1. Spirit Fanfics >
  2. A mais A é igual a amor >
  3. Uma guerra pelo amor de Angelina

História A mais A é igual a amor - Uma guerra pelo amor de Angelina


Escrita por: Kisune

Capítulo 5 - Uma guerra pelo amor de Angelina


Depois de Viki ter se confessado diante a Angelina, comecei a tratá-la como uma rival, já que ela poderia acabar tirando Angelina de meus braços, no qual esse era meu maior medo.

Perguntei então a Angelina o que havia acontecido quando ela foi atrás de Viki. Angelina me disse que Viki se confessou a ela e acabou beijando-a. Quando Angelina me disse isso eu não acreditei, queria morrer ao saber que outra garota havia beijado minha namorada.

Viki e eu travamos então uma guerra, onde Angelina teria que escolher uma de nós duas para ser sua namorada. E assim começou, e logo via Viki dando muitos presentes a Angelina. Eu com ciúmes, pedi a ajuda de AZ para criar uma música para Angelina. Az perguntou então sobre o que eu falaria na música e respondi que seria sobre minha amizade com Angelina, para que ela se lembrasse dos bons momentos que tivemos juntas. E assim começamos a compor.

Já Viki estava fazendo de tudo para conquistar o coração de Angelina. Eu já estava bastante chateada com a ideia de Angelina poder ficar com Viki, então ao concluir minha música, fui a casa de Angelina cantar a ela. Ela disse ter adorado a música, porém achava uma grande besteira Viki e eu estar brigando por ela desse jeito ela não escolheria nenhuma de nós duas para ficar. Ao ouvir isso fiquei muito chocada e, decidi que deveria ganhar esta guerra a todo custo, com o sacrifício que eu tiver que fazer, para poder ser da Angelina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...