1. Spirit Fanfics >
  2. A mais A é igual a amor >
  3. A escolha de Angelina

História A mais A é igual a amor - A escolha de Angelina


Escrita por: Kisune

Capítulo 7 - A escolha de Angelina


A intervenção de miss Mimi fez com que a briga entre eu e Viki se abalasse, já estando para acabar.

Gracie e eu já tínhamos feito um plano que iria fazer Angelina escolher a mim. Já Viki também estava preparada para o dia em que Angelina escolheria uma de nós duas para ser sua namorada.

Viki havia preparado uma surpresa para Angelina também, que eu não sei o que se tratava, mas ao ver Angelina voltando chorando, sabia que foi algo bom e fiquei pensando no que era. Porém lembrei que tinha que terminar a minha surpresa para Angelina e fiquei muito confiante de que aquilo faria Angelina me escolher.

Quando chegou o final de semana, convidei Angelina para vir a minha casa. AO chegar lá, pedi para Angelina me esperar na sala e disse que voltava rápido. Ela assim que entrou na sala, subi ao meu quarto dar os últimos retoques na surpresa. Quando terminei, pedi para Angelina subir ao meu quarto e, quando ela abriu a porta, o viu decorado com muitas fitas rosa, fotos dela comigo, até o bolo que fiz para ela. Eu então disse que fiz tudo isso para ela, porque amava ela mais do que o infinito, Angelina começou então a chorar e veio me abraçar, começou a beijar-me e disse o que eu tanto queria ouvir que foi: "Alice, mesmo que você e a Viki tenham brigado por mim, é só você que eu quero ter ao meu lado, pois você é a garota que eu amo". Ao ouvir isso comecei a chorar também e voltamos a nos beijar.

Perguntei depois o que havia acontecido no encontro entre ela e Viki. Angelina respondeu que Viki a havia levado para vários lugares e ao chegar ao parque, lhe deu uma carta e a beijou e se confessou. Angelina não me falou o resto, já que ele não importava mais.

Dias depois encontrei Viki, e sugeri que voltássemos a serem amigas. Ela aceitou e disse que queria conversar comigo. Ao chegarmos ao pátio, Viki disse que Angelina a rejeitou, no entanto, ela havia encontrado um novo amor para ir atrás. Perguntei quem era e ela disse que logo eu ia descobrir, então fiquei pensando em quem poderia ser. Porém, mesmo estando tudo resolvido entre eu e Viki, Marco sabia sobre o relacionamento entre eu e Angelina, e também sobre o verdadeiro motivo da briga entre eu e Viki, e com isso, meu namoro com Angelina poderia entrar novamente em ameaça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...