1. Spirit Fanfics >
  2. A mais A é igual a amor >
  3. A intervenção de miss Mimi

História A mais A é igual a amor - A intervenção de miss Mimi


Escrita por: Kisune

Capítulo 6 - A intervenção de miss Mimi


O risco de perder Angelina era muito alto, mas eu queria ficar com ela e comecei a fazer qualquer coisa para ganhar a guerra entre mim e Viki. Então toda vez que Viki dava algo a Angelina, eu dava algo melhor a ela. Isso se estendeu por vários dias até que Gracie quis saber o que estava acontecendo entre mim e a Viki, e queria saber principalmente se isso ia acabar logo.

Gracie então veio até mim querendo saber mais sobre o que estava acontecendo. Eu não queria mentir para Gracie, então contei a ela que eu e Viki estávamos brigando para saber quem Angelina escolheria para ser sua namorada, já que ambas queria muito ficar com Angelina. Gracie ficou muito surpresa ao saber o verdadeiro motivo da briga e eu a fiz prometer não contar a ninguém sobre isso. Ela então resolveu me ajudar de alguma forma a ficar com Angelina, pois ela achou que quem deveria ficar com ela era eu.

Gracie e eu começamos então a bolar um plano para faze Angelina ficar comigo e, enquanto isso, Viki estava muito empenhada e fazia de tudo para conquistar o amor de Angelina, porém, a cada dia que se passava, eu via Angelina cada vez mais triste por causa de nossa briga.

Marco acabou descobrindo a verdade, pois ouviu minha conversa com Gracie, e logo contou a miss Mimi o que estava acontecendo, mas não disse sobre nós duas estarmos apaixonadas por Angelina.

Miss Mimi logo interviu em nossa disputa e chamou a mim e a Viki para termos uma conversa bem seria. Nela, miss Mimi disse que era besteira estarmos brigando pela amizade de Angelina, já que éramos amigas dela, e pediu para que fizéssemos as pazes. Vimos que ela não tinha descoberto a verdade sobre a briga, fizemos as pazes na frente dela, porém, a guerra ainda estava acontecendo escondido de miss Mimi, pois ela só iria acabar quando Angelina escolhesse uma de nós duas para ser a sua namorada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...