1. Spirit Fanfics >
  2. A mais bela de todas >
  3. A mais bela de todas, esta sou eu

História A mais bela de todas - A mais bela de todas, esta sou eu


Escrita por: Carolina8066

Capítulo 1 - A mais bela de todas, esta sou eu


Fanfic / Fanfiction A mais bela de todas - A mais bela de todas, esta sou eu

Olá, meu nome é Akane, significa: Doce Flor......  e eu sou considerada a garota mais bela do mundo inteiro......Não estou me gabando mas é verdade, minha beleza foi comprovada por cientistas e eles disseram, todos eles que eu tenho traços e um corpo extremamente perfeito e isso meio que arruinou minha vida. Depois desse dia minha mãe insistiu que eu deveria ser perfeita em tudo , nas minhas ações, opiniões , em tudo e isso fez mudar completamente a minha vida e forma de pensar......sempre quando mudo de escola e de morada sou conhecida sempre como a patricinha, a perfeitinha, a mais bonita. E isso me deixa super confusa, como se eu tivesse a opção de ser a mais bonita......mas se tivesse não seria........eu até gosto mas é tipo muito chato.......todos querem ser meus amigos.......falar comigo toda hora...........todos precisam de privacidade as vezes não é.
Só queria ser tratada como uma pessoa normal e não como uma celebridade que se exibe pelas passarelas.
Tomará que nessa nova escola eu me acustume ao termo de perfeição..........mas pelo menos vou fazer novos amigos, porque amigos não são um poblema pra mim...........eu me enturmo com todo mundo rsrsrsrsrs.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...