabrina apressou

- Tá! Resumindo, Fumaça, água, cavalo de duas caras e um escorpião.... Zodíaco- Peter olha para Sabrina segurando sua risada – Ta você é a Lua e você o Vigia certo?

- Wooo, muita doidice tchau – Peter pegou sua amiga pelos braços e saiu correndo com a mesma.

- Eu estava certo....

- Então isso são visões né?

-Isso.

            Brian sorriu para Pedro que pegando o outro pela mão saiu daquele local.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

            Na sala do diretor se encontra Brenda, Mike, Júlio e o diretor. Sem querer sentar, Brenda com seus braços gordinhos cruzados segura uma bolsa. Mike por ser gordinho também, se senta e fica balançando na cadeira e Júlio fica atrás do diretor com suas mãos para trás enquanto as mesmas giram uma borracha. Brenda quebra o silêncio.

-Começou...

-Você tem provas disso Brenda? – Mike olhando para Júlio sopra

-Meu filho conseguiu mexer em meu lago, e os peixes estão agitados.

- Então, só porque uns peixinhos ficam agitados quer dizer que ele voltou? – Ele fala com uma risada em seu rosto

- Mike... Não se faça de sínico, você sabe o quanto esses peixes nos ajudaram na nossa época.

- E você sabe que mesmo que a gente tente fazer algo o destino vai fazer de tudo para que ele volte né?

            O silencio entrou novamente na sala por um tempo, Brenda deixa umas lágrimas caírem de seus olhos.

-Eu.... Eu tive que colocar outro peixe...

- Oque?! –Mike vira para ela indignado – Você sabe que da última vez que tentou mexer com o destino o que aconteceu né?

- Mas eu não podia fazer nada Mike.... Ninguém iria me apoiar…- Mike leva sua destra para sua testa franzina e começa a acariciar.

-Qual a cor do peixe?

-Eu coloquei um branco, como sempre faço, mas....

- Mas? –Júlio falou chamando a atenção dos dois

- Mas ele começou a ficar meio preto, achei que continuaria, mas parou – Ela enxuga suas lágrimas e olha para a porta – Ele está ainda em meio termo.

- E você sabe quem é?

            De repente uma mulher loira e esbelta, com lindos cabelos loiros que iam até a cintura entra na sala.

-Eu demorei?

-Não.... Nós apenas começamos agora, entre Morgana.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

            As aulas já haviam acabado, Sabrina estava a caminho de casa sozinha, porém estava sendo seguida faz um tempo. Ela para e se vira.

- Azulado, vai continuar me seguindo? –Jean tira seus fones de ouvido para a escutar

- Humn... Não estou te seguindo. –Ela olha desconfiada

- Então por que está fazendo esse mesmo caminho.... e ainda atrás de mim?

- Será que é porque minha casa é uma antes da sua? – Ela olha para sua esquerda e lembra que nunca foi de ver seus vizinhos

- Humn... Deve ser então, é que não costumo ver meus vizinhos

- Já eu te vejo demais... até demais – Um sorriso escapou do rosto da menina que agora se virou

            Os dois seguiram o caminho juntos, Sabrina tenta não cair nos encantos do maior, porém o sorriso quadrado do menino a prendia. A conversa foi tão boa que o caminho foi rápido, não demorou muito e eles estavam entre a casa um do outro.

-Então você mora mesmo aqui... –Ela confirma

-É ainda desconfiava, olha – Ele sorri arrumando sua mecha

- É... Achei que era só charminho

- Não, pode crer que quando for charminho irei ser bem direto – Ele pisca para ela mordendo os lábios

- Haaaa, ok, ta, é melhor eu ir antes que minhas mães briguem comigo.

-Suas mães?

- Humn... sim, mães – Ele sorri –O que foi esse sorriso?

- É que eu tenho dois pais também

-Sério? – Ela pergunta animada

- Ahamn – Júlia grita Sabrina do portão

-Meu Deus eu tenho que ir, até mais – Ela deixa um beijo na bochecha do menino e sai correndo para casa

- Até- ele fala baixinho

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

            Em casa Sabrina começa a contar a novidade para suas mães, que ficam toda animada, Julia começa a dar vários gritos de fofices.

-Então ele é todo sarado mesmo?

-Siiiiiiim, e mãe... pensa em uma bunda –Ela sinaliza que é redonda com sua mão

- Filha.... Cai para cima, só toma cuidado ok?

-Ok ma..- O celular dela começa a tocar -  Oush... escola? Mas essas horas?

- Atende filha vai que é importante... –Julia fala olhando para sua mulher enquanto Sabrina atende o celular

- Alô?

- Alô, aqui é Júlio o Vice-diretor, posso falar com sua mãe Julia por favor? –Ela olha estranho para o celular e passa para a mãe que fica toda revirando os olhos

-Oi...

- Oi... Aqui é Júlio o Guerreiro.... – Julia olha para Sabrina séria agora – Sabrina sobe...

- Mas mãe.... Me explica primeiro...

-Só sobe para seu quarto Bina.... Por favor -  por sua mãe nunca ter falado assim com ela, ela preferiu a obedecer

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Agora em seu quarto com o banho tomado e a cabeça fria, Sabrina lembra que era para ter passado em Peter.

- Nossa... acabei esquecendo

            Ela pega então seu celular e recebe as mensagens mandadas pelo mesmo.

“Sua vaca”

“Fiquei esperando você aqui”

“Pelo menos avisasse que iria sair com o boy, vi vocês passando aqui na frente”

            Ela logo começou a rir e mandou uma resposta.

“Amanhã te conto, me desculpe, perdi a noção”

            Ele logo respondeu

“Devia ter perdido o cabaço”

            Rindo ela colocou o celular para carregar e foi para sua cama, ligou o rádio com um cd com sons de paisagens e em posição de Lótus se sentou em sua cama meditando. Seu celular começou a fazer barulho, ela não ligou, no começo era um ou dois, porém começaram a chegar várias notificações. Nervosa ela deu um grito.

- O que é Peter?

            E então em um passe de mágica ela foi parar na cama do menino, que estava pelado em meio ao quarto. Peter assustado se virou com o celular na mão, ela olhou para baixo percebendo o membro do menino ali. Peter olhou para baixo lembrando que estava pelado e deu um grito que foi sustentado pelo da menina.


Notas Finais


Irei postar mais capítulos no decorrer do tempo kkkkkk
Obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...