1. Spirit Fanfics >
  2. A mais nova Lucy! >
  3. Avisos! Estou de volta!

História A mais nova Lucy! - Avisos! Estou de volta!


Escrita por: Hikuroviski

Notas do Autor


Leiam, é importante <3

Capítulo 10 - Avisos! Estou de volta!


Yo, minna! Queria agradecer pelos favoritos e todo o apoio que deram no "capítulo" anterior!
Após um tempo, comecei a pensar no quão mal vocês se sentiriam se eu parasse com essa fic, entom...

Resolvi criar outra fic, de Fairy Tail, que no caso, vocês vão escolher o shipp principal! Vou me levar principalmente por essa fic, tirando alguns fatos que aconteceram nela, então não se preocupem, vou manter o clima legal que essa ficou.

Tenho perguntas a vocês, e peço urgentemente que dêem suas sugestões para a nova fic, pois é muito difícil pensar em tudo assim do nada. Vou diminuir os capítulos da minha fic de Osomatsu-san para 2~4 semanalmente, só para dar a minha atenção a vocês também <3

Bom, começando minhas questões.

Que shipps vocês gostariam de impor na nova fanfic?
Me dou bem mais com Stincy, Graylu, Nalu, e Laxlu, mas vocês mesmos vão escolher <3

Que gêneros gostariam de por na fic?
Se quiserem mais drama, suspense, ou romance, fluffy, etc. podem dizer! :3

Qual o foco vocês gostariam que a história seguisse?
Tipo, o mesmo, de Lucy ter vários segredos, pois vou fazer o mesmo início com seu treinamento por um ano e talz... Ou até sugestões de vocês mesmos! Vou tentar dar meu máximo a partir de agora!

Também queria agradecer novamente por todo o apoio que deram à fic, principalmente ao "capítulo" anterior, que muitos entenderam meu caso de sumiço e coisa do tipo.
Saibam que sinto um grande amor de autora e leitor por vocês <3

Espero que dêem rapidamente suas respostas, pois quero postar a fic o mais rápido possível, bye bye!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...