História A Mais Nova Caçadora - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Tags Supernatural
Visualizações 10
Palavras 854
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Pessoal, tudo bom?!
A continuação do capítulo está ai!!! Espero que gostem <3 <3
E aí? Seria mesmo Mel!!

Capítulo 16 - Dia na Praia -Parte II


Pov's Alysson

Eu continuei observar aquela mulher, ela era tão familiar, tão linda, que, eu tinha certeza que eu a conhecia, pois então, ela se virou e pude a observar melhor, como disse, eu a conhecia muito bem e era de muito tempo...Era a Mel!!! 

Eu me levantei da areia e saí correndo, graças a Deus, não me aconteceu nada, então cheguei mais perto e gritei:

-Meell?!

 

Ela se virou com o meu chamado, e então saiu correndo também, nós nos aproximamos rapidamente, e com a medida que corríamos a adrenalina só aumentava, a saudade subia a uma altura que eu não, então, nos abraçamos tão forte, tão apertado, com aquela saudade, que se curou com aquele abraço, nós não nos víamos há mais de 4 anos, sei que não é muita coisa, mas para nós parecia uma eternidade, por que éramos amigas a muito tempo e nos afastamos com o tempo, não conversávamos mais, já que, com a perda dos nossos familiares, ficou mais difícil de conversar sobre outras coisas, mas voltando a esse momento, nós se largamos lentamente, e a medida que nos afastamos, olhamos uma para outra surpresas. Então, Mel tomou a palavra:

-Aly, não acredito que é você! Você está tão linda! E olha como mudou!

-Meel, nem acreditei quando vi que era você! E para, olha PRA VOCÊ!  Você está diferente, diferente bom!!

-ATA! Mais me conta, o que veio fazer em Recife? E com quem? Heim sua "safadinha"?

-Ahahah, não, vim a serviço, e com Dean e Sam, uns amigos meus. Eu não te contei?

-Não lembro, acho que não, mas tenho que te apresentar uma pessoa. Barry, vem aqui.

Um homem alto, magro e aparentando ser jovem se aproximou de nós com um olhar simpático, ele estendeu a mão para me cumprimentar:

-Muito prazer.

-Esse é Barry, meu namorado.

-Ouvi muito falar de você Barry.

Ele sorriu, e então se dirigiu a Melany.

-Mel, vou lá com Bem, é..curte bastante.

-Aah, vai lá...beijo! 

Eles se deram um selinho rápido, e ela se voltou para mim novamente.

-Mas então, não vai me apresentar seus amiguinhos?

-Meell?! Ahahah, isso é jeito? 

-Como assim? Jeito?

-Deixa quieto, mas então venha, vou lhe mostrar meus "amiguinhos"!

-OK! 

Eu peguei em sua mão e a levei até onde os meninos estavam, Dean estava esticado sobre a areia, com seus óculos escuros, observando o mar, bom eu acho que era "o mar". Sam por sua vez, estava olhando um caranguejo que caminhava em direção a um buraco que havia na areia. Chegamos perto dos meninos, e então os olhares voltaram-se para nós, Dean observou Mel dos pés a cabeça e Sam ficou me encarando. Por que?

-Meninos, essa é Melany, aquela minha amiga que eu falei pra vocês.

-Oi.

-Eai.

Eles a cumprimentaram e então ela disse que tinha que voltar para a sua 'barraca improvisada", e se despediu de nós. Eu vi ela caminhando até Barry, e pude perceber que Dean também a observou. Reparem que, nós só observamos.

Pov's Dean

Uma tal de Melany, amiga da Alysson, estava ali naquela praia também, tinha como não melhorar? Ela era bem atraente, mais é claro, supostamente, tinha namorado, então eu tirei meu cavalinho da chuva por que se não ele ia ficar todo molhado, coitado, mas tirando isso, fiquei contente de ter a conhecido.

Alysson se despediu dela, e sentou ao lado de Sam, e conversaram um pouco, sinceramente, eu estava feliz pelos dois, mas eu não queria ficar de vela, então, deixei os dois a vontade, e fui em direção ao mar para dar um mergulho, fazia tempo que eu não ficava tão sossegado, ultimamente, e com tudo que já aconteceu, estava meio difícil. Entrei no mar, nadei entre as ondas encontrei uma corrente, era de linha, com algumas conchas em volta, eu a coloquei entre os dedos e comecei a observar aquela corrente, então quando me dei conta já estava, na areia novamente.

O tempo passou então resolvi sair de vez na água, caminhei de volta para onde o casal 2.0 estava, eles estavam deitados na areia observando o céu de mãos dadas, não sei o que estavam olhando, mas com certeza, as nuvens, o céu não estava limpo, tinha algumas nuvens cobrindo-o, e então me joguei na areia também, perto deles e disse:

-Voltei!

-Oi Dean. Disse o casal.

Sabe, não sou de ter coração mole, mas eu amava os dois, não como, vocês sabem, mas eu os amava não por Sam ser meu irmão, e Alysson ser uma irmã mais nova, mas porque os dois, eram eles, não por aparências, não por jeitos, mas as suas atitudes, cada um tentando proteger o outro, tão unidos, mesmo quando não namoravam, eram a minha família.

Pov's Sam

Dean, Alysson, e eu, continuamos observar o céu, esquecendo de tudo e de todos, só observando. Então alguém nos chamou. Alysson levantou como num salto, Dean levantou lentamente, e eu o lerdo, levantei por último, pra vocês terem noção, levantamos no mesmo tempo. Era a amiga da Alysson, ela nos convidou para jogar volei. Alysson ficou animada, e já concordou e nos puxou rapidamente.

 

 

 

 


Notas Finais


Bom pessoal, ficou curto o capítulo, maaas, espero que tenham gostado, amanhã postarei essa continuação, é que não deu para eu postar o capítulo antes, mais um beijo no coração de vocês! <3
Até amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...