1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capitulo 10 (Especial de Natal NamJin)

História A Mais Pura Realidade - Capitulo 10 (Especial de Natal NamJin)


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Capítulo 10 - Capitulo 10 (Especial de Natal NamJin)


POVS JIN ON.


Bom... Natal ta chegando e eu fiquei de comprar as coisas quando? Isso mesmo. Em cima da hora.

Deixamos Taehyung e Melissa sozinhos no campo e fomos ao mercado, às compras de natal.

Queria deixar os dois a sós...Faz muito tempo que eles não ficam sozinhos e tem um tempo para somente eles dois.

Vou contar um pouco sobre minha vida amorosa...

Eu sou ciumeto. Muito ciumento.

Sabe quando a pessoa que você ama tenta te fazer ciúmes e você acaba ficando puto ?

Então... Espero que me entendam.

- Você ainda esta bolado comigo, Jin ? -Namjoon me pergunta com aqueles olhinhos de criança no meio do mercado- ah qual é...por favor...

- Namjoon, me deixa

Eu não estava querendo discutir de novo. Mas ele estava pedindo...

E lá vamos nós outra vez. No meio do mercado, sorte que não estava muito cheio por causa do horário. Discussão de "casal", como os outros meninos dizem.

Mas eu e Namjoon terminamos a um tempo por causa de nossas brigas diárias.

- Você devia prestar atenção no que faz ! Por quê você faz isso ? EM, NAMJOON? POR QUÊ VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO ?

- PORQUE EU TE AMO !

Foi a unica coisa que ele me respondeu, me fazendo ficar quieto.

XXXXXXXXXX

Sabe.. Eu sou a "omma" da família (mesmo depois da Mel chegar). Eu sei de tudo sobre eles, e vou contar para vocês nossos queridos casais: Taehyung e Melissa, Jimin e Jungkook, que, pelo incrível que pareça, eles se amam demais; Yoongi e Hoseok, os dois se amam, mas eles nem imaginam que esse amor é compreendido; Namjoon e a minha mão na cara dele; Eu e comida.

Ta, parei. Depois daquela nossa discussão no meio do mercado, a gente se beijou e estamos bem. 

Bem que eu diga, de sem brigas (por enquanto?) e só amizade mesmo. Até que ele me beijou e eu senti aquele fogo que eu não sentia antes.

Ele adora me provocar, como agora.

Botando a mãos em minha cintura, me puxando para mais perto ele e apertando minha bunda.

Sim gente, eu sou passivo (adoro). Mas, na verdade, a gente troca as vezes.

Nos encontramos com os outros meninos e fomos até o caixa, pagando a nossa ceia de natal.

A primeira ceia com uma nova integrante na família. 

Vamos se dizer que eu fiquei com ciúmes da Melissa. Eu trato o Taehyung como meu filho e ele nunca parou de falar dela em nenhum momento.

Todos os dias, todas as horas e se deixassem, todos os minutos.

Ôh namorico. Ainda bem que está tudo dando certo.

Bom, agora estamos voltando para casa de carro. Sentei no banco do passageiro, ao lado do motorista (Namjoon), que colocou a mãos em minha coxa e a alisou, me causando um pequeno arrepio. 

É... Talvez essa noite vai ser longa !


Notas Finais


Um pouquinho de Namjin para vocês!!
Melhor falando sobre os casais: TaeLissa, YoonSeok, Namjin e JiKook.
Como eu fiz isso ? Nem sei.
Beijinhuux


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...