1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 15 (Então, é Natal)

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 15 (Então, é Natal)


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Olá meus amores !!
Como vocês estão? Espero que estejam bem..
Mais um cap para vocês, que sempre faço com muito amor e dedicação.
Lembrando: semana que vem, talvez não postarei.
Estão gostando da fic ? Favoritem !
Boa leituraa !!

Capítulo 15 - Capítulo 15 (Então, é Natal)


POVS AUTORA ON.

Todos que estavam naquela casa acordaram bem cedo para arrumar o que faltava.

Jin, Melissa e sua mãe ficaram na cozinha, preparando a ceia, enquanto os outros meninos acabavam de arrumar a casa e ajeitar o jardim.

A ceia desse ano seria especial, muito mais do que "Em Família".

Faltavam apenas 5 dias para o aniversário de Taehyung.

Passaram a tarde inteira organizando as coisas que faltavam.

Os meninos arrumaram muito bem o jardim, com uma grande toalha no chão.

Por serem em grande quantidade de pessoas, decidiram fazer no jardim.

Não estava tanto frio quanto antes, o que colaborou um pouco. Esse ano não nevou no natal, mas talvez, quando acordassem dias depois, encontrariam neve por toda a cidade.

Arrumaram todos os alimentos que fizeram em cima da toalha, que estava acima da grama do "cômodo" da casa.

Todos estavam sorrindo, contando piadas. Matheus estava meio enjoadinho, por não ter recebido atenção o dia inteiro, coisas de criança.

Os meninos estavam "aprendendo" português. Por isso, às vezes entendiam as coisas que Matheus falava e pedia.

Ficamos tão perdidos nessa história toda que nem falamos sobre as armys !!!

As Armys, são como se fossem a vida do BTS. Elas, quero dizer, a maioria, apoiaram as notícias seguintes:

" Kim Taehyung, vocal do grupo BTS, muda seu status de relacionamento, de solteiro, para noivo de uma brasileira sortuda. "

"Kim Namjoon, líder do grupo Bangtan Sonyeondan, mais conhecido como Rap Monster, assume seu relacionamento com Kim Seokjin, um dos vocais do mesmo grupo."

Somente essas duas notícias foram espalhadas. 

Geraram uma fofoca! O anúncio do casamento de Taehyung e Melissa fez com que a boca de muita gente se fechasse.

Imagina um monte de haters !

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Bom, estamos realizando mais uma ceia de natal e, notamos que a família cresceu. Como líder do grupo,  desejo a você, Melissa, que seja muito bem vinda a família. Espero que se acostume a ficar perto de um alien 24 horas por dia. Não só dele, também de todos nós. 

- Muito obrigada, por sempre estarem do meu lado, sou muito honrada a fazer parte dessa família.

Cada um fez um pequeno depoimento, agradecendo a Deus por tudo o que aconteceu nesse ano. Era, mais ou menos, uma tradição.

- E agora, antes de iniciarmos a ceia, gostariamos de dizer umas palavras...  -disse Melissa, segurando a mão de Taehyung. Estavam todos sentados ao chão do jardim, em torno da grande toalha de piquenique.

POVS MELISSA ON.

Suspirei e comecei.

- A mais de 5 anos, voces debutaram e eu conheci o amor da minha vida. Começamos pela amizade, depois veio o amor e, hoje, estamos noivos. - sorri e fechei os olhos, respirando fundo e, olhando para Taehyung, que balançou a cabeça positivamente, "dizendo" para eu prosseguir-  Nós conversamos e, marcamos a data do casamento. Para aproveitar a minha mãe aqui, faremos no dia 24 de Janeiro. 

Minha mãe havia me dito que iria embora em fevereiro. Ela não queria voltar para aquela casa, não agora. Então fizemos um acordo. Eu me casarei na Coreia, iremos (todo mundo) ao Brasil, assinar os papéis e rever alguns amigos, e eu e meu "esposo" iriamos à nossa Lua de Mel, em outro país, e nos encontrariamos alguns dias depois na Coreia, seguindo nossa vida.

Todos que estavam na mesa nos parabenizaram, e brindamos "Viva aos Noivos!!" e começamos a ceiar. Eu não conseguia tirar meu sorriso bobo do rosto. Ficamos conversando por um tempo, até que, afastados um pouco da mesa, deitamos, todos que estavam naquela casa. Na sequência: Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Jungkook, Taehyung, Eu, minha mãe e Matheus que ja estava praticamente dormindo novamente.

Todos seguravam as mãos de seus colegas de "lado",  enquanto observavam as estrelas e conversavam baixinho sobre assuntos aleatórios.

Nesse ano, não haveria presente de natal para ninguém, pois o dinheiro estava sendo investido no casamento.

Não haveria festa. Resolvemos que iriamos nos casar na praia, no pôr do Sol.

Naquele ano havíamos ido naquela praia.

Não seria na areia, seria na pequena mata que havia ali. O local era separado por algumas rochas. Ao atravessa-las, você ja estaria na areia, tendo a perfeita visão da praia que era a menos movimentada de Seul.

Coisas engraçadas saíam da boca de cada um ali presente, arrancando gargalhadas de todos. Conversamos bastante, até que todos foram para seus quartos, inclusive eu e Taehyung.

Conversamos sobre alguns detalhes do casamento e, sobre seu aniversário também.

Resolvemos passar em um rodízio, já que ele ama pizza. 

Estamos tão felizes, acho que, nesse momento, ninguém será capaz de tirar nossa felicidade.

- Sabe.. Eu estava pensando no assunto de ontem a noite... - Taehyung disse, se sentando na cama- Eu quero tanto ter um filho... Mas, sinto que agora não é a hora... - me sentei ao seu lado na cama, o escutando atentamente.

- Eu sei... Quero deixar para depois do casamento também... Talvez, nos atrapalharemos um pouco se isso acontecer agora, então vamos pensar isso mais no futuro...

Nos entreolhamos por minutos, ate que ele se pronunciou:

- Eu tenho a maior sorte do mundo, pois eu tenho você.

Sorri e, não sei porquê. Eu corei ?! Ele se aproximou de mim e me beijou.

- Já te disse que você fica ainda mais fofa quando está corada ? - ele diz alisando minha bochecha avermelhada. 

O beijei novamente, pedindo passagem com a língua, explorando cada canto de sua boca, calmamente, não estávamos com pressa de nada.

Trocamos de roupa e, deitamos na cama. Trocamos alguns beijos e carícias antes de pegarmos no sono.


Notas Finais


Eai, pessoas do meu coração!?
Gostaram? Comentem !
Amo muito vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...