1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 12

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 12


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Olaaa !
Quanto tempo !! (SQN)
Sabe...Como eu amo escrever, resolvi postar novamente...
Pois é...sou muito legal, não?
Apesar de que, eu preciso reconpensar o tempo que não postei..
Espero que gostem !

Capítulo 12 - Capítulo 12


A noite chegou e eu estava meia curiosa. 

- Mãe... Por que você acha que seria uma pessima ideia vir aqui ? (Capítulo anterior) - Estavamos todos sentados à mesa, até que me pronunciei e ela ficou pensando no que responder.

- Sabe, Melissa... A sua madrinha... Ela...

- Ela não queria deixar o Math vir ? Ela continua se drogando e bateu no menino? Ela ta grávida de novo? O que aconteceu?

Eu estava desesperada, o que estava acontecendo? 

- Filha.. A gente conversa sobre isso depois. Não é nada grave.

Bom, ela está grávida, então. Só pode ser isso.

Assenti com a cabeça e os meninos voltaram a comer conversando entre si. 

XXXXXXXXXXXX

Jantamos e, ficamos na sala. Namjoon e Jin foram para seus quartos, Eu e minha mãe resolvemos conversar no jardim da casa, e Taehyung se prontificou a ir conosco.

Deixamos o bebê com os outros 4 que ficaram assistindo desenho na sala. 

- Melissa... O que eu tenho para te falar, pode mexer muito contigo... E eu sei, você é muito sentimental sim, não adianta você negar. Não é verdade, Taehyung ?

Olhei para ele, e o mesmo encarava minha mãe com um sorriso de lado.

- Fala, mãe. Pare de enrolar... Já estou ficando nervosa...

- Bom...A sua madrinha... -ela suspirou lentamente e continuou- Ela está doente... Devido as drogas que ela usa, ainda, ela ficou com câncer, e pediu para levar o menino para longe dela - Eu lembro que, antes de ficar grávida, ela já se drogava. E seu filho nasceu doente, e foi eu quem paguei todo o tratamento e o considero como filho- Filha... Ela não podia engravidar... - como não?  - Seu útero, por ingerir certa quantidade de bebida, ficou intoxicado e por isso o bebe nasceu daquele jeito que você viu..

- Mãe... Onde está a minha madrinha? 

Eu ja estava com lágrimas nos olhos.

- A sua madrinha... Ela está no cemitério perto de nossa casa. Quando seu padrinho descobriu que ela ainda se drogava, eles se divorciaram e ela ficou com a guarda do garoto, por ainda ser bebe de colo. Ela, então, não parou com seus vícios e acabou piorando. Eu só aceitei mesmo, vir para cá, para tirar o Math daquele local...

Senti dois braços se envolverem em minha cintura, e eu ja sabia de quem eram. Aquele corpo quente me acalmou um pouco, mas não totalmente.

- Matheus não para de perguntar na mãe...

- E... A quanto tempo ela... Se foi ? - perguntei entre os soluços do meu choro.

- Vai fazer um ano e meio...

- E você não me disse nada? 

Fiquei estressada. Taehyung só fez uma coisa: me puxou para mais perto de si e eu o olhei, seus olhos estavam confusos e marejados, e logo iniciamos um beijo lento, na tentativa de me acalmar. Eu estava nervosa e ele me segurou para não voar pra cima da minha mãe.

Resumindo. Minha madrinha morreu por causa de droga, divorciada pelo mesmo motivo e deixou uma criança pra minha mãe cuidar ?

POVS TAEHYUNG ON.

Não era isso o que a mãe dela havia me dito.

Ela tentou me acalmar, ou achou que eu contaria a Melissa ?

Abracei a mesma com todas as forças. Eu a amo muito e não gosto de vê-la chorar.

A peguei no colo e a levei para dentro. Passamos pela sala e os meninos me olhavam com uma cara confusa, queriam muito saber o que estava acontecendo, e balancei a cabeça negativamente, do tipo "agora não".

A levei para o quarto e a deitei na cama, a mesma havia se segurado em minha camisa, deixando-a amarrotada. Acariciei seus cabelos e ela me encarava, ainda chorando.

Resolvi me deitar um pouco acima dela, a esquentando um pouco. Fazia muito frio e a mesma estava gélida, com a notícia e com o vento que entrava pela janela.

Beijei a mesma, um selinho que tentei dar paz à ela. 

- eu não acredito...Eu... Eu disse a ela... Eu a avisei... Eu falei para ela parar... Por quê? 

Deixei ela falar, ela precisava desabafar e esse alguém sou eu.

Eu sou seu noivo e ela passaria o resto de sua vida comigo.

A gente precisava enfrentar esse "problema" juntos.

Ela acabou adormecendo, e eu tratei de fazer o mesmo. Amanhã seria um dia meio conturbado, mas eu vou enfrentar isso.


Notas Finais


Então! !
Esclarecendo algumas coisas nesse cap...
Espero que tenham gostado..
Aceito críticas, sugestões e elogios também...
Se estão gostando da fic, favorita aí!
Amo meus leitores !
Bj no core, ate !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...