História A mais A é igual a amor - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Angelina Ballerina
Personagens Alice Nimbletoes, Angelina Ballerina, Gracie, Marco Quesillo, Miss Mimi, Viki
Visualizações 6
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - A intervenção de miss Mimi


O risco de perder Angelina era muito alto, mas eu queria ficar com ela e comecei a fazer qualquer coisa para ganhar a guerra entre mim e Viki. Então toda vez que Viki dava algo a Angelina, eu dava algo melhor a ela. Isso se estendeu por vários dias até que Gracie quis saber o que estava acontecendo entre mim e a Viki, e queria saber principalmente se isso ia acabar logo.

Gracie então veio até mim querendo saber mais sobre o que estava acontecendo. Eu não queria mentir para Gracie, então contei a ela que eu e Viki estávamos brigando para saber quem Angelina escolheria para ser sua namorada, já que ambas queria muito ficar com Angelina. Gracie ficou muito surpresa ao saber o verdadeiro motivo da briga e eu a fiz prometer não contar a ninguém sobre isso. Ela então resolveu me ajudar de alguma forma a ficar com Angelina, pois ela achou que quem deveria ficar com ela era eu.

Gracie e eu começamos então a bolar um plano para faze Angelina ficar comigo e, enquanto isso, Viki estava muito empenhada e fazia de tudo para conquistar o amor de Angelina, porém, a cada dia que se passava, eu via Angelina cada vez mais triste por causa de nossa briga.

Marco acabou descobrindo a verdade, pois ouviu minha conversa com Gracie, e logo contou a miss Mimi o que estava acontecendo, mas não disse sobre nós duas estarmos apaixonadas por Angelina.

Miss Mimi logo interviu em nossa disputa e chamou a mim e a Viki para termos uma conversa bem seria. Nela, miss Mimi disse que era besteira estarmos brigando pela amizade de Angelina, já que éramos amigas dela, e pediu para que fizéssemos as pazes. Vimos que ela não tinha descoberto a verdade sobre a briga, fizemos as pazes na frente dela, porém, a guerra ainda estava acontecendo escondido de miss Mimi, pois ela só iria acabar quando Angelina escolhesse uma de nós duas para ser a sua namorada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...