1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 14

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 14


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Oii ! Espero que gostem !
Se estiverem gostando da fic, por favor, favoritem...
Boa leitura !

Capítulo 14 - Capítulo 14


Comi algo e fui para a sala, vendo um Min Yoongi com cara de tacho.

- O que foi, Yoongi-ssi ?

- Quero dormir..

- Vai dormir então...

- Não consigo!!

POVS YOONGI ON.

Bom, desde o início, eu sempre amei o Hoseok. E, graças a Deus, eu escondia esse sentimento o máximo que eu podia. 

Até que...

FLASHBACK ON.

- Sabe, Yoongi.. -Ele chorava feito criança, pois havia torcido seu braço e eu estava com ele no hospital, enquanto os meninos iam para casa. Eu passaria a noite ali com ele. Foi algumas semanas antes de Melissa chegar. - Eu... Não sei se é certo... - ele comprimiu os lábios. - Mas... Desde que a gente se conheceu... Eu... - ele estava mmais que nervoso- Eu acho que nunca te vi como amigo, e sim como outra coisa... Por isso eu me afastei um pouco de você... Mas você continua sendo o meu melhor amigo e..

Ele não teve tempo de terminar sua frase, pois acabei juntando nossos lábios por impulso.

- Eu... Acho certo - eu disse após separarmos o beijo- Se eu te amo e você me ama, eu acho certo. -segurei uma de suas mãos, as entrelaçando.

FLASHBACK OFF.

A gente estava meio que "namorando", mas ele me preocupa muito.

- O que esta acontecendo, hyung ?

Taehyung parecia preocupado. Eu nunca revelei minhas fraquezas a ninguém, e sim, Hoseok é minha principal fraqueza.

- Você deve suspeitar... Eu e o Hoseok...

- É... Os meninos suspeitam de vocês estejam juntos... Mas.. O que tem ?

- A gente está junto - ele abriu a boca, tentando falar algo e eu interrompi antes que falasse - E ele esta me preocupando um pouco..

- Com o que ? - ele mantia seus olhos fixos nos meus.

- Ele... Parece não querer ficar comigo...

- Ficar de ficar perto, ou de fazer...

- Basicamente os dois... Principalmente o de fazer..

- Aish, hyung... Eu nem sei como te ajudar...

- Você já me ajudou, pois você escutou... Mas, eu continuo preocupado... Será que ele não gosta de mim? Será que... Ele cansou de mim ?

- Yoongi, eu vou dizer uma vez só. Eu conheço o Hobie.. Ele sempre me ajudou muito, eu sou muito grato a ele. Ele me pediu ajuda, e... Ele diz que te ama muito, não é você, e sim ele quem está meio confuso. Pois ele nunca "amou" alguém como ele te ama, você foi o primeiro que fez aquilo "daquele jeito" com ele e, eu pensei de ele estar arrependido, mas na verdade ele só fez uma bagunça dentro de si...

Ele deu uma pausa, e logo continuou: 

- Imagina... Você, que sempre amou muito ele. Do dia pra noite, vocês descobriram que o amor de vocês é compreendido um pelo outro e ele ficou desnorteado. Ele se declarou e não sabia o que fazer, e a maior surpresa dele foi a sua resposta.

Eu senti um sorriso em minha boca. Ele me ama... Só estava confuso... Mas.. Por que não me disse?

- Espero que o entenda.. - ele disse- Vocês se combinam tanto...

- Eu quero ter um sobrinho, Taehyung...

- Ham ? Como assim ?

- Você e a Mel... Vocês não planejam?

- Bom.. A gente ta tão ocupado com o casamento que... Não da pra pensar em mais nada.

- Entendo... Aí, vou te contar. Ontem a noite foi meio engraçado... Escutei uns barulhos estranhos... - ele arregalou os olhos.

POVS TAEHYUNG ON.

Ele escutou ? Aí meu Deus..

- Que barulhos? - comecei a tremer. Ele se aproximou de mim e disse:

- Namjoon e Jin...Eles estavam... 

UFA ! NÃO ERA EU !

Comecei a rir e ele também.

- Então... Conversa com o Hobie.. Não julgue ele precipitadamente...

Ele assentiu e sorriu. Ficamos conversando sobre algumas coisas até que os meninos foram acordando.

Fui até meu quarto e, Mel estava fazendo carinho nos cabelos de Matheus, que ainda estava dormindo.

- Sabe... Eu quero tanto ter um filho.. - eu disse baixo, mas o suficiente para ela escutar. Me sentei ao seu lado, e a mesma me abraçou de lado, sorrindo- imagina... Um menininho lindo, meio Taehyung, meio Melissa...

- Vai ser a coisa mais linda do mundo. Sabe.. Eu tenho tanta sorte de te ter comigo... 

Olhei para a mesma, que me encarava. Sorri de lado e selei nossos lábios lentamente.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hoje é véspera de natal. Separamos nossas roupas para amanhã e sentamos no sofá da sala, assistindo um casalsinho jogar videogame.

- Hey ! Eu vou te passar se você continuar lerdo desse jeito ! - Jimin exclamou, jogando um joguinho de corrida com Jungkook, que ja estava ficando irritado.

- Ah... - ele vê Jimin passar à sua frente - SE FODE JIMINNIE !

- Hey ! olha a boca, menino ! Não foi essa a educação que te dei... - disse Jin se sentando ao meu lado no sofá, e acabei rindo de sua frase.

Inventamos alguma coisa pra comer e, logo fui para o quarto com Melissa. Me deitei na cama e, ela se deitou ao meu lado, virada para mim.

- Taehyung... Sobre ontem...

Olhei para ela, me virando para a mesma.

- Foi... Maravilhoso... 

Sorrimos junto sem querer e, coloquei minha mão em sua cintura, a apertando devagar.

- Sabe.. Eu queria que fosse melhor- fiz biquinho-  não é toda transa que a gente perde a virgindade...

- Meu amor, foi perfeito. Não tinha como ser melhor. 

Sorri e a beijei.

- É melhor a gente dar um tempo... A gente não usou preservativo e pode causar um probleminha...

Ela riu.

- Se um bebê for um problema, acho melhor nunca mais transarmos.. - ela disse, com uma cara triste.

- hey ! Não disse isso! Bom... Não vamos pensar em uma criança agora... Casamento, Lua de Mel e depois vemos isso... Vamos botar em ordem ! - ela começou a rir.

- Ta bom, senhor certinho! -ela sorriu de lado- você me cansou muito ontem... Ainda quero dormir..

- Ah, okay... Boa noite - ela sorriu novamente e fechou os olhos. A abracei e dormimos assim mesmo.


Notas Finais


Então, gente...
Tentei fazer cap grande né... Tentativa failed... (Eu acho)
Talvez semana que vem eu não poste, por isso estou postando bastante cap ultimamente...
Juro que depois compenso o que foi perdido.
Espero que tenham gostado, e se gostaram, comentem.
Eu gosto quando comentam, porque eu sou totalmente insegura nessa relação...
Bj no core !
Ate!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...