1. Spirit Fanfics >
  2. A maior bunda do mundo >
  3. Capítulo Um

História A maior bunda do mundo - Capítulo Um


Escrita por: EhBolacha

Notas do Autor


Eh a minha first fic pra valer entao

HELP ME.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Eu um jovem de 23 anos fui admitido na mesma empresa que minha irmã trabalha,eba!(Ironico).Ela é muito chata!Pois,quando menor todas as meninas da minha sala eram loucas por mim(e ainda são)ele contava para aquele monstro de mãe,então,acontecia um papo reto.

Eu fui até a sua sala,e na sua porta dizia:"sem declarações".Sera que é o que eu estou pensando?

A sala dela estava MUITO FRIA!Não sei se era de proposito,mas,estava!Tinha um papel com a sua rotina...E agora ela está saindo da natação.

Um barulho de passos apressados dava de se ouvir.Eram os dela.

Quando a vi sentia minha calça diminuir?!Tesão pela minha irmã isso impossivel!Mas...Um pouco menor do que eu,cabelos castanhos vlaros iguias ao meu,peituda e popozuda(uns 90cms eu acho).

-Não um pouco velha para natação,maninha?

-20 anos é ser jovem Lucas!-Disse ela ajeitando a alça do seu bikini molhado.

Sim isso vai com a assistencia do neu pau vai rasga essa calça que visto!

Quando percebo que ela está procurando o controle do armeu sumo com ele.E digo:

-Vem cá que eu te esquento-Digo a abraçando-Eu não mordo-Mas,eu queria,pois,sentir seus peitos gandes em meu tronco!Afff!Vou fazer isso-Sinto falta de alegria na vida.

-You need for me!

Disse ela se uma maneira sexy sem querer.

-Sim!Mais de outro jeito!

Ao terminar essa frase a pego no colo e boto na mesa e pulo em cima,com uma mão em suas costas para nos aproximarmos e a outra por baixo de seu bikini apalpando seu seio direito,com nossas linguas juntas,uma de suas delicadas em minhas costas e a outra segurando o meu pau eretodirecionando a sua intimidade tapada

Ela gemia muito gritando o meu nome e eu achava graça até ela pegar o meu bilau e fazelo entrar nos dois gememos alto em sua mesa,até eu gozar dentro dela e ela o mesmo.


Notas Finais


CAP curto pq tenho q dormir😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...